Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

semttuloosm.png

Jogo do titulo! Em casa frente ao Sporting o resultado do costume. Devido ao facto de ter a 1ºmão dos quartos de final com o Man. City daqui a 3 dias, resolvi poupar metade da equipa, mas mesmo assim não perdemos eficacia!

Campeões a 5 jornadas do fim, e a continuação do sonho de pela primeira vez conseguir ganhar a liga só com vitórias.

semttulonbz.png

Neste momento, em todas as competições, vou com 42 vitórias consecutivas! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Keyzer Soze good work dude! :mrgreen:

again Mou.... :cadeirada:

bwhmY23.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

lm8wJmL.jpg

3 golos de canto e 2 de livre ...

Ainda não consigo acreditar :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde , sou novo aqui no forum , será que alguém me pode explicar porque nao passei esta fase se temos ambos os mesmos pontos e o jogo com o SLB foi em casa deles e eles empatarão com 1 autogolo do meu GK

gHKeF1u.png

Editado por Airborne

Compartilhar este post

Link para o post

Foste cilindrado diogo! :estrelas:

Boas amigo... desculpa vir assim por aki mas pelo k vi tens tido mto sucesso nesse fm... keria te pedir ajuda...lol kual a tactica que usas? tens mto sucesso....kero aprender com os melhores.... abraço... :) desculpa se esse nao é o sitio mais indicado....

Editado por fabinhomix

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde , sou novo aqui no forum , será que alguém me pode explicar porque nao passei esta fase se temos ambos os mesmos pontos e o jogo com o SLB foi em casa deles e eles empatarão com 1 autogolo do meu GK

http://i.imgur.com/gHKeF1u.png[/iM]

talvez pela idade média da equipa! A taça da liga tem isso como "fator" desempate!

Compartilhar este post

Link para o post

talvez pela idade média da equipa! A taça da liga tem isso como "fator" desempate!

Penso que é isso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, vou começar um novo save, mas tou indeciso entres clubes : Napoli, Tottenham, Arsenal . Podem dar uma ajuda ? :wink:

Aconselho o Tottenham, é muito fixe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigo... desculpa vir assim por aki mas pelo k vi tens tido mto sucesso nesse fm... keria te pedir ajuda...lol kual a tactica que usas? tens mto sucesso....kero aprender com os melhores.... abraço... :) desculpa se esse nao é o sitio mais indicado....

Respondi-te por PM.

bom, vou começar um novo save, mas tou indeciso entres clubes : Napoli, Tottenham, Arsenal . Podem dar uma ajuda ? :wink:

Tottenham é um desafio interessante, apesar de não ser particularmente complicado com o dinheiro que eles têm. De qualquer maneira é uma liga muito competitiva com as equipas de Manchester e o Chelsea.

O Napoli, já fiz um save com eles é é muito porreiro também. Só não continuei, porque odeio treinar em Itália. A treta dos contratos repartidos por dois clubes lixa completamente o mercado de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é isso mesmo!

A minha media de idades e de 22 e do plantel do slb e de 26 , nao acho que seja por isso mas obg na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, qual é o movimento que tenho de treinar para o meu extremo cortar para dentro e rematar? :confuso:

EDIT: Forget it :D Ja vi :mrgreen:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

A minha media de idades e de 22 e do plantel do slb e de 26 , nao acho que seja por isso mas obg na mesma

Isto são as regras oficiais da Taça da Liga. Não sei se o FM está a utiliza-las a 100% e de maneira correcta.

1º Maior diferença entre o número de golos marcados e número de golos sofridos na respectiva fase;

2º Maior número de golos marcados na respectiva fase;

3º Média etária mais baixa dos jogadores utilizados durante a respectiva fase

A determinação da média etária mais baixa dos jogadores é feita nos seguintes termos:

1. Após cada jogo serão elaboradas tabelas para cada uma das equipas participantes com a seguinte informação:

 Identificação dos jogadores utilizados e respectiva data de nascimento;

 Somatório das idades (em anos completos) dos jogadores utilizados;

2. No final da respectiva fase, efectua-se a seguinte operação:

(1) Somatório dos totais de idades por equipa (jogo 1 + jogo 2 + jogo 3);

(2) Somatório do número total de jogadores utilizados por equipa (jogo 1 + jogo 2 + jogo 3);

(3) Cálculo da média de idades final, dividindo (1) por (2)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... Uma pequena ajuda pessoal...

Bem por incrivel que pareça, comprei FM dia 14 Dez. mas só hj tentei iniciar um save :s No entanto, ao criar save c/ o update por Defeito, sem transferencias, verifiquei q grande parte dos jogadores do Porto estão indisponiveis por não terem sido selecionados para estágio dos amigáveis que aparecem por defeito, sou obrigado a cancelar os amigáveis e marcar outros ?!

Desde já agradeço ;)

Editado por garfish

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... Uma pequena ajuda pessoal...

Bem por incrivel que pareça, comprei FM dia 14 Dez. mas só hj tentei iniciar um save :s No entanto, ao criar save c/ o update por Defeito, sem transferencias, verifiquei q grande parte dos jogadores do Porto estão indisponiveis por não terem sido selecionados para estágio dos amigáveis que aparecem por defeito, sou obrigado a cancelar os amigáveis e marcar outros ?!

Desde já agradeço ;)

Penso que se clicares no nome do jogador com o botão direito do rato, uma das opções que aparece é levar o jogador para estágio, ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que se clicares no nome do jogador com o botão direito do rato, uma das opções que aparece é levar o jogador para estágio, ou algo parecido.

Hum, vou experimentar Keyzer (: Ver se jogo disto e faço uso dos € que gastei lol

Obrigado mais uma vez :p

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/gHKeF1u.png

Diria que essa qualificação foi aleatória :lol:

No FM as únicas regras que tem na taça da liga são a diferença de golos e os golos marcados. Logo se ambos são iguais acho que não existe outra explicação.

E como se marca estágios sem ser a direção a dizer alguém sabe :confuso: So fiz um ainda :-(

Não é possível.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que essa qualificação foi aleatória :lol:

No FM as únicas regras que tem na taça da liga são a diferença de golos e os golos marcados. Logo se ambos são iguais acho que não existe outra explicação.

Não é possível.

Bem, na realidade o factor desempate nesse caso é idade média dos jogadores utilizados nos 3 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhhh :-( A tua direção "dá-te" estágios todos os anos? :mrgreen:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acham normal eu estar na segunda época na 2 liga sem ser profissional com o Mirandela ?

btw, vou na minha quarta época 2 na 2 divisão norte e agora vou a meio da segunda na 2 liga , tenho 750 m positivos nas finanças mas quando vou falar com a direcção a opção de pedir para o clube ser profissional esta desactivada ao passar o rato por cima diz que o clube não tem dinheiro para se tornar profissional acham que tenho de ter 1 M positivo para poder ser 1 equipa profissional ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Airbone:

É normal. Na 2ªdivisão não é obrigatório os clubes serem profissionais. Presumo que o teu seja neste momento semi-profissional.

Eu não me preocupava muito com isso. Quando subires à divisão de honra, automaticamente o clube ficará profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...