Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Real - Napoli

Bayern - Vitesse

City - Leverkusen

Porto - Spurs

cmooooooooooon you yellows!

boa sorte...proxima epoca tambem vou á champions levar coças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Numa tática qualquer vais a opções, converter para o clássico :wink:

Obrigado Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte :mrgreen:

Nem sei como ficou 0-0 :lol:

Nem eu. :mrgreen:

Basicamente coloquei a equipa toda sem pressão; 5 defesas, jogar em contra ataque e... rezar! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só falhas-te nisto... :mrgreen:

O ideal seria ficares à espera de contatos

Sempre usas-te aquele link para as ligas?

Funciona sem problemas?

É que parece-me que também vou começar um save assim

Sim estou a usar aquelas ligas com o link que me deste. De momento não tenho tido problemas. Eu concorri porque eu não sou daqueles que gosta de estar á espera (fico logo sem pica), mas mesmo assim, a meu ver (posso estar errado), o facto de concorrer-mos não tira "mérito" ao save até porque o objetivo é começar desempregado e ganhar as 5 Champions dos continentes. Vou ser sincero, também fiquei admirado, mas apareceu a proposta e aceitei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim estou a usar aquelas ligas com o link que me deste. De momento não tenho tido problemas. Eu concorri porque eu não sou daqueles que gosta de estar á espera (fico logo sem pica), mas mesmo assim, a meu ver (posso estar errado), o facto de concorrer-mos não tira "mérito" ao save até porque o objetivo é começar desempregado e ganhar as 5 Champions dos continentes. Vou ser sincero, também fiquei admirado, mas apareceu a proposta e aceitei.

Claro que não tira.. Tava só a meter-me contigo também

Vou usar o link também e começar um save assim...

Ora aqui está:

7b2d3b5e4ff7a89116c819e4ccf84668.png

64dbd4375bd149f8d4b386455c96b591.png

04c4546ecdabf9d77826ce4c0b34a9f0.png

781b3cb66a18c778acc4927cf6768ca3.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

podem postar o link desse desafio pentagono?? gostava de participar tambem ;)

Aqui tens.

Link

:compinchas:

Claro que não tira.. Tava só a meter-me contigo também

Vou usar o link também e começar um save assim...

Ora aqui está:

Fds, ía-me dando um badagaio ao ver os meus jogadores. Avançados com 8 comp., 7 fin. e cenas assim :funny:

mesmo assim acho que ainda consigo fazer uma equipa á maneira. Depois posto aqui as transferências

Boa Sorte

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vejo, vai ser muito dificil ser campeão. O Al-Ahli do Quique Flores tem o Grafite o Quaresma e o Luis Jimenez. :medinho:

O Maradona ainda tá no al-wasl (250.000/semana) :facepalm:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, vou postar SS.

Tens reputação nacional, portanto não começaste como futebolista amador, e portanto não estás a fazer o desafio do pentágono... se estivesses, nunca irias parar a um clube assim no início ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens reputação nacional, portanto não começaste como futebolista amador, e portanto não estás a fazer o desafio do pentágono... se estivesses, nunca irias parar a um clube assim no início ;)

351ye0g.png

A sério, juro que meti futebolista amador.

Não sei mas ali onde diz "experiencia passada" penso que comprova, mas tambem posso mostrar a mensagem a dizer "Al-Jazira contacta...".

3533wwk.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, juro que meti futebolista amador.

Peço desculpa, agora vi que sim.

Mas é muito estranho começar-se com reputação nacional, talvez tenha a ver com usar ligas adicionais, pode mudar logo o jogo todo. Mas acredita, não é nada normal começar num clube tão forte. Recomendo a jogar-se sem ligas adicionais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é muito estranho começar-se com reputação nacional, talvez tenha a ver com usar ligas adicionais, pode mudar logo o jogo todo. Mas acredita, não é nada normal começar num clube tão forte. Recomendo a jogar-se sem ligas adicionais ;)

Por acaso também comecei um save desempregado com experiência anterior "Futebolista Amador" e comecei com reputação Nacional, também achei estranho :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Uff, tava a ficar bué nervoso :mrgreen:

Pois talvez. eu só meti ligas adicionais porque no Continente Africano só podemos treinar na áfrica do sul por ex.

