Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boa época, lord. :handclap: Na Europa já era mais ou menos expectável, se bem que com uma vitória aqui e um empate acolá ainda dava para passar!

bgd..vou tentar esta epoca um bocadinho melhor na europa

e pena essa meia-final foi mesmo pouca sorte

Cagliari campeao de italia :funny: :funny:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

HRKdPDu.jpg

Jogo épico. Ao intervalo estávamos a ganhar 3-0. Na 2ª parte o árbitro decidiu ser o protagonista da partida e prejudicar-nos, Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens reputação nacional, portanto não começaste como futebolista amador, e portanto não estás a fazer o desafio do pentágono... se estivesses, nunca irias parar a um clube assim no início ;)

Mesmo sem ligas adicionais começando desempregado com experiência anterior de "futebolista amador" por "defeito" fica a reputação assim

Compartilhar este post

Link para o post

Que táctica me aconselham aqui do forum... Comecei desempregado e agora estou no Barça B e queria uma tática que seja boa neste patch, eu tenho a minha mas queria experimentar outro desenho tactico sem ser 4-2-3-1 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que táctica me aconselham aqui do forum... Comecei desempregado e agora estou no Barça B e queria uma tática que seja boa neste patch, eu tenho a minha mas queria experimentar outro desenho tactico sem ser 4-2-3-1 :compinchas:

Cria :p

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a 2017 e fiz o penta. Por aí, na Eredivisie, nada a apontar. Infelizmente, a KNVB Beker, vulga Taça da Holanda, é o segundo ano seguido que não a ganhei. Aspecto a rever para a próxima época, caso continue no Vitesse. Na Champions, depois de em 14/15 ter caído nos quartos-de-final com o Manchester City e de em 15/16 com o Manchester United nos oitavos-de-final, foi a nossa melhor época. O sonho de chegar à final e a disputar com o Real Madrid esteve a 30 minutos de acontecer. Infelizmente, o Tottenham marcou 2 golos nos descontos quando já estava todo balanceado para o ataque, destruindo, assim, as nossas - legítimas - aspirações.

No que toca a prestações individuais, há um destaque óbvio: Denis Stracqualursi. Depois de perder Bony por 5 meses - 3 por lesão, 1 na CAN e outro por lesão -, o argentino que chegou a custo zero há algumas épocas fez questão de se afirmar e, inclusive, estabelecer um novo record de golos numa só época: 41 golos; record esse que pertencia a Bony com 38 golos. Destaque também para os recém chegados ao clube, Suso, que também esteve 4 meses de fora, com 13 assistências e Jano, vindo a custo zero do Spartak, com 10 assistências. Dudu cumpriu o que se esperava dele, com mais 7 golos e 19 assistências, Wanyama e Lisandro López foram os jogadores mais regulares da época, Rodney Brand afirmou-se e jogou vários jogos; e por aí fora... Deixo-vos ver o resto. :)

Agora, estou receptivo a propostas de outros clubes. Renovei por apenas um ano mas a minha intenção é clara: chegar a um clube que me permita ganhar a Champion. Outro objectivo é treinar a selecção portuguesa e Cristiano Ronaldo, mas para isso ainda terei de esperar que Pedro Martins de lá saia. Caso não chegue nenhuma proposta tentadora, continuarei no Gelredome!

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a 2017 e fiz o penta. Por aí, na Eredivisie, nada a apontar. Infelizmente, a KNVB Beker, vulga Taça da Holanda, é o segundo ano seguido que não a ganhei. Aspecto a rever para a próxima época, caso continue no Vitesse. Na Champions, depois de em 14/15 ter caído nos quartos-de-final com o Manchester City e de em 15/16 com o Manchester United nos oitavos-de-final, foi a nossa melhor época. O sonho de chegar à final e a disputar com o Real Madrid esteve a 30 minutos de acontecer. Infelizmente, o Tottenham marcou 2 golos nos descontos quando já estava todo balanceado para o ataque, destruindo, assim, as nossas - legítimas - aspirações.

