Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 (editado) Sim, claro! Não deixa de ser um bom negócio trazer o gajo a custo zero. Fica um ano contigo e depois vendes :) Um gajo excelente para tutorar é o Eto'o. Fui busca-lo a custo zero ao Anzhi, e em dois anos comigo tutorou toda a minha linha avançada! :lolada: Ele tem valores de determinação, ambição e profissionalismo muito altos. No meu save ja nao joga :( Conheces mais algum que seja bom tutor? :compinchas: Espero fazer qualquer coisita :D Editado 29 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Março 2013 Melhor GR Melhor DC Melhor MC Melhor PLC deste FM qual a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 29 Março 2013 (editado) No meu save ja nao joga :( Conheces mais algum que seja bom tutor? :compinchas: Lembro-me também do De Jong, mas este era mais para jogadores defensivos. Melhor GR Melhor DC Melhor MC Melhor PLC deste FM qual a vossa opinião. Obviamente que os melhores, para mim, seriam todos regens! :mrgreen: Mas olhando a jogadores reais que já treinei: GR: Viviano DC: Garay MC: Poli e Manuel Fernandes PLC: Cardozo Editado 29 Março 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 29 Março 2013 O Licínio é tão máquina! Sim, até na 1ª Liga e com 34 anos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Março 2013 Melhor GR- Ter-stegen/Bernd Leno Melhor DC- Zouma, Lisandro, Varane Melhor MC- Pastore, Eriksen, Hamsik Melhor PLC- Rodrigo/ Fierro/ Mbaye Niang deste FM qual a vossa opinião. Não sei se tens orçamentos para eles mas é isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 Obrigado :p Eu queria mesmo era varios tutores pra varias posições :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 (editado) apagar Editado 29 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 29 Março 2013 Obrigado :p Eu queria mesmo era varios tutores pra varias posições :mrgreen: Se tiveres o Genie, faz uma busca por estes atributos: Profissionalismo, Determinação e Ambição. Procura por valores acima de 15. Mas atenção numa coisa, um jogador com ambição 20, pode ser uma dor de cabeça, porque está constantemente a ficar infeliz porque quer ir jogar para os maiores clubes. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 Se tiveres o Genie, faz uma busca por estes atributos: Profissionalismo, Determinação e Ambição. Procura por valores acima de 15. Mas atenção numa coisa, um jogador com ambição 20, pode ser uma dor de cabeça, porque está constantemente a ficar infeliz porque quer ir jogar para os maiores clubes. O meu problema é a reputação, porque preciso de jogadores com alta reputação para tutelar os meu jogadores da equipa principal de 19/20, mas vou apostar nos juniores agora, tem de ser :mrgreen: Boa noite :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Março 2013 :prayer: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 http://i.imgur.com/JfTA8tJ.jpg[/iM] :prayer: Grande trabalho! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 29 Março 2013 (editado) :prayer: :handclap: :handclap: estou atentar fazer isso com o meu Sacavenense mas ainda só consegui a liga europa Editado 29 Março 2013 por ecerqueira Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 29 Março 2013 Boas pessoal , acabaram de oferecer 53 M pelo Fierro, e tenho o Niang a render bem como suplente, e não sei se hei de aceitar, o que fariam? Btw, como sou novo aqui no fórum, explicam me como enviar um PM? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Março 2013 Boas pessoal , acabaram de oferecer 53 M pelo Fierro, e tenho o Niang a render bem como suplente, e não sei se hei de aceitar, o que fariam? Btw, como sou novo aqui no fórum, explicam me como enviar um PM? É de aceitar.. Em que época.. Em relação à PM é clicar no "envelope" que tem por baixo de cada imagem do user em questão Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 29 Março 2013 É de aceitar.. Em que época.. Em relação à PM é clicar no "envelope" que tem por baixo de cada imagem do user em questão Na 6ª época. PS: o problema é que não encontro esse tal envelope--' Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Março 2013 (editado) Na 6ª época. PS: o problema é que não encontro esse tal envelope--' Mostra aí como ele tá.. E já agora o Niang.. Por esse preço é de aceitar.. Com o € arranjar um regen de topo _______________________- Editado 29 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Março 2013 Na Liga INglesa, os mais jovens, sei lá 19 ou 20 anos que ainda não têm lugar na equipa principal, deixam a evoluir nas reservas ou emprestam? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 (editado) Na Liga INglesa, os mais jovens, sei lá 19 ou 20 anos que ainda não têm lugar na equipa principal, deixam a evoluir nas reservas ou emprestam? Eu tento sempre emprestar os "melhores" para as "melhores" equipas... ____________________________________________________________ HardToFind95 o Fierro está bem melhor, mas com 56M mesmo que o Niang não renda tão bem podes sempre ir buscar outro! 56M é sempre um bom investimento! :compinchas: Editado 30 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Março 2013 Na Liga INglesa, os mais jovens, sei lá 19 ou 20 anos que ainda não têm lugar na equipa principal, deixam a evoluir nas reservas ou emprestam? Desde que seja a um bom clube, com boas condições de treino e que joguem bastantes vezes Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Março 2013 Desde que seja a um bom clube, com boas condições de treino e que joguem bastantes vezes Pois, é como eu. A menos que tenha uns 17 anos, aí deixo nas reservas. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 30 Março 2013 Mostra aí como ele tá.. E já agora o Niang.. Por esse preço é de aceitar.. Com o € arranjar um regen de topo _______________________- O problema é que agora não me aparece aquele envelope, e em baixo aparece-me um barra de alerta e não sei porquê, ah e obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 30 Março 2013 (editado) ??? Editado 30 Março 2013 por ecerqueira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Março 2013 (editado) O problema é que agora não me aparece aquele envelope, e em baixo aparece-me um barra de alerta e não sei porquê, ah e obrigado pela ajuda. A ti próprio o envelope não aparece... Só aparece aos outros que é a quem podes mandar PM [i ??? Foi para explicar ao user a cena das PM's :compinchas: Editado 30 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post