Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 Não tenho a certeza, experimenta. Se não der mete "sporting_3" nao da de nenhuma das formas :( Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Março 2013 nao da de nenhuma das formas :( Então não sei, pergunta a alguém que perceba mais disto, procura na parte dos gráficos. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 Então não sei, pergunta a alguém que perceba mais disto, procura na parte dos gráficos. Obrigado na mesma :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 Procura neste tópico ou nos links que tem lá... http://community.sigames.com/showthread.php/247147-The-Football-Manager-Regen-Faces-Database?highlight=regens+face :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Março 2013 Para o kit dar têm que adicionar no ficheiro "config" Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 (editado) Para o kit dar têm que adicionar no ficheiro "config" Obrigadão, já está :p É pena é nao ser do mesmo tipo dos meus outros kits mas caga :D Alguem sabe como criar kits ? :D Queria os do meu espinho :mrgreen: Editado 29 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Março 2013 Já agora, qual foi o máximo que já conseguiram encaixar com uma só venda? Neste meu save do Benfica, já vendi uns 6 jogadores a rondar os €50M e acabei agora de vender um por €53M, mas mais do que isso não consigo, mesmo que eles estejam avaliados acima dos €40M. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Março 2013 Já agora, qual foi o máximo que já conseguiram encaixar com uma só venda? Neste meu save do Benfica, já vendi uns 6 jogadores a rondar os €50M e acabei agora de vender um por €53M, mas mais do que isso não consigo, mesmo que eles estejam avaliados acima dos €40M. Parece ser o máximo :lol: Já vendi jogadores avaliados em 50M por 53M também, ninguém dá mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Março 2013 Parece ser o máximo :lol: Já vendi jogadores avaliados em 50M por 53M também, ninguém dá mais que isso. Talvez seja. :lol: Mesmo a maior transferência que aqui houve, sem a minha intervenção, foi por esse valor. (Draxler, Schalke -> United). Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 alguem mais avançado pode colocar uma ss do rabiot e do coman e do halilovic sff? nao sei que treino lhes hei-de dar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 29 Março 2013 Ainda não é esta temporada que eu ganho a Taça de Portugal, eliminado nos quartos pelo Braga nos penaltys. Taças este ano para esquecer -.- Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 pessoal hackearam me a conta da steam que faço? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Março 2013 Pessoal.. Uma pergunta. Os estágios são propostos apenas pela direcção certo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Março 2013 pessoal hackearam me a conta da steam que faço? Mensagem para o suporte. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Março 2013 pessoal hackearam me a conta da steam que faço? vou já enviar-te pm com todos os dados do que necessitas e sites. Um aviso: o teu email provavelmente foi no mesmo caminho, experimenta abri-lo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Março 2013 pessoal hackearam me a conta da steam que faço? Mais um. Já te disse por PM o que fazer, mas já aconteceu isso ao Hugoo e ele conseguiu reaver a conta. Muito cuidado com quem adicionam na steam, ainda hoje veio um gajo com "BRAGA SEMPRE" no nick, com a mesma cena que fizeram ao Hugoo, felizmente não caí. Eles enviam uma cena para uma votação no face, olho bem aberto :wink: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 vou já enviar-te pm com todos os dados do que necessitas e sites. Um aviso: o teu email provavelmente foi no mesmo caminho, experimenta abri-lo. O Email mudei imediatamente a passe e estou a conseguir usa lo. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 (editado) Acabada mais uma época deixo-vos aqui as competições em que nos inserimos! Supertaça Candido Oliveira Supertaça Europeia Liga Zon Sagres Taça da Liga Taça de Portugal Mundial de Clubes Liga dos Campeões Plantel Foi pena a derrota em Manchester, ou caso contrário estavamos 2 anos sem perder na Champions! Qualquer coisa é só pedir! :compinchas: _______________________________________________________ Força aí Phil Brooks Editado 29 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Março 2013 Dizia eu que ia tirar férias de FM? Tantas vezes me queixei que tava sem pica, e é o que não me tem faltado nos ultimos meses :mrgreen: Novo save, clube: BRAGA Para já estou a apostar nas chegadas do ruben para o lugar do ismaily, e do Josué :carinhoso: Principal objetivo é manter a tradiçao em Braga, aposta nos portugueses! Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 E la foi este menino por 40M para poder aproveitar outro ainda melhor que postei há umas semanas :mrgreen: BTW, chegou o Carlos Tevez a 0 para tutelar a minha estrela Portuguesa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 29 Março 2013 O Tevez é péssima ideia para tutelar. Tem valores muito maus de profissionalismo e ambição. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 O Tevez é péssima ideia para tutelar. Tem valores muito maus de profissionalismo e ambição. Pois, eu so olhei para a determinaçao... F*ck :calduco: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 (editado) Pois, eu so olhei para a determinaçao... F*ck :calduco: Ainda ganhas uns trocos com ele. Vê o lado positivo! ______________________________________________________ Woosah' podes fazer coisas bonitas em Braga! BS nessa nova aventura! :compinchas: Editado 29 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 29 Março 2013 Sim, claro! Não deixa de ser um bom negócio trazer o gajo a custo zero. Fica um ano contigo e depois vendes :) Um gajo excelente para tutorar é o Eto'o. Fui busca-lo a custo zero ao Anzhi, e em dois anos comigo tutorou toda a minha linha avançada! :lolada: Ele tem valores de determinação, ambição e profissionalismo muito altos. Compartilhar este post Link para o post