Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Não sei se é só a mim que me acontece mas segundo o FM não houve liga russa em 2011. Ninguém ganhou :lol:

 

No meu save, sem 2011 ganhou o Zenit, em segundo o Spartak e em terceiro o CSKA :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Foi o que sempre pensei por acaso :compinchas: E este FM corrigui uma falha dos anteriores, que era tipo tu compravas um miúdo de 16 por 7M€ e o valor dele ficava logo nos 7M :mrgreen:

O meu Dzagoev fez um jogo de treta na taça da rússia e foicou a valer mais 5M

 

No meu save, sem 2011 ganhou o Zenit, em segundo o Spartak e em terceiro o CSKA :mrgreen:

Sim mas 2011 nao existe. Alguém sabe porque?

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto também começar com o Boavista mas não tenho paciência para isto. LLM não é para mim :lol: Vou começar noutro clube médio de um país, na senda da Sampdoria e do Vitesse.

Compartilhar este post


Link para o post

O meu Dzagoev fez um jogo de treta na taça da rússia e foicou a valer mais 5M

 

O meu PL regen so começou a jogar a titular esta época e é o melhor marcador da liga à 26ª jornada e ainda so vale 2.6M€ eles so disparam o valor quando ganham uma competição grande, ele ja ta a 2.6M pqe ganhei agora a taça da liga porque tava a 1.6M :mrgreen:

 

2011 nao existe como? :o

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post


Link para o post

As duas :mrgreen:

Está mal, é mais um erro que vou ter de reportar á SI :mrgreen: Não faz sentido apresentarem esses dados se é impossível alterá-los.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post


Link para o post

O meu PL regen so começou a jogar a titular esta época e é o melhor marcador da liga à 26ª jornada e ainda so vale 2.6M€ eles so disparam o valor quando ganham uma competição grande, ele ja ta a 2.6M pqe ganhei agora a taça da liga porque tava a 1.6M :mrgreen:

 

2011 nao existe como? :o

Vai aos vencedores anteriores da liga russa e nao aparece la aparece 2010 e depois 2012

Eu queria saber se vou ser tri-campeão ou tetra-campeão :mrgreen:

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

Vai aos vencedores anteriores da liga russa e nao aparece la aparece 2010 e depois 2012

Eu queria saber se vou ser tri-campeão ou tetra-campeão :mrgreen:

 

No meu save, *em* 2011 ganhou o Zenit, em segundo o Spartak e em terceiro o CSKA ... Erro meu :calduco: escrevi "sem" e queria dizer "em"

Compartilhar este post


Link para o post

Está mal, é mais um erro que vou ter de reportar á SI :mrgreen: Não faz sentido apresentarem esses dados se é impossível alterá-los.

Força nisso, com o Sporting em 2023 também tinha reparado nisso, podia ir aumentando com o passar dos anos/evolução do clube.

Compartilhar este post


Link para o post

No meu save, *em* 2011 ganhou o Zenit, em segundo o Spartak e em terceiro o CSKA ... Erro meu :calduco: escrevi "sem" e queria dizer "em"

a mim nao me aparece 2011 :-(

Compartilhar este post


Link para o post

eu alterei o nome duma equipa com o nome do meu curso e o nome dos jogadores com o nome dos meus colegas e pus na ultima divisao portuguesa, mas eles nao aparecem com os atributos que lhes pus, alguem sabe-me dizer porque?

Compartilhar este post


Link para o post

fds 2035 haja paciência :prayer:

 

 

Ainda tou a alguns anos do meu recorde de save do FM11 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sampdoria ou Vitesse. Aconselho mesmo. :carinhoso:

 

Já fiz com o Vitesse (Bony :heart:) e fut italiano meh

Compartilhar este post


Link para o post

Já fiz com o Vitesse (Bony :heart:) e fut italiano meh

Marítimo, PSV, Twente, Swansea, Cluj, West Brom :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu cá comecei no Genk. Quero experimentar a minha táctica em diferentes equipas mas estar à espera de propostas de trabalho é boring, por isso vou começando saves diferentes e depois decido-me por um. Atm tenho um com a Sampdoria, onde fui campeão na 1ª época, o tal com o Vitesse e agora com o Genk. Wish me luck! :D

Compartilhar este post


Link para o post

Eu cá comecei no Genk. Quero experimentar a minha táctica em diferentes equipas mas estar à espera de propostas de trabalho é boring, por isso vou começando saves diferentes e depois decido-me por um. Atm tenho um com a Sampdoria, onde fui campeão na 1ª época, o tal com o Vitesse e agora com o Genk. Wish me luck! :D

 

 

vou ver se isto pega na Fiore :)

Boa sorte aos 2

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Tens la o menino Rossi :carinhoso:

 

pena estar lesionado muito tempo :-|

mas depois:

Matias

Jovetic Rossi

 

:razz:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...