Keyzer Soze Publicado 1 Abril 2013 Jogo do titulo! Em casa frente ao Sporting o resultado do costume. Devido ao facto de ter a 1ºmão dos quartos de final com o Man. City daqui a 3 dias, resolvi poupar metade da equipa, mas mesmo assim não perdemos eficacia! Campeões a 5 jornadas do fim, e a continuação do sonho de pela primeira vez conseguir ganhar a liga só com vitórias. Neste momento, em todas as competições, vou com 42 vitórias consecutivas! :) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Abril 2013 Keyzer Soze good work dude! :mrgreen: _____________________________________ again Mou.... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Abril 2013 Sim e muito tempo de jogo. Nao treinas te nenhum atributo em especial? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 2 Abril 2013 3 golos de canto e 2 de livre ... Ainda não consigo acreditar :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Abril 2013 Foste cilindrado diogo! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Abril 2013 http://i.imgur.com/lm8wJmL.jpg 3 golos de canto e 2 de livre ... Ainda não consigo acreditar :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Apesar de ser exagerado, a derrota não deixa de ser justa. :-| Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 2 Abril 2013 (editado) Boa tarde , sou novo aqui no forum , será que alguém me pode explicar porque nao passei esta fase se temos ambos os mesmos pontos e o jogo com o SLB foi em casa deles e eles empatarão com 1 autogolo do meu GK Editado 2 Abril 2013 por Airborne Compartilhar este post Link para o post
fabinhomix Publicado 2 Abril 2013 (editado) Foste cilindrado diogo! :estrelas: Boas amigo... desculpa vir assim por aki mas pelo k vi tens tido mto sucesso nesse fm... keria te pedir ajuda...lol kual a tactica que usas? tens mto sucesso....kero aprender com os melhores.... abraço... :) desculpa se esse nao é o sitio mais indicado.... Editado 2 Abril 2013 por fabinhomix Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 2 Abril 2013 bom, vou começar um novo save, mas tou indeciso entres clubes : Napoli, Tottenham, Arsenal . Podem dar uma ajuda ? :wink: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Abril 2013 Boa tarde , sou novo aqui no forum , será que alguém me pode explicar porque nao passei esta fase se temos ambos os mesmos pontos e o jogo com o SLB foi em casa deles e eles empatarão com 1 autogolo do meu GK http://i.imgur.com/gHKeF1u.png[/iM] talvez pela idade média da equipa! A taça da liga tem isso como "fator" desempate! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Abril 2013 talvez pela idade média da equipa! A taça da liga tem isso como "fator" desempate! Penso que é isso mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Abril 2013 bom, vou começar um novo save, mas tou indeciso entres clubes : Napoli, Tottenham, Arsenal . Podem dar uma ajuda ? :wink: Aconselho o Tottenham, é muito fixe :) Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Abril 2013 Boas amigo... desculpa vir assim por aki mas pelo k vi tens tido mto sucesso nesse fm... keria te pedir ajuda...lol kual a tactica que usas? tens mto sucesso....kero aprender com os melhores.... abraço... :) desculpa se esse nao é o sitio mais indicado.... Respondi-te por PM. bom, vou começar um novo save, mas tou indeciso entres clubes : Napoli, Tottenham, Arsenal . Podem dar uma ajuda ? :wink: Tottenham é um desafio interessante, apesar de não ser particularmente complicado com o dinheiro que eles têm. De qualquer maneira é uma liga muito competitiva com as equipas de Manchester e o Chelsea. O Napoli, já fiz um save com eles é é muito porreiro também. Só não continuei, porque odeio treinar em Itália. A treta dos contratos repartidos por dois clubes lixa completamente o mercado de transferências. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 2 Abril 2013 Penso que é isso mesmo! A minha media de idades e de 22 e do plantel do slb e de 26 , nao acho que seja por isso mas obg na mesma Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Abril 2013 (editado) Uma pergunta, qual é o movimento que tenho de treinar para o meu extremo cortar para dentro e rematar? :confuso: EDIT: Forget it :D Ja vi :mrgreen: Editado 2 Abril 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Abril 2013 A minha media de idades e de 22 e do plantel do slb e de 26 , nao acho que seja por isso mas obg na mesma Isto são as regras oficiais da Taça da Liga. Não sei se o FM está a utiliza-las a 100% e de maneira correcta. 