playah Publicado 7 Abril 2013 Contratei uma equipa nova para o Witbank Spurs. :lol: Primeira vez que começo numa equipa tão em "baixo". Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 7 Abril 2013 retirei sem querer a braçadeira ao gonalans , e agora quero voltar a dar-lha mas nao da nao aparece o nome dele , alguem sabe por que serà ? Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 7 Abril 2013 (editado) Não faças quote de imagens ;)] Desculpa mas como podes ver sou novo aqui e ainda não lhe apanhei o jeito , podes me explicar como não fazer quote das imagens ? obg Editado 7 Abril 2013 por Airborne Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Abril 2013 @Airborne Onde tens , basta apagares o "" que assim já não aparece :) Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 7 Abril 2013 retirei sem querer a braçadeira ao gonalans , e agora quero voltar a dar-lha mas nao da nao aparece o nome dele , alguem sabe por que serà ? Ele já nao quer ser capitão logo nao aparece o nome nessa lista Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2013 Estou a gostar mesmo do save do Benfica :mrgreen: Tive uma primeira época à Peseiro :-| Segundo na liga a 1 ponto do Porto, fizerem 80 pontos e ganhei lhes os dois jogos :lol: Na CL perdi na final no prolongamento injustamente com o United. Só ganhei a taça da praxe basicamnete :mrgreen: Os jogadores que mais gostei foram oMaxi, o Garay, o Wanyama, o Ola, o André Gomes e o Cardozo, foram enormes :prayer: Pena as lesões no final da época. Esta época confio muito no plantel, onde vejo mesmo muita qualidade. Taticamente variamos do clássico 442 para um 4411, mediante o adversário, mas assumindo sempre o jogo ofensivamente. Reforçamos-nos muito bem e de forma barata esta época e acardito :mrgreen: que vamos lutar por todos os troféus. O plantel: As muitas transferências :mrgreen: : Dá para ver que a minha verdadeira equipa B é o Guimarães :mrgreen: Que aproveitem, especialmente o Paredes que na próxima época deve substituir o lugar do Nico. Qualquer critica, dúvida ou SS é só pedir. :) Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 7 Abril 2013 @Airborne Onde tens , basta apagares o "" que assim já não aparece :) Obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2013 O Suk é bom no fm? 2,5* Veio a zero, empresto e depois ganho uns trocos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 7 Abril 2013 Ainda ´novo, com tutures fica bom jogador Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 7 Abril 2013 Alguém sabe quando é que o embarco do rangers para fazer transferências volta ao normal? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 7 Abril 2013 Alguém sabe quando é que o embargo do rangers para fazer transferências volta ao normal? não sei :confuso: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 7 Abril 2013 não sei :confuso: Estou a começar a segunda época e ainda não posso fazer transferências :S Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 7 Abril 2013 Estou a começar a segunda época e ainda não posso fazer transferências :S nao te posso ajudar nunca fui para lá mas deve ser para ai em setembro Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 7 Abril 2013 (editado) Alguem mais avançado pode meter SS do Assulin, Sancidino Silva, Bernardo Silva (Benfica), Vion... sff Editado 7 Abril 2013 por goodalex Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 7 Abril 2013 Alguém sabe quando é que o embarco do rangers para fazer transferências volta ao normal? Na realidade termina a 31 de Agosto de 2013, por isso presumo que no FM deva ser igual. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 7 Abril 2013 Estou prestes a vender o meu DE e o DD por 55 e 59M respectivamente, apesar de o 2º ser a prestações. :) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Abril 2013 Ja nao sei o que dizer dos meus rapazes...simplesmente maravilhosos Alguma coisa que queiram ver é so dizer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 7 Abril 2013 Estou prestes a vender o meu DE e o DD por 55 e 59M respectivamente, apesar de o 2º ser a prestações. :) Grandes vendas! Mostra ai imagens deles, sff :) Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 7 Abril 2013 (editado) Boas malta, comecei um save no scp e quis comprar alguns jogadores so para serem tutores, no entanto tenho uma dúvida, como e feita a escolha dos jogadores que podem ser tutoreados... Vou dar um exemplo para explicar melhor. Por exemplo compro um avançado ele nao deva poder tutorear todos os avançados putos? Obrigado e peço desculpa se não me expliquei da melhor forma. Editado 7 Abril 2013 por Kobe Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Abril 2013 Ja nao sei o que dizer dos meus rapazes...simplesmente maravilhosos Alguma coisa que queiram ver é so dizer :compinchas: mais uma grande epoca :handclap: ...a essa velocidade entretanto tas em 2100 Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Abril 2013 (editado) mais uma grande epoca :handclap: ...a essa velocidade entretanto tas em 2100 Espero la chegar :mrgreen: , ja andei la perto no FM 11 Editado 7 Abril 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Abril 2013 Que épico :carinhoso: Nem merecíamos empatar este jogo, mas deu para passar. Os €€€ vão ajudar e muito no futuro desta equipa. Já agora fica aqui o grupo, sendo 4º cabeça de série podia ser bem pior, mas não tenho nenhum objetivo, vamos jogar jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Abril 2013 Espero la chegar :mrgreen: , ja andei la perto no FM 11 Qual foi o teu percurso em termos de clube mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Abril 2013 Qual foi o teu percurso em termos de clube mesmo? :mrgreen: Neste save que tou a fazer agora? Compartilhar este post Link para o post