Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Visitante

Avaliação Capacidade de Jogador e Avaliação Potencial de Jogador - Estes são os atributos mais importantes num Director de Futebol.

Adaptabilidade

Determinação e Motivação - Estes dois atributos, são importantes pois ele pode negociar algumas transferências

Conhecimento táctico - É importante que ele tenha algum conhecimento táctico, desta forma, ele "vai trazer" com mais precisão, jogadores que encaixem no teu esquema táctico.

Conhecimento de Observação - Quanto mais países ele conhecer, melhor será o seu desempenho.

retirado de outro site.

grazie!

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado na 1ª época tanho 3 clubes:

Swansea

Zenit - Liga Europa, Taça Russa, Primeira Liga Russa - ou seja tudo o que era possível ganhar

PSG - Taça de França

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado na 1ª época tanho 3 clubes:

Swansea

Zenit - Liga Europa, Taça Russa, Primeira Liga Russa - ou seja tudo o que era possível ganhar

PSG - Taça de França

:carinhoso:

Ah, foram os 3 clubes na 1ª época? Pensava que ías já na 2ª. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, foram os 3 clubes na 1ª época? Pensava que ías já na 2ª. :compinchas:

Não ta quase :mrgreen: Varane e Mbiwa (o do newcastle) são alvos

Compartilhar este post

Link para o post

E já está a Taça de Portugal no museu :D Até parece fácil :mrgreen:

kgpSV3m.png

Este menino é a minha jóia, veio por empréstimo do Man United com preço acordado de 13M e ja vai assinar por mim em Julho :carinhoso: Central goleador :

kui2FkP.png

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, eu tive sorte porque depois de vir por empréstimo para mim renovou com o Manchester e aceitou assinar por mim em Janeiro mas eu só quis que viesse em Julho porque vem receber um pedaço a mais do que recebia durante o empréstimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, pelo preço que veio é uma pechincha :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu queria-o comprar no início da época mas queriam 20M e consegui que viesse por empréstimo com preço acordado de 13M :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

256fkom.jpg

eheh acontece :lolada:

fui convidado para ir para la e agora o que faço? pedi adiamento para decidir visto que ainda tenho uma champions para vencer com o paris saint german, mas nao sei se hei-de ir, o meu objectivo é ir para espanha que é o unico pais onde ainda nao ganhei a champions :confuso: mas por outro lado o man utd é a equipa com mais reputaçao neste momento e mais rica...

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho quem está á procura de desafios a ver a liga romena comecei lá um save e é altamente. Fica a sugestão feita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos aconteceu perderem um campeonato, terminando em igualdade pontual com o primeiro classificado, mas não beneficiando do(s) critério(s) de desempate?

Custa particularmente quando se perderam apenas 10 pontos e se marcaram tantos golos... Mas perdi os dois jogos com o FCP...

(Isto aconteceu na época passada; na atual época - 2014/2015 - recuperei o título português e venci a Liga Europa, tendo Tottenham e Manchester United interessados na minha contratação. :) )

empatefinal.png

Editado por al-guem

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos aconteceu perderem um campeonato, terminando em igualdade pontual com o primeiro classificado, mas não beneficiando do(s) critério(s) de desempate?

Custa particularmente quando se perderam apenas 10 pontos e se marcaram tantos golos... Mas perdi os dois jogos com o FCP...

http://img197.imageshack.us/img197/8349/empatefinal.png[/im]

Talvez por teres perdido os jogos com eles tivesse sido o principal motivo...

Compartilhar este post

Link para o post

o 1ºcriterio de desempate acho que e mesmo o confronto directo por isso se perdeste os 2 jogos com o fcp e normal teres ficado em 2º

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que esse é o primeiro critério. :)

Apenas estou a partilhar a frustração que senti e a perguntar se também já vos aconteceu!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que esse é o primeiro critério. :)

Apenas estou a partilhar a frustração que senti e a perguntar se também já vos aconteceu!

Isso custa sempre... ainda para mais sendo um adversário como o Porto! Para o ano tens de lhes ganhar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de me acontecer o seguinte: Eu nas preferências tenho como moeda o euro mas no jogo aparece libras. Alguém tem solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de me acontecer o seguinte: Eu nas preferências tenho como moeda o euro mas no jogo aparece libras. Alguém tem solução?

Sei que já ouve um user a queixar-se do mesmo, mas não me lembro se ele acabou por dizer a solução! Mudas-te de skin ou isso? Se não tenta alterar para outra moeda e depois para o euro de novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já ouve um user a queixar-se do mesmo, mas não me lembro se ele acabou por dizer a solução! Mudas-te de skin ou isso? Se não tenta alterar para outra moeda e depois para o euro de novo!

Não mudei. Vou tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Muda para uma moeda qualquer e depois muda para o Euro novamente. Tb já me aconteceu, dunno why.

Compartilhar este post

Link para o post

Muda para uma moeda qualquer e depois muda para o Euro novamente. Tb já me aconteceu, dunno why.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...