Keyzer Soze Publicado 12 Abril 2013 (editado) Nada a ver na minha opiniao! O Buffon tambem é bastante excentrico (embora menos que o Boruc) e no save que tenho com a Juve ele nunca meteu água desta forma. Aliás, se pudesse trocava já com o Boruc :biggrin: Ando com o Forster debaixo de olho. Ele até tem interesse em vir, eu é que de momento nao tenho € para o ir buscar! A ver se faço uma ou outra venda em Janeiro (faltam 15 dias) e se angario os fundos necessarios. Nos outros saves que tenho, sempre que joguei contra o Celtic ele estava na baliza e sempre fez enormes exibiçoes, chegando a ser derrotado à conta disso ao serviço do Benfica ou Dortmund se nao estou em erro :mrgreen: Ok, eu completo a minha afirmação: Concentração: 7 Decisões:11 Excentricidade: 20 O Buffon, tem 16 de excentricidade, 13 de concentração e 17 de decisões. Na minha modesta opinião, não à comparação possivel. Eu não digo que o Boruc seja mau GR. Já joguei com ele e às vezes saca grandes exibições... mas... é um GR que a qualquer momento pode meter água. Não é consistente e por vezes dá frangos terriveis. Editado 12 Abril 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2013 então ok obrigado :) O pentagno é começar desempregado amador e ganhar 5 ligas dos campeoes uma em cada continente, ou há algo mais? "Só" isso. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2013 (editado) Eu talvez aposta-se em algo assim: GR: Artur DD: Maxi Centrais: Luisão e Garay DE: Melga CJR: Matic MBB: Enzo Ex: Salvio Avançado Interior: Gaitan ou Ola John Alv: Cardozo AvP: Lima ou Rodrigo Tentava com um Estilo Equilibrado, e uma Estratégia de Controlar. Era capaz de resultar. Hmm. Obrigado. Vou dar uma vista de olhos e ver como fica melhor :compinchas: Editado 12 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Abril 2013 Ok, eu completo a minha afirmação: Concentração: 7 Decisões:11 Excentricidade: 20 O Buffon, tem 16 de excentricidade, 13 de concentração e 17 de decisões. Na minha modesta opinião, não à comparação possivel. Eu não digo que o Boruc seja mau GR. Já joguei com ele e às vezes saca grandes exibições... mas... é um GR que a qualquer momento pode meter água. Não é consistente e por vezes dá frangos terriveis. Nao estava de todo a fazer comparaçao entre um Boruc e Buffon. Até estava a brincar com o tema e a defesa tambem ajuda os GK :compinchas: Há pouco pelo Forster pediam-me cerca de 5M. De um momento para o outro passou para 17M :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Abril 2013 "Só" isso. Não vai ser facil mas tudo se consegue :) Vou dando noticias do pentagno Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Abril 2013 Nao estava de todo a fazer comparaçao entre um Boruc e Buffon. Até estava a brincar com o tema e a defesa tambem ajuda os GK :compinchas: Há pouco pelo Forster pediam-me cerca de 5M. De um momento para o outro passou para 17M :cadeirada: Tenta falar à impressa dizendo que estás interessado nele e que elogia o gajo. Faz isso durante umas semanas, ao mesmo tempo que vais fazendo ofertas que aches razoaveis. Com um bocado de sorte, o Forster começa a ficar chateado pelo clube dele não o deixar sair, e acaba por pedir a transferência. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Abril 2013 Tenta falar à impressa dizendo que estás interessado nele e que elogia o gajo. Faz isso durante umas semanas, ao mesmo tempo que vais fazendo ofertas que aches razoaveis. Com um bocado de sorte, o Forster começa a ficar chateado pelo clube dele não o deixar sair, e acaba por pedir a transferência. Yap. Eu sei disso :compinchas: Melhor jogo realizado até ao momento e acabadinho de acontecer: Merecem: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Abril 2013 Vai começar aventura no pentagno: Comecemos por Africa: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 12 Abril 2013 Thiagoac podes disponibilizar o wallpaper? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Abril 2013 nada mau nos golos não? o meu leva qualquer coisa como 24 jogos 35 golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 12 Abril 2013 o meu leva qualquer coisa como 24 jogos 35 golos :mrgreen: tas em que ano? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 12 Abril 2013 (editado) Começei no Cercle Brugge, da bélgica, indicado á descida, sem dinheiro e a dever á banca. Só com reforços a custo zero. Fui campeão e ganhei a taça. (h) Derrotando boas equipas como Standard, Genk, Club Brugge, Anderlecht. Agora para o ano, resta fazer uma ou duas vitórias na champions para tentar 'encher' os bolsos. Editado 12 Abril 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Abril 2013 (editado) Thiagoac podes disponibilizar o wallpaper? Ja enviei MP Editado 12 Abril 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 12 Abril 2013 2ºepoca eu ainda estou na primeira época, estou no dinamo zagreb. e nao esta a ser nada facil.. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Abril 2013 eu ainda estou na primeira época, estou no dinamo zagreb. e nao esta a ser nada facil.. eu estou no vitesse ;) Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 12 Abril 2013 eu estou no vitesse ;) neste momento nao consigo ganhar :-) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Abril 2013 neste momento nao consigo ganhar :-) que tactica usas? Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 12 Abril 2013 que tactica usas? no ataque jogo no 4-2-3-1 na defesa jogo no 4-1-2-2-1 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Abril 2013 no ataque jogo no 4-2-3-1 na defesa jogo no 4-1-2-2-1 Segundo o que sempre me aconteceu a mim no que diz respeito a tacticas, estares constantemente a mudar nao costuma ajudar muito Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Abril 2013 no ataque jogo no 4-2-3-1 na defesa jogo no 4-1-2-2-1 tenta alterar as definiçoes dos jogadores.. tipo extremo para avançado interior ponta de lança pra avançado recuado etc etc.. tenta ver as caracteristicas dos jogadores e pode ser que alguem aqui que perceba mais que eu te possa ajudar Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 12 Abril 2013 tenta alterar as definiçoes dos jogadores.. tipo extremo para avançado interior ponta de lança pra avançado recuado etc etc.. tenta ver as caracteristicas dos jogadores e pode ser que alguem aqui que perceba mais que eu te possa ajudar eu no inicio da época tinha feito isso, e durante 14 jogos nao perdi nenhum golo e de repente começei a perder, e a maior parte dos jogos eles so fazem dois remates e um é golo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Abril 2013 Estou a treinar o Villarreal e a 14ºjornada tenho 9 golos sofridos , sendo 8 desses golos em lances de bola parada principalmente em cantos , que coisa irritante . Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2013 Estou a treinar o Villarreal e a 14ºjornada tenho 9 golos sofridos , sendo 8 desses golos em lances de bola parada principalmente em cantos , que coisa irritante . Como utilizas a parte defensiva dos cantos? Marcação ao homem ou á zona? Compartilhar este post Link para o post