_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 Hoje é dia de festa.. :cachecol: :cachecol: mais um caneco :partyman: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 28 Março 2013 Football Manager 2013 v13.3.3 ----------------------------- General ======== - Fixed crash to do with match controller not being deleted - Tweaked human newgen intake limits - Fixed issue where Player is not interested despite “All Players Interested” unlockable applied - Fixed issue where a transfer bid has been accepted, but the Offer Contract screen tells user that the bid hasn't been accepted yet - Fixed crash when clicking on transfer offer via national team - Fixed crash when asking the 'How do I place an advert for a vacant staff role?' question on the Player Comparison screen - Fixed crash when viewing “All Seasons” team of the year - Fixed crash related to player not being found at club GUI ==== - Corrected tabs appearing elevated on match pitch - Fixed issue on match pitch where user can get stuck at half time if watching a highlight then pressing 'Live' - Fixed issue on match screen where sub tab strip displays background - Corrected issue when going to tactics screen during match, then exiting tactics screen highlight, will jump to end of current highlight - Record highlight button now functions correctly when going into an old match Data ===== - Fixed various player heights League Specific ================ - User unable to assign squad numbers to German II Squad when prompted to - South Korean wages fixed - Corrected K-league discipline rules - Updated South Korean common names - Fixed issue where MLS team's players can be on holiday for Club World Championship Editor ======= - Fixed issue where changes to people fail when re-loading a previous data file and making new changes - Fixed issue where created clubs sometimes generate with Sandy Martens as their manager Network ======== - Fixed crash where client searching for "Honda" causes a runtime error on host machine - Fixed issue where clients cannot load a single-player game from within network game - Fixed crash when client views inbox in network game Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 Nope. Já andei por várias este FM (incluindo África do Sul), portanto não sou esquisito. Equipas médias/baixas ou grandes? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Março 2013 Como posso aumentar a Criatividade dos meus jogadores? :s Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Março 2013 Como posso aumentar a Criatividade dos meus jogadores? :s Tens de por o jogador a treinar para uma posição que requeira criatividade, por exemplo, construtor de jogo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Março 2013 Tens de por o jogador a treinar para uma posição que requeira criatividade, por exemplo, construtor de jogo avançado. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Março 2013 Quanto tempo tenho de esperar para o jogador tutelar outra vez? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Março 2013 deve ser por volta de 1 mês, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Março 2013 Obrigado ;) Tenho 3 jogadores só mesmo pra tutelar nas reservas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 (editado) FDS estamos na final da Champions :yahoo: É fixe conseguir isto logo na 1ª época (tinhamos ganho 1-0 em casa). Agora vamos medir forças na final com o todo poderoso Man City. Taça da liga ganha ao Sporting, Campeões a 4 jornadas do fim, fui eliminado da taça pelo Porto (ganhou 2-0 em casa, perdi 2-0 fora e consequentemente nos penaltys). Depois posto aqui os resultados finais, já estou a acabar a época. EDIT: lá por o Paulo Lopes tar na baliza num jogo desta importância, é porque o Artur lesionou-se e o Julio Cesar não foi inscrito (eish, podia ter inscrito o Mika no lugar de um júnior :facepalm: ). só me lembrei agora Editado 28 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Março 2013 Aqui fica um update do vilaverdense. O objectivo é não descer, a ver vamos Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Março 2013 estou a amealhar uns trocos bem jeitosos no meu save com o Porto, em que estou em 2025... tenho substitutos a altura no plantel principal já, já fiz mais de 100M em 3 jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 FDS estamos na final da Champions :yahoo: http://i46.tinypic.com/23ws7d3.png[/ig] É fixe conseguir isto logo na 1ª época (tinhamos ganho 1-0 em casa). Agora vamos medir forças na final com o todo poderoso Man City. Taça da liga ganha ao Sporting, Campeões a 4 jornadas do fim, fui eliminado da taça pelo Porto (ganhou 2-0 em casa, perdi 2-0 fora e consequentemente nos penaltys). Depois posto aqui os resultados finais, já estou a acabar a época. EDIT: lá por o Paulo Lopes tar na baliza num jogo desta importância, é porque o Artur lesionou-se e o Julio Cesar não foi inscrito (eish, podia ter inscrito o Mika no lugar de um júnior :facepalm: ). só me lembrei agora Levaste um cheirete, ainda tiveste sorte em sair com o empate. Boa sorte agora para a final :) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 28 Março 2013 Que se passa com isto? Não consigo vender ninguém, mesmo que ofereça a zero ninguém os quer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 Aqui fica um update do vilaverdense. O objectivo é não descer, a ver vamos Já estás na 1ª. Bem bom. Agora vai "doer" ainda mais. Conseguiste alguns jogadores de jeito por emp./ dos 3 grandes? Levaste um cheirete, ainda tiveste sorte em sair com o empate. Boa sorte agora para a final :) Ya. tive a ganhar 2-0 mas a equipa depois deixou-se ir abaixo. Ainda assim eles até podiam ter 50 remates e podíamos empatar a zero, o importante mesmo era chegar á final. Aliás não podia exigir á equipa muito mais que um empate, claro que uma vitória era melhor. Agora vamos ver a final, não vai ser nada fácil, isso é certo. