JC3 Publicado 12 Abril 2013 eu tenho a PL, PL fixo e melhor? Sim. PL Fixo é melhor porque treina a parte fisica também. Como vai o teu save com o Vitesse? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Abril 2013 Sim. PL Fixo é melhor porque treina a parte fisica também. Como vai o teu save com o Vitesse? 3º epoca vou agora realizar o ultimo jogo da fase de grupos da champions depois posto aqui no campeonato vou em 1º facilmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2013 Estou a criar (ou pelo menos tentar) a tática do slb 4x2x2x2. O Enzo como devo meter-lo? MC ou CJA (a mim parece-me mais MC, mas não sei). Já nos avançados tenho um Av. Recuado (tipo lima) e um PL Fixo (tipo cardozo). O que acham? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Abril 2013 GRANDES!!!! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Abril 2013 Malta para quem está a fazer o pentangno deixo aqui duas perguntas. Posso adicionar a liga japonesa? Nao cria incompatibilidade com a patch de transferencias oficial da SI? Se não podiam me dizer o link da liga para ir buscar e iniciar um pentagno. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Abril 2013 (editado) Malta para quem está a fazer o pentangno deixo aqui duas perguntas. Posso adicionar a liga japonesa? Nao cria incompatibilidade com a patch de transferencias oficial da SI? Se não podiam me dizer o link da liga para ir buscar e iniciar um pentagno. Clique aqui Sim podes Do japao só tem mesmo a liga .. Jogadores oficiais não Editado 12 Abril 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Abril 2013 vou defrontar o barcelona :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Abril 2013 Clique aqui Sim podes Do japao só tem mesmo a liga .. Jogadores oficiais não Obrigado, os jogadores ficam tipo regens na liga japonesa? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Abril 2013 Obrigado, os jogadores ficam tipo regens na liga japonesa? Exatamente... É melhor que nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 12 Abril 2013 Inicio da época 2016/17 com o Benfica! Ainda não sofri nenhum golo :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Abril 2013 Exatamente... É melhor que nada :mrgreen: Pois é desde que apareçam la boas maquinas não me importo :p A minha duvida era mesmo se não havia problemas com as versões de atualização porque o meu fm está todo atualizado até á ultima patch, digo isto porque um amigo meu tirou uma vez as divisões todas de inglaterra e dava problemas porque ele tinha o fm atualizado com as transferencias e nesse ficheiro de ligas não estava e criava erro. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Abril 2013 Pois é desde que apareçam la boas maquinas não me importo :p A minha duvida era mesmo se não havia problemas com as versões de atualização porque o meu fm está todo atualizado até á ultima patch, digo isto porque um amigo meu tirou uma vez as divisões todas de inglaterra e dava problemas porque ele tinha o fm atualizado com as transferencias e nesse ficheiro de ligas não estava e criava erro. Mas o que te mandei é o que eu uso e tenho o patch 13.3.3 tb Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Abril 2013 (editado) SS do Jean do Fluminense sff e do Mkhitaryan tb Editado 12 Abril 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Abril 2013 SS do Jean do Fluminense sff e do Mkhitaryan tb Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Abril 2013 Obg pá. Porra para o Jean vão ter de criar mais posições, faz tudo. Ja agora o Luka Muzenjak aparece no teu save? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Abril 2013 Obg pá. Porra para o Jean vão ter de criar mais posições, faz tudo. Ja agora o Luka Muzenjak aparece no teu save? Esse não :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Abril 2013 Obg pá. Porra para o Jean vão ter de criar mais posições, faz tudo. Ja agora o Luka Muzenjak aparece no teu save? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Abril 2013 (editado) Estou a criar (ou pelo menos tentar) a tática do slb 4x2x2x2. O Enzo como devo meter-lo? MC ou CJA (a mim parece-me mais MC, mas não sei). Já nos avançados tenho um Av. Recuado (tipo lima) e um PL Fixo (tipo cardozo). O que acham? Eu talvez aposta-se em algo assim: GR: Artur DD: Maxi Centrais: Luisão e Garay DE: Melga CJR: Matic MBB: Enzo Ex: Salvio Avançado Interior: Gaitan ou Ola John Alv: Cardozo AvP: Lima ou Rodrigo Tentava com um Estilo Equilibrado, e uma Estratégia de Controlar. Era capaz de resultar. Editado 12 Abril 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 12 Abril 2013 boas, cheguei ao real madrid em 2015 mas estou com um pequeno problema, os meus extremos não rendem o que deviam tenho CR e neymar sempre com medias baixas e poucos golos, alguém sabe a melhor posição para por o Ronaldo a "brilhar" ? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Abril 2013 boas, cheguei ao real madrid em 2015 mas estou com um pequeno problema, os meus extremos não rendem o que deviam tenho CR e neymar sempre com medias baixas e poucos golos, alguém sabe a melhor posição para por o Ronaldo a "brilhar" ? Quer o CR, quer o Neymar, rendem mais como avançados interior. Mas, só isso não basta, e é importante analisar também como estão dispostos (e quais as instruções) dos restantes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Abril 2013 Mas o que te mandei é o que eu uso e tenho o patch 13.3.3 tb então ok obrigado :) O pentagno é começar desempregado amador e ganhar 5 ligas dos campeoes uma em cada continente, ou há algo mais? Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 12 Abril 2013 Quer o CR, quer o Neymar, rendem mais como avançados interior. Mas, só isso não basta, e é importante analisar também como estão dispostos (e quais as instruções) dos restantes jogadores. hum... ok obrigado pela dica, vou tentar fazer um ajustes (: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Abril 2013 Isto realmente de treinar os Saints dá uma vontade de jogar danada! :prayer: 9º lugar com 16 jogos realizados nos quais 7 sao vitorias, 2 empates e 7 derrotas onde quase todas foram no inicio da epoca devido à habituaçao da equipa à tactica. Agora tem estado a correr melhor mas mesmo assim estou a precisar de um GK que me dê garantias suficientes já que o Boruc tao rapido tem feito defesas que eu penso que vai dar em golo como a seguir mete água! Nao é um homem que me convença a proteger os postes! :-| Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Abril 2013 O Boruc tem uma excentricidade muito alta, por isso é que tem esse comportamento. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Abril 2013 O Boruc tem uma excentricidade muito alta, por isso é que tem esse comportamento. Nada a ver na minha opiniao! O Buffon tambem é bastante excentrico (embora menos que o Boruc) e no save que tenho com a Juve ele nunca meteu água desta forma. Aliás, se pudesse trocava já com o Boruc :biggrin: Ando com o Forster debaixo de olho. Ele até tem interesse em vir, eu é que de momento nao tenho € para o ir buscar! A ver se faço uma ou outra venda em Janeiro (faltam 15 dias) e se angario os fundos necessarios. Nos outros saves que tenho, sempre que joguei contra o Celtic ele estava na baliza e sempre fez enormes exibiçoes, chegando a ser derrotado à conta disso ao serviço do Benfica ou Dortmund se nao estou em erro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post