Quanto ao clube forte, não quero "ofender-te (não é bem esta palavra)", mas o que acontece é que nos EAU e no Catar há muitas equipas de 1ª liga com 3/4 ou 5M€ para transferências (é países onde há dinheiro), mas não creio que a minha equipa possa ser considerada uma equipa muito forte, porque se formos a ver Al-Ahli, Al-Nasr, Al-Ain, são talvez melhor que nós. Acho que tem sim a ver com isso do dinheiro.

Não quero contra dizer-te :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dani, oh dani... deixa-te de coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uff, tava a ficar bué nervoso :mrgreen:

Pois talvez. eu só meti ligas adicionais porque no Continente Africano só podemos treinar na áfrica do sul por ex.

Quanto ao clube forte, não quero "ofender-te (não é bem esta palavra)", mas o que acontece é que nos EAU e no Catar há muitas equipas de 1ª liga com 3/4 ou 5M€ para transferências (é países onde há dinheiro), mas não creio que a minha equipa possa ser considerada uma equipa muito forte, porque se formos a ver Al-Ahli, Al-Nasr, Al-Ain, são talvez melhor que nós. Acho que tem sim a ver com isso do dinheiro.

Não quero contra dizer-te :compinchas:

Tens condições infinitamente superiores às que é suposto ter no início, dinheiro compra qualidade :mrgreen: E pelo que sempre vi de pentágonos (e já lá vão 3 FM's e umas boas dezenas de saves, meus e de outrém), nem em primeiras divisões se começa, mesmo nos países de menor qualidade (África do Sul, China...). É por este tipo de mudanças que as ligas adicionais provocam que não as uso. É uma mudança radical da experiência de jogo que é suposto ter-se. Num clube assim tens condições para ganhar a primeira taça continental, facilmente, nos primeiros 2/3 anos.

Dani, oh dani... deixa-te de coisas :mrgreen:

Cale-se :C

Compartilhar este post

Link para o post

Tens condições infinitamente superiores às que é suposto ter no início, dinheiro compra qualidade :mrgreen: E pelo que sempre vi de pentágonos (e já lá vão 3 FM's e umas boas dezenas de saves, meus e de outrém), nem em primeiras divisões se começa, mesmo nos países de menor qualidade (África do Sul, China...). É por este tipo de mudanças que as ligas adicionais provocam que não as uso. É uma mudança radical da experiência de jogo que é suposto ter-se. Num clube assim tens condições para ganhar a primeira taça continental, facilmente, nos primeiros 2/3 anos.

Exato, tens toda a razão. Enfim, irei continuar este save (tá a dar-me pica), mas quando for para fazer o "verdadeiro" pentágono, já sei.

Irei fazer este save "tipo" pentágono, ganhar as champions nos 5 continentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bdani afinal vou fazer o "verdadeiro" pentágono sem ligas adicionais. Tava tão contente no Al-Jazira, contratei uns quantos jogadores (uns dos EAU, outros não) e quando fui para inscrever a equipa só podia ter no máx. 7 extrangeiros e eu tinha uns 12, e como tinham acabado de chegar, não os podia vender.

:facepalm:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bdani afinal vou fazer o "verdadeiro" pentágono sem ligas adicionais. Tava tão contente no Al-Jazira, contratei uns quantos jogadores (uns dos EAU, outros não) e quando fui para inscrever a equipa só podia ter no máx. 7 extrangeiros e eu tinha uns 12, e como tinham acabado de chegar, não os podia vender.

:facepalm:

Quando não conheces uma liga, convém veres as regras :mrgreen:

Btw, em vez de fazeres double-post editavas o anterior :wink:

coAIsWe.png

:carinhoso:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Tb sou capaz de entrar nisso do Pentágono. Recomendam jogar sem ligas adicionais, então?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não conheces uma liga, convém veres as regras :mrgreen:

Btw, em vez de fazeres double-post editavas o anterior :wink:

[img[/img]

Parabéns por esse título! :compinchas:

No final, o que é que disseste ao teu jogador expulso?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto nem cheirou, bem jogado! :handclap:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...