Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Nada a ver na minha opiniao! O Buffon tambem é bastante excentrico (embora menos que o Boruc) e no save que tenho com a Juve ele nunca meteu água desta forma. Aliás, se pudesse trocava já com o Boruc :biggrin: Ando com o Forster debaixo de olho. Ele até tem interesse em vir, eu é que de momento nao tenho € para o ir buscar! A ver se faço uma ou outra venda em Janeiro (faltam 15 dias) e se angario os fundos necessarios. Nos outros saves que tenho, sempre que joguei contra o Celtic ele estava na baliza e sempre fez enormes exibiçoes, chegando a ser derrotado à conta disso ao serviço do Benfica ou Dortmund se nao estou em erro :mrgreen:

Ok, eu completo a minha afirmação:

Concentração: 7

Decisões:11

Excentricidade: 20

O Buffon, tem 16 de excentricidade, 13 de concentração e 17 de decisões. Na minha modesta opinião, não à comparação possivel.

Eu não digo que o Boruc seja mau GR. Já joguei com ele e às vezes saca grandes exibições... mas... é um GR que a qualquer momento pode meter água. Não é consistente e por vezes dá frangos terriveis.

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

então ok obrigado :) O pentagno é começar desempregado amador e ganhar 5 ligas dos campeoes uma em cada continente, ou há algo mais?

"Só" isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu talvez aposta-se em algo assim:

GR: Artur

DD: Maxi

Centrais: Luisão e Garay

DE: Melga

CJR: Matic

MBB: Enzo

Ex: Salvio

Avançado Interior: Gaitan ou Ola John

Alv: Cardozo

AvP: Lima ou Rodrigo

Tentava com um Estilo Equilibrado, e uma Estratégia de Controlar. Era capaz de resultar.

Hmm. Obrigado. Vou dar uma vista de olhos e ver como fica melhor

:compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu completo a minha afirmação:

Concentração: 7

Decisões:11

Excentricidade: 20

O Buffon, tem 16 de excentricidade, 13 de concentração e 17 de decisões. Na minha modesta opinião, não à comparação possivel.

Eu não digo que o Boruc seja mau GR. Já joguei com ele e às vezes saca grandes exibições... mas... é um GR que a qualquer momento pode meter água. Não é consistente e por vezes dá frangos terriveis.

Nao estava de todo a fazer comparaçao entre um Boruc e Buffon. Até estava a brincar com o tema e a defesa tambem ajuda os GK :compinchas: Há pouco pelo Forster pediam-me cerca de 5M. De um momento para o outro passou para 17M :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estava de todo a fazer comparaçao entre um Boruc e Buffon. Até estava a brincar com o tema e a defesa tambem ajuda os GK :compinchas: Há pouco pelo Forster pediam-me cerca de 5M. De um momento para o outro passou para 17M :cadeirada:

Tenta falar à impressa dizendo que estás interessado nele e que elogia o gajo. Faz isso durante umas semanas, ao mesmo tempo que vais fazendo ofertas que aches razoaveis.

Com um bocado de sorte, o Forster começa a ficar chateado pelo clube dele não o deixar sair, e acaba por pedir a transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta falar à impressa dizendo que estás interessado nele e que elogia o gajo. Faz isso durante umas semanas, ao mesmo tempo que vais fazendo ofertas que aches razoaveis.

Com um bocado de sorte, o Forster começa a ficar chateado pelo clube dele não o deixar sair, e acaba por pedir a transferência.

Yap. Eu sei disso :compinchas:

Melhor jogo realizado até ao momento e acabadinho de acontecer:

saintsvschelsea.jpg

Merecem: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu leva qualquer coisa como 24 jogos 35 golos :mrgreen:

tas em que ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Começei no Cercle Brugge, da bélgica, indicado á descida, sem dinheiro e a dever á banca.

Só com reforços a custo zero.

Fui campeão e ganhei a taça. (h)

Derrotando boas equipas como Standard, Genk, Club Brugge, Anderlecht.

Agora para o ano, resta fazer uma ou duas vitórias na champions para tentar 'encher' os bolsos.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

2ºepoca

eu ainda estou na primeira época, estou no dinamo zagreb. e nao esta a ser nada facil..

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda estou na primeira época, estou no dinamo zagreb. e nao esta a ser nada facil..

eu estou no vitesse ;)

Compartilhar este post

Link para o post

que tactica usas?

no ataque jogo no 4-2-3-1

na defesa jogo no 4-1-2-2-1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que sempre me aconteceu a mim no que diz respeito a tacticas, estares constantemente a mudar nao costuma ajudar muito

Compartilhar este post

Link para o post

tenta alterar as definiçoes dos jogadores.. tipo extremo para avançado interior ponta de lança pra avançado recuado etc etc.. tenta ver as caracteristicas dos jogadores e pode ser que alguem aqui que perceba mais que eu te possa ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

tenta alterar as definiçoes dos jogadores.. tipo extremo para avançado interior ponta de lança pra avançado recuado etc etc.. tenta ver as caracteristicas dos jogadores e pode ser que alguem aqui que perceba mais que eu te possa ajudar

eu no inicio da época tinha feito isso, e durante 14 jogos nao perdi nenhum golo e de repente começei a perder, e a maior parte dos jogos eles so fazem dois remates e um é golo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Villarreal e a 14ºjornada tenho 9 golos sofridos , sendo 8 desses golos em lances de bola parada principalmente em cantos , que coisa irritante .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o Villarreal e a 14ºjornada tenho 9 golos sofridos , sendo 8 desses golos em lances de bola parada principalmente em cantos , que coisa irritante .

Como utilizas a parte defensiva dos cantos? Marcação ao homem ou á zona?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...