Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

É suposto ficarmos à espera de ser contactados ou é para se candidatar a clubes, no Pentágono?

Candidata-te a tudo o que se mexa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal criei duas tácticas dentro do mesmo desenho (são semelhantes mas uma tem instruções mais ofensivas e outra mais defensivas). Como faço para ir alterar antes dos jogos? É melhor treinar as duas e ir escolhendo ''táctica inicial'', ou basta trocar nas ''tácticas arquivadas''? Tenho medo que se trocar que percam a familiaridade. Alguém que usa mais que uma táctica que dê a sua opinião sff que eu pela primeira vez uso duas. BTW, qual é o método mais prático para mudar as tácticas conforme os jogos?

Para que serve a preparação para o jogo? Metes "adicionar tactica" e adicionas a quequiseres e nao perde familiaridade mas ganha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal motivado aqui por outros user´s criei um save para tentar o Pentágono, mas não tenho experiência em treinar clubes pequenos por isso vai ser mesmo um grande desafio, vamos lá ver se me motiva.

(1º vou ver se o meu pc aguenta com tantas ligas) :mrgreen:

Edit: Projeto cancelado muitas ligas para o meu pc

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal motivado aqui por outros user´s criei um save para tentar o Pentágono, mas não tenho experiência em treinar clubes pequenos por isso vai ser mesmo um grande desafio, vamos lá ver se me motiva.

(1º vou ver se o meu pc aguenta com tantas ligas) :mrgreen:

Edit: Projeto cancelado muitas ligas para o meu pc

Podes começar até só com 3 ou 4 ligas e depois ir retirando e acrescentando à medida que te queiras mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes começar até só com 3 ou 4 ligas e depois ir retirando e acrescentando à medida que te queiras mexer.

É isso que vou fazer vou escolher um continente para começar e depois vou acrescentando e retirando ligas.

Mas agora só começo amanha.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

1º caneco da época!

vale o que vale, mas já cá canta!

vale muito..parabens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,depois da aventura no Leeds,e de alguns dias á deriva,decidi começar com outra equipa que adoro,e que também devido a uma crise financeira,teima em voltar a crescer...assim sendo,Parma!!

criei uma tatica de 3 centrais,e para já nao me posso queixar.

dicas,sugestoes sao aceites ;)

sdvf.png

Editado por lilian

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta , comprei um pc novo e decidi começar um novo save . A equipa escolhida foi o paços de ferreira , utilizo o update FMPT beta 2 light , se me podessem indicar algumas contrataçoes agradecia desde já (:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. Tal como disse ontem decidi iniciar agora sim, o verdadeiro desafio do pentágono.

O meu objetivo é começar na ásia, am. norte, am. sul ou áfrica, e depois acabar na europa, tem que ser assim porque o meu pc não aguenta com tantas ligas (á medida que ganhar a champions num continente, tiro as ligas desse continente).

De momento recebi duas propostas vindas da China.

20adl5t.png

rcn9nd.png

De jogadores conhecidos no A'erbin temos o "nosso" grande conhecido Yu Dabao, Rochemback, Seydou Keita, Utaka e Hoarau e já foram eliminados da taça chinesa.

Já no Rehne de jogadores conhecidos há o Rafa Jorda (ex-Levante, PL), Sun Jihai (ex- Man City) e Misimovic (ex-dinamo de moscovo) e ainda estão em prova na taça chinesa.

Acham que devo aceitar alguma? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. Tal como disse ontem decidi iniciar agora sim, o verdadeiro desafio do pentágono.

O meu objetivo é começar na ásia, am. norte, am. sul ou áfrica, e depois acabar na europa, tem que ser assim porque o meu pc não aguenta com tantas ligas (á medida que ganhar a champions num continente, tiro as ligas desse continente).

De jogadores conhecidos no A'erbin temos o "nosso" grande conhecido Yu Dabao, Rochemback, Seydou Keita, Utaka e Hoarau e já foram eliminados da taça chinesa.

Já no Rehne de jogadores conhecidos há o Rafa Jorda (ex-Levante, PL), Sun Jihai (ex- Man City) e Misimovic (ex-dinamo de moscovo) e ainda estão em prova na taça chinesa.

A primeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhia a 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

A'erbin!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar o desafio no A'erbin. Pediram-me para desenvolver jogadores recorrendo ás camadas jovens do clube.

Vamos ver se o Rochemback ainda "espeta" aqueles tiros do meio da rua :carinhoso:

EDIT: Nomes dos jogadores :estrelas: parecem-me todos iguais :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Um erro fez com que tivesse de começar de novo...

Vamos ver o que calhar... Daquelas ligas todas que tinha postado à umas páginas atrás retirei Gana, Senegal, Jamaica e Coreia do Norte e adicionei, Holanda, Coreia do Sul, China e Austrália

E desta vez são estes

4b144e10528d8a23e853ae68bfaeeabe.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que vai ser um desafio. Encontrar preparadores de técnica por ex., se encontrar um com 9 já é uma sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que vai ser um desafio. Encontrar preparadores de técnica por ex., se encontrar um com 9 já é uma sorte.

E aí é que está a pica adicional deste desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Um erro fez com que tivesse de começar de novo...

Vamos ver o que calhar... Daquelas ligas todas que tinha postado à umas páginas atrás retirei Gana, Senegal, Jamaica e Coreia do Norte e adicionei, Holanda, Coreia do Sul, China e Austrália

E desta vez são estes

Forças Armadas :medinho:

:mrgreen: BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...