JC3 Publicado 9 Abril 2013 Boas pessoal,acabei a minha 1ª epoca no Parma,e vou posta la aqui como tinha dito... Devo dizer que depois do save do Leeds tava sem saber quem treinar,então optei pela mesma fórmula,reacender a chama de uma grande equipa que adoro! Sem grande dinheiro e recheado de muita m*rda,la fiz uns ajustes e despachei alguns trapos ahah e a época correu muito melhor do que imaginava,foi uma época á JJ com adaptaçoes ;) uma vez que tive muitas lesoes e o plantel era curto. Já agora,inventei uma tatica de 3 centrais que diria,resultou quase na perfeição Espero agora seguir um caminho financeiramente bom,ate porque um emprestimo de 100M tem que ser pago :estrelas: desta forma seguirei a mesma formula que com o Leeds,contratar ao maximo só italianos e apostar na formaçao! Algo é so pedirem Uma época muito boa. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 9 Abril 2013 Uma época muito boa. :handclap: muito melhor do que poderia esperar,na minha cabeça queria o sexto(Liga Europa) e afinal obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 9 Abril 2013 (editado) terminada a 4ª epoca, eis os resultados: melhor marcador e jogador com apenas 19 anos!!!! Espetacular :carinhoso: tinha o objetivo de chegar aos 100 golos mas fiquei-me pelos 99!! ... nada que nao se resolva na proxima epoca :p PS: faltam nas estatisticas do Neal Maupay 2 golos na final da taça de portugal frente ao . . . Benfica, a SS foi tirada antes do jogo :biggrin: Editado 9 Abril 2013 por sir machado Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 9 Abril 2013 1ª Final 2ª Final 2 Finais pelo 1º ano no Man Utd com plantel bastante curto, apesar de o campeonato estar entregue, fico-me pela FA Cup e Taça EURO. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 9 Abril 2013 (editado) Dortmund é bom desafio? E Malaga? Editado 9 Abril 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 9 Abril 2013 Acabada a 1ª época ao serviço do Rangers! ________________________________ Plantel | Scottish Cup | Challenge Cup | Scottish League Cup :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 9 Abril 2013 2 derrotas?... fraquito :mrgreen: boa temporada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Abril 2013 Dortmund é bom desafio? E Malaga? São ambos bons desafios. Dependendo dos teus objetivos, tens mais trabalho no Málaga do que no Dortmund que já começa com grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 9 Abril 2013 Acabada a 1ª época ao serviço do Rangers! http://i.imgur.com/bndl8pQ.png ________________________________ Plantel | Scottish Cup | Challenge Cup | Scottish League Cup :compinchas: Eu acabei agora a minha 2 época :D Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 9 Abril 2013 2 derrotas?... fraquito :mrgreen: boa temporada :compinchas: Se te mostrar as 2 derrotas ainda te ris mais :mrgreen: Eu acabei agora a minha 2 época :D Então como correu isso? Subiste certo? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 9 Abril 2013 Se te mostrar as 2 derrotas ainda te ris mais :mrgreen: Então como correu isso? Subiste certo? nao te queiras humilhar :mrgreen: btw escolhi malága é praí a 20ª vez que tento um save com eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 9 Abril 2013 Então como correu isso? Subiste certo? Subi, foi mais um passeio 98 Pontos 5empates e ainda não tive derrotas na liga :D Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 9 Abril 2013 Subi, foi mais um passeio 98 Pontos 5empates e ainda não tive derrotas na liga :D Vamos lá ver como corre esta minha 2º época! É pena é o embargo das transferências temos de nos sujeitar aos miudos de 17 anos! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Abril 2013 recebi convite do lorient vou recusar ja! :mrgreen: entretanto tambem se fala que o at-madrid me vai convidar..esta ja nao sei, mas talvez recuse porque gosto do meu vitesse e o falcao ja foi po bayern Compartilhar este post Link para o post
29minutos Publicado 9 Abril 2013 Pessoal eu tenho uma duvida que só vocês é que me podem tirar, eu estou nas meias finais da champions com o sporting (so formação) e com um golpe de sorte o meu adversário é o Porto, depois de ganhar a priemira mao por 1-2 descobri que o jogo seguinte é contra o porto e que vai decidir o campeonato, e o meu problema é sabe se pouco os jogadores apra a segunda ao ou aposto tudo no campeonato depois de um grande percurso na liga dos campeões Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 9 Abril 2013 A minha maior vitoria de sempre na liga :celebracao: http://i.imgur.com/KYp3PrA.png Licinio que boss para as divisões baixas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Abril 2013 Pessoal eu tenho uma duvida que só vocês é que me podem tirar, eu estou nas meias finais da champions com o sporting (so formação) e com um golpe de sorte o meu adversário é o Porto, depois de ganhar a priemira mao por 1-2 descobri que o jogo seguinte é contra o porto e que vai decidir o campeonato, e o meu problema é sabe se pouco os jogadores apra a segunda ao ou aposto tudo no campeonato depois de um grande percurso na liga dos campeões Oh god. Isso só tu é que podes decidir, depende do teu plantel, podes jogar metade/metade por exemplo. Podes até optar por usar o mesmo 11 nos 2 jogos (dando descanso depois do 1º jogo). Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 9 Abril 2013 Vamos lá ver como corre esta minha 2º época! É pena é o embargo das transferências temos de nos sujeitar aos miudos de 17 anos! Chegas a Setembro podes voltar a fazer :D Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Abril 2013 mais uma oferta do osasuna..recusar tb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2013 Pessoal, há maneira de ver as odds dos próximos jogos? É que nos escalões mais desconhecidos no FM anterior guiava-me +- por aí para saber a dificuldade dos jogos. Agora chapéu. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Abril 2013 (editado) Pessoal, há maneira de ver as odds dos próximos jogos? É que nos escalões mais desconhecidos no FM anterior guiava-me +- por aí para saber a dificuldade dos jogos. Agora chapéu. Isso aparece nas notícias, antes do jogo. Podes também guiar-te pela relação entre a previsão da imprensa e a classificação actual da equipa. Editado 10 Abril 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 10 Abril 2013 E vão quatro!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Abril 2013 E sempre contra equipas inglesas :mrgreen: Parabéns, Keyzer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Abril 2013 (editado) Os ingleses devem-te estar com um pó :mrgreen: btw, muito bom :prayer: EDIT: 2014 deve ser o ano dos franceses, aí Lyon - Lille e no meu Porto - Bordeus Editado 10 Abril 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 10 Abril 2013 E sempre contra equipas inglesas :mrgreen: Parabéns, Keyzer :compinchas: Obrigado! :compinchas: Os ingleses devem-te estar com um pó :mrgreen: btw, muito bom :prayer: EDIT: 2014 deve ser o ano dos franceses, aí Lyon - Lille e no meu Porto - Bordeus Ultimamente quando sai no sorteio uma equipa inglesa abro logo a garrafa de champagne! :mrgreen: Em 2014 os franceses não deram hipoteses! Fui eliminado pelo Lille nos oitavos de final com uma pinta que até fiquei a bater mal! :estrelas: E este ano (2020), o Lille ganhou a Liga Europa. Para o ano, jogo com eles a Supertaça! Compartilhar este post Link para o post