ICarmo Publicado 29 Março 2013 Alguém sabe se é possível treinar selecções de sub-20 ou sub-19 neste fm? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2013 Alguém sabe se é possível treinar selecções de sub-20 ou sub-19 neste fm? penso que sim. Eu pelo menos estava a ver o plantel da seleção e apareceu lá a dizer "concorrer ao lugar de treinador de sub-20". Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Março 2013 Obrigado aos três :compinchas: Lourenço,já sabes que tenho de ficar no mínimo em 3º mas tu és do contra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Março 2013 Obrigado aos três :compinchas: Lourenço,já sabes que tenho de ficar no mínimo em 3º mas tu és do contra :mrgreen: Nop, 2º é o mínimo. Tendo em conta esse resultado contra o Dortmund. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Março 2013 Alguma ideia do porquê de as reservas do Vitesse entrarem na Taça? Aconteceu na primeira época, na segunda não, e agora volta a acontecer na terceira... weird shit Oo Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 1ª mão das meias finais.. qualquer dia os ingleses não nos podem ver :axe: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Março 2013 Alguma ideia do porquê de as reservas do Vitesse entrarem na Taça? Aconteceu na primeira época, na segunda não, e agora volta a acontecer na terceira... weird shit Oo Talvez pela divisão onde se encontram, podem ter descido na 1ª época e ter voltado a subir na 2ª época. Não sei, é uma hipótese. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 Talvez pela divisão onde se encontram, podem ter descido na 1ª época e ter voltado a subir na 2ª época. Não sei, é uma hipótese. :mrgreen: Fixe era uma final Vitesse vs Reservas do Vitesse :lol: Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 29 Março 2013 ora aí esta.... "quase" perfeito! PArabens! :compinchas: e na europa como vai isso? Nas duas primeiras épocas, fui sempre eliminado nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões (apesar de ter ganho sempre a fase de grupos...) e na última época fui relegado para a Liga Europa, que venci, tendo derrotado clubes como Sporting, Roma, Chelsea e, na final, Tottenham. Depois disso, Tottenham e Napoli apresentaram-me propostas (que rejeitei) e fui referido pela imprensa como potencial treinador de Manchester United e Chelsea. Continuo no Benfica. :adeus: xau Pintinho Já vai tarde... Mas o homem falece em 2016? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 (editado) Nas duas primeiras épocas, fui sempre eliminado nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões (apesar de ter ganho sempre a fase de grupos...) e na última época fui relegado para a Liga Europa, que venci, tendo derrotado clubes como Sporting, Roma, Chelsea e, na final, Tottenham. Depois disso, Tottenham e Napoli apresentaram-me propostas (que rejeitei) e fui referido pela imprensa como potencial treinador de Manchester United e Chelsea. Continuo no Benfica. Já vai tarde... Mas o homem falece em 2016? :prayer: Força ai nisso, só falta ganhares a Champions. :compinchas: Não sei se falece, mas deixa o cargo... não sei é se é sempre em 2016... Editado 29 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 Vou começar no meu grande amor :) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 Vou começar no meu grande amor :) Quem é a sortuda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 Quem é a sortuda? :mrgreen: o FCP :carinhoso: , quando estou sem motivação pego sempre nele :happy: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 (editado) o FCP :carinhoso: , quando estou sem motivação pego sempre nele :happy: No minimo é um campeonato sem derrotas... :mrgreen: edit: estamos na final da Champions pelo 2º ano consecutivo. Benfica vs Bayern Minique :medinho: Editado 29 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 No minimo é um campeonato sem derrotas... :mrgreen: edit: estamos na final da Champions pelo 2º ano consecutivo. Benfica vs Bayern Minique :medinho: Só devo comprar um extremo e talvez um médio centro. E quero ganhar a liga e chegar no minimo aos quartos da CL esta época. Boa sorte contra o Bayern :grin: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 (editado) Tou a ficar com uma equipaça: Falcão, Isco, Muniain, Corchia, Lucas, Aspas, Thiago Silva, Menez, Pastore, Verratti e muito mais... :mrgreen: Montpellier desceu :facepalm: Editado 29 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 29 Março 2013 Tou a ficar com uma equipaça: Falcão, Isco, Muniain, Corchia, Lucas, Aspas, Thiago Silva, Menez, Pastore, Verratti e muito mais... :mrgreen: Montpellier desceu :facepalm: é bruto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 (editado) é bruto :mrgreen: Alex Sandro, El Shaarawy, Zouma, Varane (quase garantido) Griezman :mrgreen: Nem o Ibra tem espaço aqui Editado 29 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 (editado) Só devo comprar um extremo e talvez um médio centro. E quero ganhar a liga e chegar no minimo aos quartos da CL esta época. Boa sorte contra o Bayern :grin: Thks man.. os gajos tem uma boa equipa... vou ter de levar com o Bale :estrelas: _____________________________________________________________ levezinho100 isso não é muito craque junto? :confuso: Editado 29 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 (editado) Thks man.. os gajos tem uma boa equipa... vou ter de levar com o Bale :estrelas: Bale mas um para a lista :mrgreen: É possível mas não faz mal é para haver grande rotação e para vencer a champs :carinhoso: Editado 29 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 Thks man.. os gajos tem uma boa equipa... vou ter de levar com o Bale :estrelas: Sem medo, marcação serrada ao gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 29 Março 2013 Porto aposta forte na época 20/21 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Março 2013 Porto aposta forte na época 20/21 :mrgreen: no meu o mourinho foi po porto logo na 2ºepoca Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 29 Março 2013 no meu o mourinho foi po porto logo na 2ºepoca Aqui o Vitinho tem feito grandes épocas, chegou a acabar ligas sem derrotas e tudo! O problema é que a melhor equipa do mundo também joga na Zon Sagres :carinhoso: Ele só saiu porque foi treinar a selecção. Compartilhar este post Link para o post