Visitante Publicado 29 Março 2013 Avaliação Capacidade de Jogador e Avaliação Potencial de Jogador - Estes são os atributos mais importantes num Director de Futebol. Adaptabilidade Determinação e Motivação - Estes dois atributos, são importantes pois ele pode negociar algumas transferências Conhecimento táctico - É importante que ele tenha algum conhecimento táctico, desta forma, ele "vai trazer" com mais precisão, jogadores que encaixem no teu esquema táctico. Conhecimento de Observação - Quanto mais países ele conhecer, melhor será o seu desempenho. retirado de outro site. grazie! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 Está confirmado na 1ª época tanho 3 clubes: Swansea Zenit - Liga Europa, Taça Russa, Primeira Liga Russa - ou seja tudo o que era possível ganhar PSG - Taça de França :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2013 Está confirmado na 1ª época tanho 3 clubes: Swansea Zenit - Liga Europa, Taça Russa, Primeira Liga Russa - ou seja tudo o que era possível ganhar PSG - Taça de França :carinhoso: Ah, foram os 3 clubes na 1ª época? Pensava que ías já na 2ª. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 Ah, foram os 3 clubes na 1ª época? Pensava que ías já na 2ª. :compinchas: Não ta quase :mrgreen: Varane e Mbiwa (o do newcastle) são alvos Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 (editado) E já está a Taça de Portugal no museu :D Até parece fácil :mrgreen: Este menino é a minha jóia, veio por empréstimo do Man United com preço acordado de 13M e ja vai assinar por mim em Julho :carinhoso: Central goleador : Editado 29 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Março 2013 Que máquina :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 So em livres marcou uns poucos e o resto é tudo de canto :D Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Março 2013 Muito bom esse regen Serginho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 Obrigado, eu tive sorte porque depois de vir por empréstimo para mim renovou com o Manchester e aceitou assinar por mim em Janeiro mas eu só quis que viesse em Julho porque vem receber um pedaço a mais do que recebia durante o empréstimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Março 2013 Mesmo assim, pelo preço que veio é uma pechincha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 Pois é, eu queria-o comprar no início da época mas queriam 20M e consegui que viesse por empréstimo com preço acordado de 13M :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Março 2013 eheh acontece :lolada: fui convidado para ir para la e agora o que faço? pedi adiamento para decidir visto que ainda tenho uma champions para vencer com o paris saint german, mas nao sei se hei-de ir, o meu objectivo é ir para espanha que é o unico pais onde ainda nao ganhei a champions :confuso: mas por outro lado o man utd é a equipa com mais reputaçao neste momento e mais rica... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Março 2013 Aconselho quem está á procura de desafios a ver a liga romena comecei lá um save e é altamente. Fica a sugestão feita ;) Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 133M para transferencias :medinho: Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 29 Março 2013 (editado) Já vos aconteceu perderem um campeonato, terminando em igualdade pontual com o primeiro classificado, mas não beneficiando do(s) critério(s) de desempate? Custa particularmente quando se perderam apenas 10 pontos e se marcaram tantos golos... Mas perdi os dois jogos com o FCP... (Isto aconteceu na época passada; na atual época - 2014/2015 - recuperei o título português e venci a Liga Europa, tendo Tottenham e Manchester United interessados na minha contratação. :) ) Editado 29 Março 2013 por al-guem Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 Já vos aconteceu perderem um campeonato, terminando em igualdade pontual com o primeiro classificado, mas não beneficiando do(s) critério(s) de desempate? Custa particularmente quando se perderam apenas 10 pontos e se marcaram tantos golos... Mas perdi os dois jogos com o FCP... http://img197.imageshack.us/img197/8349/empatefinal.png[/im] Talvez por teres perdido os jogos com eles tivesse sido o principal motivo... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Março 2013 (editado) Já vos aconteceu perderem um campeonato, terminando em igualdade pontual com o primeiro classificado, mas não beneficiando do(s) critério(s) de desempate? Custa particularmente quando se perderam apenas 10 pontos e se marcaram tantos golos... Mas perdi os dois jogos com o FCP... o 1ºcriterio de desempate acho que e mesmo o confronto directo por isso se perdeste os 2 jogos com o fcp e normal teres ficado em 2º Editado 29 Março 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 Estas eficácias adversárias são um mimo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 29 Março 2013 Sim, eu sei que esse é o primeiro critério. :) Apenas estou a partilhar a frustração que senti e a perguntar se também já vos aconteceu! Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 Sim, eu sei que esse é o primeiro critério. :) Apenas estou a partilhar a frustração que senti e a perguntar se também já vos aconteceu! Isso custa sempre... ainda para mais sendo um adversário como o Porto! Para o ano tens de lhes ganhar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 Acabou de me acontecer o seguinte: Eu nas preferências tenho como moeda o euro mas no jogo aparece libras. Alguém tem solução? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 Acabou de me acontecer o seguinte: Eu nas preferências tenho como moeda o euro mas no jogo aparece libras. Alguém tem solução? Sei que já ouve um user a queixar-se do mesmo, mas não me lembro se ele acabou por dizer a solução! Mudas-te de skin ou isso? Se não tenta alterar para outra moeda e depois para o euro de novo! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 Sei que já ouve um user a queixar-se do mesmo, mas não me lembro se ele acabou por dizer a solução! Mudas-te de skin ou isso? Se não tenta alterar para outra moeda e depois para o euro de novo! Não mudei. Vou tentar Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Março 2013 Muda para uma moeda qualquer e depois muda para o Euro novamente. Tb já me aconteceu, dunno why. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 Muda para uma moeda qualquer e depois muda para o Euro novamente. Tb já me aconteceu, dunno why. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post