ecerqueira Publicado 30 Março 2013 A ti próprio o envelope não aparece... Só aparece aos outros que é a quem podes mandar PM Foi para explicar ao user a cena das PM's :carinhoso: agora percebi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Março 2013 agora percebi :compinchas: Como o teu post era o mais "próximo" usei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 30 Março 2013 A ti próprio o envelope não aparece... Só aparece aos outros que é a quem podes mandar PM Foi para explicar ao user a cena das PM's É que nem a mim , nem aos outros, e acho que deve estar relacionado com essa barra de alerta , dai ter referido. Mas isso depois deve voltar a aparecer, por isso paciência. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 É que nem a mim , nem aos outros, e acho que deve estar relacionado com essa barra de alerta , dai ter referido. Mas isso depois deve voltar a aparecer, por isso paciência. E o que diz a barra de alerta? Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 30 Março 2013 E o que diz a barra de alerta? Tipo tem um barra vazia e em cima diz alerta. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 Tipo tem um barra vazia e em cima diz alerta. ah ok... Isso temos todos! ;) E se fores ao teu perfil, consegues entrar nas mensagens? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Março 2013 Tipo tem um barra vazia e em cima diz alerta. Abres o perfil de alguém, em baixo do avatar diz "enviar mensagem". Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 30 Março 2013 Acabou a época 2015/16 em Faro. Na primeira época na 1ª Liga e com a equipa base que foi campeã na II Liga, o objectivo inicial seria a manutenção. Mas com o desenrolar da época, e fruto dos bons resultados que íamos obtendo, era visível que poderíamos tentar bem algo mais do que a manutenção. Resultado: Não é certo que vamos estar na fase de grupos da Champions, mas só o fato de estarmos no Play-Off já é um orgulho e uma vitória para todos. Nas Taças fomos eliminados apenas nas Grandes penalidades por Benfica e Sporting, o que me deixa pena. Estatísticas do plantel: Os 2 goleadores da equipa: (Velhos são os trapos) Formado no clube Assistência média das equipas: :heart: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 Ricardo201985 grande temporada! Parabens :handclap: Isso agora promete daqui para a frente! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 30 Março 2013 Ricardo201985 grande temporada! Parabens :handclap: Isso agora promete daqui para a frente! Obrigado amigo! :compinchas: Agora a responsabilidade vai ser maior, mas como ambicioso que sou, farei o meu melhor :mrgreen: E a ti, como estão as coisas a correr? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 Obrigado amigo! :compinchas: Agora a responsabilidade vai ser maior, mas como ambicioso que sou, farei o meu melhor :mrgreen: E a ti, como estão as coisas a correr? É isso mesmo que se quer! Para já esta a correr tudo bem! Melhor era impossivel! Nas duas ultimas temporadas ganhei 2 Champions 1 Supertaça Europeia 1 Mundial de Clubes e fui campeão este ultimo ano sem derrotas! Vamos ver como corre este ano! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 30 Março 2013 É isso mesmo que se quer! Para já esta a correr tudo bem! Melhor era impossivel! Nas duas ultimas temporadas ganhei 2 Champions 1 Supertaça Europeia 1 Mundial de Clubes e fui campeão este ultimo ano sem derrotas! Vamos ver como corre este ano! :compinchas: :handclap: :compinchas: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 (editado) Lá se foi o mitico Licinio :adeus: __________________________ Bem vamos lá fazer alguma coisa pelo nosso país: Editado 30 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Março 2013 (editado) Acabou a época 2015/16 em Faro. Na primeira época na 1ª Liga e com a equipa base que foi campeã na II Liga, o objectivo inicial seria a manutenção. Mas com o desenrolar da época, e fruto dos bons resultados que íamos :heart: Licínio a surpreender!!!! Magnifica época.. Se houvesse Europeu ou assim ele ainda ia à seleção ________________________________________________________________ Editado 30 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Março 2013 (editado) Lá se foi o mitico Licinio :adeus: __________________________ Bem vamos lá fazer alguma coisa pelo nosso país: Boa Sorte ai com a seleção eu no meu save acabei por rescindir o contrato com eles porque não gosto muito de treinar seleções. Só era fixe quando tinha jogos da seleção antes de jogar contra o Porto e eles pediam-me para só por os jogadores deles a jogar 45 minutos e eu ponha os 90 e depois iam todos rotos para o jogo contra mim. :mrgreen: Pessoal quero começar na divisão inglesa mais baixa, para descansar do save com o Benfica e experimentar LLM, que nunca experimentei em nenhum fm e por isso não estou muito por dentro do assunto. Editado 30 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 Força ai nisso! Como vão os jogos até agora? Boa Sorte ai com a seleção eu no meu save acabei por rescindir o contrato com eles porque não gosto muito de treinar seleções. Só era fixe quando tinha jogos da seleção antes de jogar contra o Porto e eles pediam-me para só por os jogadores deles a jogar 45 minutos e eu ponha os 90 e depois iam todos rotos para o jogo contra mim. :mrgreen: Pessoal quero começar na divisão inglesa mais baixa, para descansar do save com o Benfica e experimentar LLM, que nunca experimentei em nenhum fm e por isso não estou muito por dentro do assunto. Thks man. ahahah mauzinho, isso não se faz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Março 2013 Força ai nisso! Como vão os jogos até agora? ahahah mauzinho, isso não se faz :mrgreen: Não se faz? O Moutinho, o Fernando e um" novo CR" deles iam todos arrebentados para os meus jogos e depois o Vitinho ficava chatiado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 30 Março 2013 (editado) Pessoal a quem me tentou ajudar com as PM, só para aviar que o problema está resolvida, apenas tinha as desativado sem querer , mesmo assim, um muito obrigado. Editado 30 Março 2013 por HardToFind95 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 Não se faz? O Moutinho, o Fernando e um" novo CR" deles iam todos arrebentados para os meus jogos e depois o Vitinho ficava chateado. :mrgreen: ahahah coitado do Vitinho! Pessoal a quem me tentou ajudar com as PM, só para aviar que o problema está resolvida, apenas tinha as desativado sem querer , mesmo assim, um muito obrigado. ora essa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Março 2013 (editado) Força ai nisso! Como vão os jogos até agora? Ainda não comecei... Só agora terminei os transferências Vocês é que jogam à velocidade da luz... Editado 30 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Março 2013 Pessoal decidi começar um novo desafio e vamos lá ver como corre. Nunca tinha criado um save sem ser na 1ª divisão de algum país e agora vou logo para a última divisão inglesa . Algumas informações Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 Ainda não comecei... Só agora terminei os transferências Vocês é que jogam à velocidade da luz... :mrgreen: nestas equipas maiores não se perde muito tempo! Mas força aí nisso! Pessoal decidi começar um novo desafio e vamos lá ver como corre. Nunca tinha criado um save sem ser na 1ª divisão de algum país e agora vou logo para a última divisão inglesa . Força aí nisso! Eu quando sair deste save do Benfica vou passar pelo Rangers! Ver como me safo em terras escocesas... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 30 Março 2013 Alguém mais avanlado pode postar SS do kadlec? sff Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 (editado) Alguém mais avanlado pode postar SS do kadlec? sff ___________________________________________ ahahah que gozo.... Editado 30 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 30 Março 2013 ___________________________________________ ahahah que gozo.... http://i.imgur.com/SAPo6tQ.png Se for para o Castilha é para rir :facepalm: Compartilhar este post Link para o post