1º Maior diferença entre o número de golos marcados e número de golos sofridos na respectiva fase;2º Maior número de golos marcados na respectiva fase; 3º Média etária mais baixa dos jogadores utilizados durante a respectiva fase A determinação da média etária mais baixa dos jogadores é feita nos seguintes termos: 1. Após cada jogo serão elaboradas tabelas para cada uma das equipas participantes com a seguinte informação: Identificação dos jogadores utilizados e respectiva data de nascimento; Somatório das idades (em anos completos) dos jogadores utilizados; 2. No final da respectiva fase, efectua-se a seguinte operação: (1) Somatório dos totais de idades por equipa (jogo 1 + jogo 2 + jogo 3); (2) Somatório do número total de jogadores utilizados por equipa (jogo 1 + jogo 2 + jogo 3); (3) Cálculo da média de idades final, dividindo (1) por (2) Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 2 Abril 2013 (editado) Boas... Uma pequena ajuda pessoal... Bem por incrivel que pareça, comprei FM dia 14 Dez. mas só hj tentei iniciar um save :s No entanto, ao criar save c/ o update por Defeito, sem transferencias, verifiquei q grande parte dos jogadores do Porto estão indisponiveis por não terem sido selecionados para estágio dos amigáveis que aparecem por defeito, sou obrigado a cancelar os amigáveis e marcar outros ?! Desde já agradeço ;) Editado 2 Abril 2013 por garfish Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Abril 2013 Boas... Uma pequena ajuda pessoal... Bem por incrivel que pareça, comprei FM dia 14 Dez. mas só hj tentei iniciar um save :s No entanto, ao criar save c/ o update por Defeito, sem transferencias, verifiquei q grande parte dos jogadores do Porto estão indisponiveis por não terem sido selecionados para estágio dos amigáveis que aparecem por defeito, sou obrigado a cancelar os amigáveis e marcar outros ?! Desde já agradeço ;) Penso que se clicares no nome do jogador com o botão direito do rato, uma das opções que aparece é levar o jogador para estágio, ou algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 2 Abril 2013 Penso que se clicares no nome do jogador com o botão direito do rato, uma das opções que aparece é levar o jogador para estágio, ou algo parecido. Hum, vou experimentar Keyzer (: Ver se jogo disto e faço uso dos € que gastei lol Obrigado mais uma vez :p Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Abril 2013 E como se marca estágios sem ser a direção a dizer alguém sabe :confuso: So fiz um ainda :-( Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Abril 2013 (editado) Boa tarde , sou novo aqui no forum , será que alguém me pode explicar porque nao passei esta fase se temos ambos os mesmos pontos e o jogo com o SLB foi em casa deles e eles empatarão com 1 autogolo do meu GK http://i.imgur.com/gHKeF1u.png Diria que essa qualificação foi aleatória :lol: No FM as únicas regras que tem na taça da liga são a diferença de golos e os golos marcados. Logo se ambos são iguais acho que não existe outra explicação. E como se marca estágios sem ser a direção a dizer alguém sabe :confuso: So fiz um ainda :-( Não é possível. Editado 2 Abril 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 2 Abril 2013 Diria que essa qualificação foi aleatória :lol: No FM as únicas regras que tem na taça da liga são a diferença de golos e os golos marcados. Logo se ambos são iguais acho que não existe outra explicação. Não é possível. Bem, na realidade o factor desempate nesse caso é idade média dos jogadores utilizados nos 3 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Abril 2013 (editado) Ohhhh :-( A tua direção "dá-te" estágios todos os anos? :mrgreen: Editado 2 Abril 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 2 Abril 2013 Pessoal acham normal eu estar na segunda época na 2 liga sem ser profissional com o Mirandela ? btw, vou na minha quarta época 2 na 2 divisão norte e agora vou a meio da segunda na 2 liga , tenho 750 m positivos nas finanças mas quando vou falar com a direcção a opção de pedir para o clube ser profissional esta desactivada ao passar o rato por cima diz que o clube não tem dinheiro para se tornar profissional acham que tenho de ter 1 M positivo para poder ser 1 equipa profissional ? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Abril 2013 @Airbone: É normal. Na 2ªdivisão não é obrigatório os clubes serem profissionais. Presumo que o teu seja neste momento semi-profissional. Eu não me preocupava muito com isso. Quando subires à divisão de honra, automaticamente o clube ficará profissional. Compartilhar este post Link para o post