Teddy Westside Publicado 4 Abril 2013 Estava na esperança de o ver jogar aos 40 anos :( ahah obrigado Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Abril 2013 Os Guardas vs Prisioneiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Abril 2013 Os Guardas vs Prisioneiros :mrgreen: como vai isso nos rangers? a espera de ser despedido apos a 2º epoca tb? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 5 Abril 2013 Pessoal , com não consegui recuperar o save que acabei, já escolhi o meu novo desafio O clube da terrinha, o Clube Operário Desportivo. Quero elevar os Açores, pensei não Santa Clara, mas quero mesmo começar por baixo. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Abril 2013 (editado) como vai isso nos rangers? a espera de ser despedido apos a 2º epoca tb? :lolada: Para já vamos assim nos jogos oficiais, não sabia é que a equipa deles "era" tão "má" mas assim dá mais piada ao jogo: Quanto ao ser despedido vamos lá ver... tudo pode acontecer! ________________________________________________________________________________________________ HardToFind95 boa sorte nas ilhas :mrgreen: Editado 5 Abril 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Abril 2013 Para já vamos assim nos jogos oficiais, não sabia é que a equipa deles "era" tão "má" mas assim dá mais piada ao jogo: Quanto ao ser despedido vamos lá ver... tudo pode acontecer! ________________________________________________________________________________________________ HardToFind95 boa sorte nas ilhas :mrgreen: tas muito bem :fixe: a equipa e ma..acredito que ao irem pa ultima divisao os bons jogadores saíram todos Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Abril 2013 tas muito bem :fixe: a equipa e ma..acredito que ao irem pa ultima divisao os bons jogadores saíram todos O que era mais que óbvio, apenas 1 ou 2 juraram fidelidade ao clube de resto.... mas vamos lá ver o que isto dá... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Abril 2013 Fierro!!!!!! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Abril 2013 Só veio por justiça no resultado! Como vai isso a correr? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Abril 2013 Só veio por justiça no resultado! Como vai isso a correr? no campeonato muito renhido faltam 3 jornadas e tenho mais 2 pontos que o ajax na taça estou na final e na liga europa calhei com o napoles e o totenham comi 5-0 do napoles 3-0 do totenham e fui a vida mas estou contente com esta 1º epoca, a defesa nao era grande coisa ja consegui melhorar um bocado a ver se na proxima epoca consigo pelo menos o 2ºlugar eventualmente o 3º nos grupos da champions Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Abril 2013 no campeonato muito renhido faltam 3 jornadas e tenho mais 2 pontos que o ajax na taça estou na final e na liga europa calhei com o napoles e o totenham comi 5-0 do napoles 3-0 do totenham e fui a vida mas estou contente com esta 1º epoca, a defesa nao era grande coisa ja consegui melhorar um bocado a ver se na proxima epoca consigo pelo menos o 2ºlugar eventualmente o 3º nos grupos da champions É mesmo esse o objetivo, ser campeão e alcançar a Champions! Prestigio e dinheiro a entrar nos cofres para então entrar em voos mais altos! ________________________________________________________________________________________________________________________ David contra Golias apesar do dominio dos catolicos conseguimos a vitória, e que vitória :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Abril 2013 (editado) uma rotura muscular no fm = 4 meses de fora fuck logic Rotura muscular completa pode perfeitamente demorar 4 meses a recuperar. Editado 5 Abril 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Abril 2013 (editado) Desconhecia. :oops: Editado 5 Abril 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2013 (editado) Disse assim á minha namorada! "Liga-me ai o FM e carrega-me o ultimo jogo" ela não vai de modas e no luga de carregar o jogo, carregou no "apagar" :funny: mulheres.... e logo o meu melhor save :cadeirada: Lá vou ter de perder mais umas horas a começar uma coisa nova... lá se foram as minhas 3 "champes" seguidas :facepalm: :funny: BS com o Rangers :compinchas: Eu jogo so com os comentarios e é sempre a andar.... Como eu, nos FM's sempre joguei só com os comentários, tar a ver o jogo em 3D ou me dá sono ou irrita-me :mrgreen: É mesmo esse o objetivo, ser campeão e alcançar a Champions! Prestigio e dinheiro a entrar nos cofres para então entrar em voos mais altos! ________________________________________________________________________________________________________________________ David contra Golias apesar