ricky Publicado 29 Março 2013 melhores jogadores baratinhos deste fm? comecei no Inter e tenho de fazer revolução Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Março 2013 http://i.imgur.com/ghTX1EJ.png bamo! :D Valencia, L'pool e Inter na CL. =( Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 29 Março 2013 Boas pessoal, uma ajudinha, que equipa pequena de portugal recomendam para começar um save engraçado? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Março 2013 Boas pessoal, uma ajudinha, que equipa pequena de portugal recomendam para começar um save engraçado? :compinchas: Estou no Rio Ave e estou a gostar, apesar de algumas contrariedades. Um projeto mais fácil seria Marítimo ou Nacional, mais pequenas tens o Estoril e o Gil que não têm um plantel mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 29 Março 2013 Estou no Rio Ave e estou a gostar, apesar de algumas contrariedades. Um projeto mais fácil seria Marítimo ou Nacional, mais pequenas tens o Estoril e o Gil que não têm um plantel mau de todo. Obrigado, e de espanha, alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Março 2013 Obrigado, e de espanha, alguma dica? Real Sociedade ou Mallorca, ambas com um plantel jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2013 (editado) melhores jogadores baratinhos deste fm? comecei no Inter e tenho de fazer revolução Epa, eu podia dizer-te uns quantos, mas depois de ver um post do Keyzer Soze comecei a "contratar" de maneira diferente. Dá uma vista de olhos aqui caso não tenhas visto. Foi sem dúvida um post muito importante, a meu ver. :compinchas: Editado 29 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 1º Duelo com o Man. Utd de José Mourinho... :carinhoso: falta a 2ª "parte" em Old Trafford :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 29 Março 2013 Real Sociedade ou Mallorca, ambas com um plantel jeitoso. Obrigado, vou ver umas equipas e os planteis a ver se algum me agrada Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 29 Março 2013 (editado) Isso custa sempre... ainda para mais sendo um adversário como o Porto! Para o ano tens de lhes ganhar :biggrin: Sim, na época seguinte, que terminei agora, venci! Editado 29 Março 2013 por al-guem Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 Sim, na época seguinte, que terminei agora, venci! http://img820.imageshack.us/img820/7673/campeo.png[/im] ora aí esta.... "quase" perfeito! PArabens! :compinchas: e na europa como vai isso? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Março 2013 Alguém que começou no Porto poderá me dizer as suas transferências na 1ªépoca? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2013 (editado) Futuro patrão da minha defesa :carinhoso: EDIT: Já está. 6M€, vem em janeiro :celebracao: Editado 29 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 29 Março 2013 medio centro FCP 5 epoca nao ganhe muito? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Março 2013 medio centro FCP 5 epoca nao ganhe muito? eu vou na 4º e gosto bastante do honda...tens tb o onazi e o jail Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Março 2013 medio centro FCP 5 epoca nao ganhe muito? Procura regens. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Março 2013 medio centro FCP 5 epoca nao ganhe muito? Clasie, Strootman. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Março 2013 Epa, eu podia dizer-te uns quantos, mas depois de ver um post do Keyzer Soze comecei a "contratar" de maneira diferente. Dá uma vista de olhos aqui caso não tenhas visto. Foi sem dúvida um post muito importante, a meu ver. interessante. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 29 Março 2013 Talvez va buscar o Gotze ganha bem, mas tambem e so por 2 epocas Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 2ª "parte" em Old Trafford.... :carinhoso: Que jogo de loucos! Estive a perder 3-0 e depois veio a jogo o menino Fierro!! Começou no banco e entrou para nos colocar nas meias finas!! :carinhoso: Jogar em casa do Man. Utd é sempre dificil ainda para mais contra o Mourinho... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2013 (editado) Bom, então adeusinho :adeus: :mrgreen: Jogadores que me têm impressionado, Ospina, Fischer e o gold boy Verratti Editado 29 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Março 2013 (editado) :prayer: :heart: Real, Lille e Zenit no grupo da LC. Editado 29 Março 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2013 :prayer: :heart: Real, Lille e Zenit no grupo da LC. Grande resultado Kovinhas. Agora espera-te um grupo muito dificil :estrelas: BS com isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Março 2013 http://i.imgur.com/O4pBrtL.png :prayer: :heart: Real, Lille e Zenit no grupo da LC. Tens de ficar no mínimo em 2º. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 :prayer: :heart: Real, Lille e Zenit no grupo da LC. Ao ganhares assim ao Dortmund, poderás sonhar com algo mais! BS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post