Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Foste cilindrado diogo! :estrelas:

Depois do golo aos 8 min , a equipa desmoralizou completamente.

Também estou com problemas na tactica , mesmo assim foi um abuso

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Pelo menos não creio que vaias ter mais problemas de motivação. Menos mal que foi essa, porque se fosse a Eva Carneiro (chelsea), então aí é que os teus jogadores andavam sempre lesionados :mrgreen:

Vou ver essa.. Pode ser que a traga também... Quero os meus meninos sempre motivados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Jonyh!!! :prayer:

Btw, 8ª Champions seguida, 94 golos do Santín :carinhoso:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, 8ª Champions seguida, 94 golos do Santín :carinhoso:

8ª?!?!!? :maluco:

Ainda tenho muito que penar! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Jonyh_12 Parabéns pela época, sem derrotas! Essa defesa deve ser dura de roer! :mrgreen:

Os ingleses não te vão deixar lá entrar durante uns anitos :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a treinar a Briosa (primeira época) e não tenho jogadores formados no clube para inscrever na liga europa.. O que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham normal isto?

Iniciei um jogo no Beira-Mar, a primeira época correu muito acima das expectativas, fiquei em sexto lugar, e consegui ganhar a taça porque tive a sorte de só apanhar equipas fracas. Na taça da liga fui uma nódoa.

Na segunda época estou em quinto lugar e sem saber como passei o grupo da Liga Europa! Agora tenho quase toda a equipa a pedir novo contrato.

Nada de extraordinário, e eu até queria renovar com quase todos, uma vez que não consigo ir buscar "ninguém" devido à fragilidade financeira do clube. Estou a rebentar o tecto salarial e nem a custo zero consigo ir buscar jogadores por não haver dinheiro para salários.

O problema é que trolhas que recebem 3500 por mês me estão a pedir 50000. O Abel Camará está a pedir 65000!!! O Balboa 55000! E não são só dois ou três, são oito ou nove! Quer dizer, ganhei uma taça e dois jogos na Liga Europa sem saber como e já sou um Benfica ou um Porto? Tendo em conta que só tenho 170000 de orçamento para salários é um espectáculo!

Há alguns que estão em fim de contrato. Eu até nem me importava de vender as jóias da coroa, até porque me dava fundos para me reforçar, mas apesar de os jogadores terem feito boas exibições, ninguém lhes pega, nem oferecendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham normal isto?

Iniciei um jogo no Beira-Mar, a primeira época correu muito acima das expectativas, fiquei em sexto lugar, e consegui ganhar a taça porque tive a sorte de só apanhar equipas fracas. Na taça da liga fui uma nódoa.

Na segunda época estou em quinto lugar e sem saber como passei o grupo da Liga Europa! Agora tenho quase toda a equipa a pedir novo contrato.

Nada de extraordinário, e eu até queria renovar com quase todos, uma vez que não consigo ir buscar "ninguém" devido à fragilidade financeira do clube. Estou a rebentar o tecto salarial e nem a custo zero consigo ir buscar jogadores por não haver dinheiro para salários.

O problema é que trolhas que recebem 3500 por mês me estão a pedir 50000. O Abel Camará está a pedir 65000!!! O Balboa 55000! E não são só dois ou três, são oito ou nove! Quer dizer, ganhei uma taça e dois jogos na Liga Europa sem saber como e já sou um Benfica ou um Porto? Tendo em conta que só tenho 170000 de orçamento para salários é um espectáculo!

Há alguns que estão em fim de contrato. Eu até nem me importava de vender as jóias da coroa, até porque me dava fundos para me reforçar, mas apesar de os jogadores terem feito boas exibições, ninguém lhes pega, nem oferecendo!!!

Esse Balboa pensa que é gente.. Manda-o ir ch*par umas piças ao jorge gabriel..

Compartilhar este post

Link para o post

Podem aconselhar um DE para o SLB 1ª época?

Tanto pode ser para ser titular como para ir evoluindo. Tentei o Eugenio Mena e o Limbersky, mas não consegui nenhum dos 2.

Já alguem experimentou o Willems do PSV?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Balboa pensa que é gente.. Manda-o ir ch*par umas piças ao jorge gabriel..

True. :)

Ele é um dos que se se fosse embora não fazia grande falta, mas ninguém lhe pega. :( Apesar de ter feito um campeonato decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a treinar a Briosa (primeira época) e não tenho jogadores formados no clube para inscrever na liga europa.. O que posso fazer?

Deixas os lugares obrigatórios (que são 4) em branco, ou seja, inscreves apenas 21 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto pode ser para ser titular como para ir evoluindo. Tentei o Eugenio Mena e o Limbersky, mas não consegui nenhum dos 2.

Ruben do maritimo :) e é PT

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se não é o tópico indicado mas alguém sabe o que querem dizer os atributos dos jogadores que aparecem a verde e a vermelho no Genie Scout ? :confuso:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem se não é o tópico indicado mas alguém sabe o que querem dizer os atributos dos jogadores que aparecem a verde e a vermelho no Genie Scout ? :confuso:

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez de novo ?

edit: O Willems pelo menos por aqui não esta nada de especial... aliás, muito mau!

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...