_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 Saul Hudson tiro o meu chapéu :prayer: brilhante essa época.. nem se nota o empate com o Man. Utd... Parabens por tudo! Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 Saul Hudson tiro o meu chapéu :prayer: brilhante essa época.. nem se nota o empate com o Man. Utd... Parabens por tudo! Gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 Esse Alan deve ser um bicho não? 58 golos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 :prayer: :prayer: Mete SS dos jogadores que achas mais importantes na tua team. sff Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 Esse Alan deve ser um bicho não? 58 golos :carinhoso: É um animal autentico, mas como podes ver, rodo muito a equipa, caso contrário e sem grandes lesões podia ter mais golos... Fica aqui o artista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 Bicharoco.... Mas sim isso concordo contigo... Rotação é muito importante! De qualquer maneira 58 golos são 58 golos para esse menino! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 (editado) :prayer: :prayer: Mete SS dos jogadores que achas mais importantes na tua team. sff Vou sacar umas ss, já deixo o primeiro 11, que é aquele que joga os jogos mais difíceis ;) Edit: Grande época a tua :prayer: Editado 28 Março 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 Dá para ver o numero de passes feitos num jogo? Ou só dá a percentagem? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 (editado) Vou sacar umas ss, já deixo o primeiro 11, que é aquele que joga os jogos mais difíceis ;) Edit: Grande época a tua :prayer: Isso, para eu comparar com o meu 11 mais forte, o meu ponto fraco é mesmo os laterais. Editado 28 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Março 2013 Malta, sugestões para um novo save? :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 Alguma preferência de Liga Kratos? Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 28 Março 2013 O meu FM teve agora(já não jogava desde ontem por esta hora) um update de 2,3 minutos. Sabem alguma coisa acerca do que se trata? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 O meu FM teve agora(já não jogava desde ontem por esta hora) um update de 2,3 minutos. Sabem alguma coisa acerca do que se trata? Nova patch! 13.3.3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 28 Março 2013 O meu FM teve agora(já não jogava desde ontem por esta hora) um update de 2,3 minutos. Sabem alguma coisa acerca do que se trata? novo patch Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Março 2013 Alguma preferência de Liga Kratos? Nope. Já andei por várias este FM (incluindo África do Sul), portanto não sou esquisito. Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 28 Março 2013 Thanks! Terá alteração no ME? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 (editado) Nope. Já andei por várias este FM (incluindo África do Sul), portanto não sou esquisito. Uma qualquer da India! :mrgreen: Thanks! Terá alteração no ME? Nop! Editado 28 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 Isso, para eu comparar com o meu 11 mais forte, o meu ponto fraco é mesmo os laterais. Aqui está: GR DD DE DC MC MD ME PL Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 Thanks! Terá alteração no ME? tá a mesma m*rda. não tocaram. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 Aqui está: GR DD DE DC MC MD ME PL Só tenho os Centrais superiores a ti, os laterais o meu DD ainda é o Cancelo :mrgreen: O meio campo é mais ou menos equilibrado pelo menos assim á primeira vista. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 Dá para ver o numero de passes feitos num jogo? Ou só dá a percentagem? Sei que dá para ver os passes feitos individualmente, colectivamente desconheço... Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 28 Março 2013 Isto no paraguai começa mesmo bem, primeiro jogo, ganho 2-1 a jogar com 8 jogadores, 5 jogadores meu viram amarelo e 3 desses foram para a rua :estrelas: Nao sei o que se passou, se foi de mim ou não, mas nunca me tinha acontecido Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 Só tenho os Centrais superiores a ti, os laterais o meu DD ainda é o Cancelo :mrgreen: O meio campo é mais ou menos equilibrado pelo menos assim á primeira vista. O Cancelo (assim como o Cavaleiro) foi à vida dele quando chegou o Val, ainda lucrei 25M. Sei que podia ter sido mais, mas tive que o vender à pressa no fim de Agosto, foi o máximo que deram... Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 O Cancelo (assim como o Cavaleiro) foi à vida dele quando chegou o Val, ainda lucrei 25M. Sei que podia ter sido mais, mas tive que o vender à pressa no fim de Agosto, foi o máximo que deram... Não apostei no Cavaleiro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 Não apostei no Cavaleiro :cadeirada: Fica grande máquina, assim como o João Nunes, Pedro Rebocho, Issac Fernandes e Gonçalo Maria. Compartilhar este post Link para o post