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Março 2013 Já estás na 1ª. Bem bom. Agora vai "doer" ainda mais. Conseguiste alguns jogadores de jeito por emp./ dos 3 grandes? Não, contratei alguns "razoáveis especialmente no sector defensivo e consegui o André Silva acho que estava no Porto e tem marcado bastante até. O objectivo é mesmo a manutenção mais o equilíbrio financeiro. Em 2012 tinha balance de 30.000 agora está em 500.000 Portanto acho que com tempo e devagarinho as coisas compõem-se. Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 28 Março 2013 Estou a dar em doido com o save do Libertad, ainda so fiz 3 jogos e ja tenho 5 jogadores suspensos, basta acumularem 2 amarelos que ficam um jogo de suspensão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Março 2013 Estou a dar em doido com o save do Libertad, ainda so fiz 3 jogos e ja tenho 5 jogadores suspensos, basta acumularem 2 amarelos que ficam um jogo de suspensão :estrelas: Deve ser algum erro na bd. Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 28 Março 2013 (editado) Deve ser algum erro na bd. So pode, ainda agora um jogador meu da um toque noutro e leva logo vermelho, aos 5min de jogo :s daqui nada nao tenho equipa disponivel :estrelas: Mais dois jogadores suspensos :estrelas: Edit: Pessoal o que é que o novo patch alterou no jogo? :compinchas: Editado 28 Março 2013 por Vilela Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 So pode, ainda agora um jogador meu da um toque noutro e leva logo vermelho, aos 5min de jogo :s daqui nada nao tenho equipa disponivel :estrelas: Mais dois jogadores suspensos :estrelas: Edit: Pessoal o que é que o novo patch alterou no jogo? :compinchas: Football Manager 2013 v13.3.3 ----------------------------- General ======== - Fixed crash to do with match controller not being deleted - Tweaked human newgen intake limits - Fixed issue where Player is not interested despite “All Players Interested” unlockable applied - Fixed issue where a transfer bid has been accepted, but the Offer Contract screen tells user that the bid hasn't been accepted yet - Fixed crash when clicking on transfer offer via national team - Fixed crash when asking the 'How do I place an advert for a vacant staff role?' question on the Player Comparison screen - Fixed crash when viewing “All Seasons” team of the year - Fixed crash related to player not being found at club GUI ==== - Corrected tabs appearing elevated on match pitch - Fixed issue on match pitch where user can get stuck at half time if watching a highlight then pressing 'Live' - Fixed issue on match screen where sub tab strip displays background - Corrected issue when going to tactics screen during match, then exiting tactics screen highlight, will jump to end of current highlight - Record highlight button now functions correctly when going into an old match Data ===== - Fixed various player heights League Specific ================ - User unable to assign squad numbers to German II Squad when prompted to - South Korean wages fixed - Corrected K-league discipline rules - Updated South Korean common names - Fixed issue where MLS team's players can be on holiday for Club World Championship Editor ======= - Fixed issue where changes to people fail when re-loading a previous data file and making new changes - Fixed issue where created clubs sometimes generate with Sandy Martens as their manager Network ======== - Fixed crash where client searching for "Honda" causes a runtime error on host machine - Fixed issue where clients cannot load a single-player game from within network game - Fixed crash when client views inbox in network game Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 28 Março 2013 Football Manager 2013 v13.3.3 ----------------------------- Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Março 2013 Obrigado FM!! A duas jornadas do fim, com o 2º lugar garantido aparece o amigo Crash Dump. E não tenho mais nenhuma gravação..... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 (editado) We are the champions! Dominados mas vencedores, Chelsea style 8-) Aqui estão os resultados finais. Campeonato Champions Taça de portugal: meias-finais Taça da liga: Vencedores Nas outras ligas Dortmund, Barça, Man Utd, PSG, Juve campeões. Swansea desceu (Michu listado para transf., fui ver o preço, 30M€ :o ) Considero que foi uma boa época, pena a taça de portugal. A equipa por vezes não foi tão consistente quanto eu queria, mas espero que corra melhor a próxima época (melhor que isto, só ganhar todos os troféus :mrgreen: ) Para 1ª época, nada mau. Agora vêm as transferências. Fds vou ter alguns 60 jogadores a contar com os emprestados. Editado 28 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 (editado) Malta tenho a oportunidade de ir buscar o Ospina a custo zero. Com a venda do artur ainda podia ganhar uns bons 14M€ (valorizou com a champions). O que acham? O artur tem 32 e o Ospina tem 24. Editado 28 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 Malta tenho a oportunidade de ir buscar o Ospina a custo zero. Com a venda do artur ainda podia ganhar uns bons 14M€ (valorizou com a champions). O que acham? O artur tem 32 e o Ospina tem 24. Lógico. Ospina >Artur Compartilhar este post Link para o post