do dominio dos catolicos conseguimos a vitória, e que vitória :carinhoso: :prayer: O que importa é o resultado Editado 5 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2013 Bom já está encontrada a minha 1ª equipa no save do Pentágono. Al-Jazzira dos E.A.U. Previsão: 4o lugar Orçamento: 5,25M€ Jogadores Conhecidos: Ricardo Oliveira e Matías Delgado. Objetivo: Ganhar a liga (óbvio) para entrar na champions o ano que vem. alguma coisa é só pedir ;) :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Abril 2013 Já no Al-Jazzira? Cumpriste todos as "regras"? Tipo isto: O objectivo d'O Pentágono é tão simples de explicar como difícil de alcançar: começando como desempregado com reputação de "futebolista amador" Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2013 (editado) Espera, vou postar SS. EDIT: Aqui está. Para além do mais também quero cumprir os outros 3 "desafios". A Aliança Anti-Premier League(não escolhi a liga inglesa), a gestão sustentável e a gestão nacionalista. Concorri ao Primeiro de Agosto (arranjaram treinador), ASEC Mimosas, Africa Sports e Al-Jazira. O Al-Jazira apareceu 1º, parece-me um bom projeto. Acabaram de ser eliminados da champions. Agora é ir para a frente. :compinchas: Editado 5 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Abril 2013 Ainda nao tinha mostrado aqui a classificação final da época 2012 do Brasileirão...e aqui está : Neste momento estou a fazer o Paulista 2013 com 9 jogos jogados estou em 1º lugar com mais 4 pontos que o São Paulo, 8 vitórias e 1 empate (precisamente contra o São Paulo) 22 golos marcados e 3 golos sofridos... Estou tambem na Libertadores...o meu grupo é o Santos FC (eu), Boca Juniors, Anzoátegui (Venezuela) e Universidad Católica... Até agora só fiz um jogo nesta competição, contra a Universidad Católica, no Chile e ganhei-lhes 0-2 :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Abril 2013 Espera, vou postar SS. EDIT: Aqui está. http://i45.tinypic.com/351ye0g.png Para além do mais também quero cumprir os outros 3 "desafios". A Aliança Anti-Premier League(não escolhi a liga inglesa), a gestão sustentável e a gestão nacionalista. Concorri ao Primeiro de Agosto (arranjaram treinador), ASEC Mimosas, Africa Sports e Al-Jazira. O Al-Jazira apareceu 1º, parece-me um bom projeto. Acabaram de ser eliminados da champions. Agora é ir para a frente. :compinchas: Tiveste sorte :mrgreen: Estranhei estares logo num clube "bom", visto que no 12 basicamente eram só clubes fracos que contactavam. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Abril 2013 Espera, vou postar SS. EDIT: Aqui está. http://i45.tinypic.com/351ye0g.png Para além do mais também quero cumprir os outros 3 "desafios". A Aliança Anti-Premier League(não escolhi a liga inglesa), a gestão sustentável e a gestão nacionalista. Concorri ao Primeiro de Agosto (arranjaram treinador), ASEC Mimosas, Africa Sports e Al-Jazira. O Al-Jazira apareceu 1º, parece-me um bom projeto. Acabaram de ser eliminados da champions. Agora é ir para a frente. :compinchas: TIveste sorte, a mim só me apareciam equipas de 2ª liga ou, de Hong Kong, que é onde estou. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Abril 2013 (editado) Espera, vou postar SS. EDIT: Aqui está. Para além do mais também quero cumprir os outros 3 "desafios". A Aliança Anti-Premier League(não escolhi a liga inglesa), a gestão sustentável e a gestão nacionalista. Concorri ao Primeiro de Agosto (arranjaram treinador), ASEC Mimosas, Africa Sports e Al-Jazira. O Al-Jazira apareceu 1º, parece-me um bom projeto. Acabaram de ser eliminados da champions. Agora é ir para a frente. :compinchas: Só falhas-te nisto... :mrgreen: O ideal seria ficares à espera de contatos Sempre usas-te aquele link para as ligas? Funciona sem problemas? É que parece-me que também vou começar um save assim Editado 5 Abril 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Abril 2013 2-0 à Juve em casa, para os oitavos da CL. :grin: O Bony lesionou-se 3 meses, recuperou, e, agora em Janeiro, foi para a CAN, mas o Stracqualursi tem resolvido. 12 golos nos últimos 5 jogos. :) 1-2 lá. tá feito. Esta época é para ganhar crl Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Abril 2013 Grande Resultado!! Frente aos bi-campeões e lideres do campeonato: Agora estou em 1º em igualdade pontual. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 5 Abril 2013 1º jogo oficial, 1º troféu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Abril 2013 (editado) Real - Napoli Bayern - Vitesse City - Leverkusen Porto - Spurs cmooooooooooon you yellows! Editado 5 Abril 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post