Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Nunca joguei esse só jogo nos que estão pré-defenidos no jogo , nao joguei em todos mas dos que joguei acho que é o tuga que tem menos jogos :compinchas:

nem eu mas já vi um user que jogou. acho que as ilhas faróe tambem sao :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo201985 bom trabalho. Força aí "nessas" duas finais! :compinchas:

nem chegou ao natal :facepalm:

MSDD1Gv.jpg

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, é mau treinador o AVB...azia?

ahahah azia de que? dos saves que já fiz no FM o Villas Boas sempre andou por baixo....

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah azia de que? dos saves que já fiz no FM o Villas Boas sempre andou por baixo....

Por acaso, nos meus saves também não tem grande sucesso. Treina sempre grandes clubes, mas nunca ganha nada! :estrelas:

No meu save passou por Tottenham, Lyon, Lille, PSG, Marseille, Selecção Portuguesa e agora está no desemprego. Facto curioso de ter treinado 4 clubes em França todos de seguida.

No meio disto tudo, só ganhou uma Champions com o Lyon (2014) e uma Supertaça Francesa em 2016 com o PSG.

BTW... Alguém já passou o SAF no Hall of Fame? Estou farto de ganhar, e mesmo assim ainda estou a 800 pontos! :estrelas:

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena dar 15M€ por Benzia do Lyon?

3º época Sporting

Vale é grande maquina. Comigo faz muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, nos meus saves também não tem grande sucesso. Treina sempre grandes clubes, mas nunca ganha nada! :estrelas:

No meu save passou por Tottenham, Lyon, Lille, PSG, Marseille, Selecção Portuguesa e agora está no desemprego. Facto curioso de ter treinado 4 clubes em França todos de seguida.

No meio disto tudo, só ganhou uma Champions com o Lyon (2014) e uma Supertaça Francesa em 2016 com o PSG.

BTW... Alguém já passou o SAF no Hall of Fame? Estou farto de ganhar, e mesmo assim ainda estou a 800 pontos! :estrelas:

Já nao se pode queixar muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nao se pode queixar muito :mrgreen:

Sim, a champions com o Lyon é algo de assinalável, mas mesmo assim parece-me pouco, mesmo porque se formos a ver bem, é dos treinadores com melhores atributos no jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, à 3/4 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

À 11ª época é a 16ª vez que vou jogar com o PSG. Estou sempre a apanhá-los, seja na Liga Europa, na Champions, Supertaças

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, depois de algumas horas de empenho, criei todos os juniores e juvenis que tive informações, do Vitoria de guimaraes e do Rangers, agora tenho em mente criar um save, tendo como base a formação, só tenho duvidas em qual destes dois começar.

Opiniões? :confuso:

Editado por andresilva

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, depois de algumas horas de empenho, criei todos os juniores e juvenis que tive informações, do Vitoria de guimaraes e do Rangers, agora tenho em mente criar um save, tendo como base a formação, só tenho duvidas em qual destes dois começar.

Opiniões? :confuso:

O Rangers parece-me uma boa aposta. Tendo em conta a pouca qualidade das divisões inferiores onde irás jogar, poderás dar minutos aos jovens, para ajudar na sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rangers é para onde estou mais inclinado, apenas não me agrada ver aquelas "despesas e Receitas" a clube de topo, apesar de ser um historico clube europeu, para a divisao que joga entre e sai demasiado dinheiro, principalmente na manutenção do estadio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é algo que acrescenta mais alguma dificuldade ao desafio. Acho que dá mais pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a pergunta que se impõe é... QUE RAIO É QUE SE PASSOU EM 2019???? :mrgreen:Falando a sério! Epah... fantástico! :prayer:

Devem-se ter alinhado todos os astros para me eliminarem :mrgreen:

Pessoal, depois de algumas horas de empenho, criei todos os juniores e juvenis que tive informações, do Vitoria de guimaraes e do Rangers, agora tenho em mente criar um save, tendo como base a formação, só tenho duvidas em qual destes dois começar.Opiniões? :confuso:

Rangers. O facto de começares em escalões inferiores, jogando contra equipas/jogadores fracos permite-te dar mais tempo de jogo aos teus miúdos e com isso ajudar na evolução deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...