Tó_Madeira Publicado 11 Abril 2013 que acham dos meus tres jogadores no manchester United na época 2016.. http://imageshack.us/photo/my-images/89/capturadeecr20130412s00.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/20/capturadeecr20130412s00.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/197/capturadeecr20130412s00.png/ O 1º é muito lento para extremo. Os outros 2 são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 11 Abril 2013 porque é muito bom ;) alias os tres sao,mas esse nem me digas nada, eu fui ao aston villa para o treinar e o gajo arrebentou com tudo. melhor marcador da europa.. e quando dei conta tinha o barça, real, inter e manchester city a dar por ele 65 milhoes. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Abril 2013 Um título já está.... http://milfotos.org/images/a900bf0320eed6eda0998520f9ecc140.png Final de loucos... Empatei os ultimos 2 jogos e no ultimo tinha de vencer para ser campeão... A jogar contra 10 fui empatar a sorte é que o Wydad também empatou!!!! Siga para a Champions que é o que interessa! Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 11 Abril 2013 pessoal alguem tem alguma ideia para um novo save? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Abril 2013 Grande Rabat... Parabens pelo primeiro trofeu PG :handclap: Plantel de velhos que tenho.. lol e mancos.. Siga para a Champions que é o que interessa! É esse o objetivo.... Não sei é se será com o Rabat... Não sei se me despeço com o título e vou para outras paragens... Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 11 Abril 2013 O 1º é muito lento para extremo. Os outros 2 são muito bons. o meu médio defensivo eu criei o no porto e joga muito que nem é bom... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Abril 2013 Por falar em médios defensivos ainda estou para ver como vou substituir este "monstro" quando o vender daqui a 1/2 anos. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Abril 2013 Época 2013/2014 Bem como sempre deixo-vos aqui um breve resumo de mais uma época ao serviço dos Rangers. Plantel | Scottish Cup | Challenge Cup | Scottish League Cup E deixo-vos também os jogadores mais influentes no plantel deste ano, Licinio | Kal Naismith :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Abril 2013 Por falar em médios defensivos ainda estou para ver como vou substituir este "monstro" quando o vender daqui a 1/2 anos. [i Só falta ser melhor no jogo aéreo porque de resto :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Abril 2013 Época 2013/2014 Bem como sempre deixo-vos aqui um breve resumo de mais uma época ao serviço dos Rangers. :compinchas: depois avisa se foste despedido tb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Abril 2013 Época 2013/2014 Mais uma excelente época rumo à Premier! Só falta ser melhor no jogo aéreo porque de resto :prayer: :prayer: Não lhe fazia mal mas para o meu estilo de jogo é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Abril 2013 (editado) Mais uma excelente época rumo à Premier! Não lhe fazia mal mas para o meu estilo de jogo é perfeito. Sim depende também do tipo de jogo mas falando no meu gosto acho que um trinco deve ter características de DC e MC Editado 12 Abril 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Abril 2013 depois avisa se foste despedido tb :mrgreen: Foste em que época? Até agora ainda não ouvi rumores em relação a compras ou mudanças de presidentes! Mais uma excelente época rumo à Premier! Obrigado! Vamos ver se nos mantemos invictos por mais um ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Abril 2013 (editado) Foste em que época? Até agora ainda não ouvi rumores em relação a compras ou mudanças de presidentes! Obrigado! Vamos ver se nos mantemos invictos por mais um ano :mrgreen: 3º Editado 12 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 12 Abril 2013 (editado) vou começar um save na Croacia. mais precisamente no croacia zagreb http://imageshack.us/photo/my-images/853/capturadeecr20130412s01 1ªObjetivo-ser campeão croata 2ºobjetivo-qualificações pa liga dos campeões Editado 12 Abril 2013 por kudepo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Abril 2013 Por falar em médios defensivos ainda estou para ver como vou substituir este "monstro" quando o vender daqui a 1/2 anos. Esse deve ser o melhor médio defensivo do teu save não? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Abril 2013 Esse deve ser o melhor médio defensivo do teu save não? Provavelmente sim. Este está comigo desde os 16 anos e moldei-o à minha imagem. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Abril 2013 Agora que nao tenho mais € para contrataçoes ao serviço do Southampton é que reparo num erro que cometi! Devia ter ir buscado um GK porque este Boruc está a meter agua! :cadeirada: Objectivo para proxima temporada! Forster! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 12 Abril 2013 primeiros jogos com o zagreb e por enquanto uma derrota na 3 fase da liga dos campeoes, agora vem a liga europa. vamos la ver se consigo qualificar me. eu depois posto aqui as minhas transferencias e a equipa Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 12 Abril 2013 qual o melhor treino para o fierro? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Abril 2013 qual o melhor treino para o fierro? http://img29.imageshack.us/img29/7370/capturadeecr20130412s13.png PL fixo. Não faças double post. Edita o anterior. Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 12 Abril 2013 PL fixo. Não faças double post. Edita o anterior. nao percebi? edito o que? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Abril 2013 nao percebi? edito o que? Fizeste double post. Em vez de fazeres isso, metias isso do Fierro no post anteior, editando. Não custa muito perceber isso. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Abril 2013 Fizeste double post. Em vez de fazeres isso, metias isso do Fierro no post anteior, editando. Não custa muito perceber isso. eu tenho a PL, PL fixo e melhor? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Abril 2013 (editado) eu tenho a PL, PL fixo e melhor? Acabaram de dizer que PL Fixo era o melhor treino portanto sim Editado 12 Abril 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post