laruncho Publicado 12 Abril 2013 aceito?? Acho que fazes mal se aceitares. O clube em que estás está a precisar de ti, e a aceitares essa proposta estás a desistir de um objectivo ao qual te comprometes-te no inicio do save! Agarra no pano e nao o deites ao chao! No final da epoca logo ves :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 12 Abril 2013 Acho que fazes mal se aceitares. O clube em que estás está a precisar de ti, e a aceitares essa proposta estás a desistir de um objectivo ao qual te comprometes-te no inicio do save! Agarra no pano e nao o deites ao chao! No final da epoca logo ves :compinchas: eu até continuava só que o save com o dinamo zagreb nao me esta a dar pica porque a maior parte dos jogadores querem sair e nao estao a criar jogo. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Abril 2013 eu até continuava só que o save com o dinamo zagreb nao me esta a dar pica porque a maior parte dos jogadores querem sair e nao estao a criar jogo. Nesse caso tu é que sabes amigo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 12 Abril 2013 Ando sem pica para o FM, não há save que me cative Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 12 Abril 2013 Ando sem pica para o FM, não há save que me cative vai para o atalanta. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Abril 2013 Ando sem pica para o FM, não há save que me cative Southampton! Comecei ontem porque tambem estava sem pica nos saves que tinha e digo-te que é uma equipa que me está a dar uma pica jeitosa e que já nao sentia ha uns meses :compinchas: Houve tambem quem me aconselha-se o Leeds Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 12 Abril 2013 vai para o atalanta. Why? É isso de em ajudas para saves cativantes, porque quando chego a janeiro desisto e não sei porque. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 12 Abril 2013 Um equipa média alta, se pudesse ser . Alemanha, Portugal, Inglaterra, Espanha e Itália. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Abril 2013 (editado) Com o mercado de Inverno fechado eis as transferencias totais de toda esta 1ª epoca! Com as vendas do Lambert e José Fonte mais o pedido de alguns fundos à direcçao, a qual me disponibilizou 2.7M, conseguimos ir buscar o Forster que tanto era desejado desde Outubro! Foi um pouco caro mas vai valer apena :carinhoso: Conseguimos o Muniesa e o Sorensen a preços de saldo, o que é fantastico, e pusemos o Boruc a mexer pois assim ficamos com as contas um pouco mais estaveis :biggrin: Um equipa média alta, se pudesse ser . Alemanha, Portugal, Inglaterra, Espanha e Itália. Volto a repetir o que disse acima e que provavelmente nao reparas-te! Southampton ou Leeds. No Saints eu estou a ter pica novamente como ainda ontem procurava :compinchas: Editado 12 Abril 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Abril 2013 Um equipa média alta, se pudesse ser . Alemanha, Portugal, Inglaterra, Espanha e Itália. Alemanha - Leverkusen Portugal - Braga, Guimarães Inglaterra - Everton, Southampton Espanha - Valência, Málaga, Real Sociedad Itália - Palermo, Roma Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Abril 2013 Só tu sabes o que te pode "motivar".. Já vários te deram dicas e alternativas agora tu é que decides Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Abril 2013 Que dizem do Newcastle? Tambem é provavel ser qualquer coisa ate porque por aqui andam em 16º lugar. Boa equipa tem Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Abril 2013 Que dizem do Newcastle? Desde que não apanhes o Benfica tudo bem :mrgreen: tirando isso acho um bom dasafio! Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 12 Abril 2013 E a escolha foi o : Borussia Dortmund , vamos lá ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Abril 2013 E a escolha foi o : Borussia Dortmund , vamos lá ver como corre. Tambem é uma boa opçao. Dificil ganhar ao Bayern. Tenho um save em que a 1ª competiçao que ganhei foi a Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Abril 2013 Sampdoria ou Vitesse, melhores coisinhas que andam por aí para quem precisa de um desaio. Não pegava no FM há meses e agora ando coladão depois de fazer uma época na Samp e de seguida no Vitesse, apesar de esta semana nem lhe conseguir ter pegado. testes </3 Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Abril 2013 A parte chata do FM, é que com o avançar do save torna-se muito fácil. Em 2020, a unica duvida é se ganho a champions ou não. No campeonato... ao fim de 7 jornadas, Porto e Sporting já estão a 7 pontos! :estrelas: Espero que melhorem isto no futuro! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Abril 2013 A parte chata do FM, é que com o avançar do save torna-se muito fácil. Em 2020, a unica duvida é se ganho a champions ou não. No campeonato... ao fim de 7 jornadas, Porto e Sporting já estão a 7 pontos! :estrelas: Espero que melhorem isto no futuro! Pois. É e será por varios anos o principal e maior problema do FM. Passado 3 a 4 epocas (isto a falar em campeonatos do nivel da Zon Sagres) é sempre a andar e perde-se a pica toda! Já era hora de resolverem essa questão! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2013 A parte chata do FM, é que com o avançar do save torna-se muito fácil. Em 2020, a unica duvida é se ganho a champions ou não. No campeonato... ao fim de 7 jornadas, Porto e Sporting já estão a 7 pontos! :estrelas: Espero que melhorem isto no futuro! Exato. Claro que em grande parte é devido aos regens que com o treino certo, ficam máquinas. Avançados com 20 a fin., comp., e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 12 Abril 2013 Isso deve-se às conquistas que conseguimos. Títulos, dinheiro, jogadores acima da média e renova o ciclo novamente. Mas sim, podiam tentar fazer algo para dificultar. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 12 Abril 2013 Depois de algum tempo afastado do FM ( falta de motivação :-| ) , encontrei um clube e um desafio a meu gosto : RSC Anderlecht Os objectivos a curto prazo passam por: - Dominar tudo a nível interno; - Apostar nos jovens belgas ( um dos grandes motivos que me levou a optar por este save foi o enorme talento que os jogadores belgas têm vindo a demonstrar :medinho: ) , para além destes, pretendo apostar em jovens holandeses pelas mesmas razões; A longo prazo: - Tentar ganhar uma competição europeia ; - Ter pelo menos 3/4 da equipa formada no clube; - Treinar a seleção belga; Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 12 Abril 2013 Eu comecei no mesmo país, mas no Cercle que é apontado á descida e com reforços a custo zero, ganhei tudo a nivel interno. É um campeonato bem competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Abril 2013 Exato. Claro que em grande parte é devido aos regens que com o treino certo, ficam máquinas. Avançados com 20 a fin., comp., e por aí fora. Penso que não. O problema é que ao contrario de nós, as restantes equipas não compram bons jogadores. Acho que eles, em vez de olharem para os atributos dos jogadores compram pela reputação ou qq coisa assim parecida. Compartilhar este post Link para o post