No que toca a prestações individuais, há um destaque óbvio: Denis Stracqualursi. Depois de perder Bony por 5 meses - 3 por lesão, 1 na CAN e outro por lesão -, o argentino que chegou a custo zero há algumas épocas fez questão de se afirmar e, inclusive, estabelecer um novo record de golos numa só época, 41 golos, record esse que pertencia a Bony com 38 golos.Destaque também para os recém chegados ao clube, Suso, que também teve 4 meses de fora, com 13 assistências e Jano, vindo a custo zero do Spartak, com 10 assistências. Dudu cumpriu o que se esperava dele, com mais 7 golos e 19 assistências, Wanyama e Lisandro López foram os jogadores mais regulares da época, Rodney Brand afirmou-se e jogou vários jogos; e por aí fora... Deixo-vos ver o resto. :)

Agora, estou receptivo a propostas de outros clubes. Renovei por apenas um ano mas a minha intenção é clara: chegar a um clube que me permita ganhar a Champion. Outro objectivo é treinar a selecção portuguesa e Cristiano Ronaldo, mas para isso ainda terei de esperar que Pedro Martins de lá saia. Caso não chegue nenhuma proposta tentadora, continuarei no Gelredome!

mais uma grande epoca :handclap: ....pena tanto tempo de lesao do bony

nao recebeste nem uma oferta de outros clubes ate agora ou estas mesmo a espera de um convite de um grande europeu?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Preciso de ajuda. Quando tento iniciar o jogo aparece-me esta mensagem.

"Error: Unable to find some essential data. Please ensure that the game is installed correctly. If problem persists, please contact technical support."

Já desinstalei e voltei a instalar o jogo.... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma grande epoca :handclap: ....pena tanto tempo de lesao do bony

nao recebeste nem uma oferta de outros clubes ate agora ou estas mesmo a espera de um convite de um grande europeu?

Recebi de vários durante a época: Atlético, Lázio, Real Sociedad, Deportivo, e acho que mais alguns. Mas como estava a tentar ganhar a CL recusei todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso no rangers vai bom? Eu no meu já fui promovido apesar de ainda não ter acabado a época e ainda continuo na luta pela taça da Escócia que eliminei o Hearts por 3-0, e na taça challenger fui eliminado pelo Celtic por 2-1 :D

Para já vamos assim,

NIDnsse.png

Até tem corrido as coisas bem, apesar das vitórias o jogo em casa do Celtic foi um "David contra Golias" fomos encostados ás cordas mas no fim fizemos nós a festa! Vamos ver como corre o resto da época! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo Desportivo 25 de Abril... na Coreia do Norte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo Desportivo 25 de Abril... na Coreia do Norte :mrgreen:

A liberdade....... onde ela não existe :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto ficarmos à espera de ser contactados ou é para se candidatar a clubes, no Pentágono?

Compartilhar este post

Link para o post

AYeRPVA.png

Que lindo :lol:

Sporting perde na penúltima jornada, na última jornada eu a perder 0-2 e já a pensar que nem em 4º ia ficar (corria o risco de descer para 6º até) consigo empatar 2-2 com o Olhanense, eis que, Sporting perde em casa vs Gil 0-1, Marítimo perde 1-2 com a Académica e o Braga leva 4-1 do Estoril em casa :lol:

Excelente época, premiada com a ida à Champions (passar à fase de grupos seria um sonho mas será dificílimo). Faltando apenas a final da taça vs Porto, agora é preparar a equipa para a próxima época e tentar arranjar uns reforços jeitosos :mrgreen:

Puydebois, Ukra, Bébé e Filipe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal criei duas tácticas dentro do mesmo desenho (são semelhantes mas uma tem instruções mais ofensivas e outra mais defensivas). Como faço para ir alterar antes dos jogos? É melhor treinar as duas e ir escolhendo ''táctica inicial'', ou basta trocar nas ''tácticas arquivadas''? Tenho medo que se trocar que percam a familiaridade. Alguém que usa mais que uma táctica que dê a sua opinião sff que eu pela primeira vez uso duas. BTW, qual é o método mais prático para mudar as tácticas conforme os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o meu primeiro clube no desafio do Pentágono:

:funny: ou ganhas ou, "olá bomba nuclear" :adeus:

Boa sorte PG!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...