lordbifana Publicado 7 Abril 2013 Neste save que tou a fazer agora? fazes bem em tentar...pode ser que daqui a uns anos tente o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Abril 2013 Neste save que tou a fazer agora? Sim esse que tas no Pescara :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Abril 2013 Sim esse que tas no Pescara :compinchas: Tou aqui ha 4 epocas.... ganhei 4 campeonatos, 2 Taças de Italia, 3 Supertaças de Italia, 1 Supertaça Europeia e 3 Champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Abril 2013 Tou aqui ha 4 epocas.... ganhei 4 campeonatos, 2 Taças de Italia, 3 Supertaças de Italia, 1 Supertaça Europeia e 3 Champions :compinchas: Grande :prayer: E antes por onde passas-te? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Abril 2013 Grande :prayer: E antes por onde passas-te? :compinchas: Epah passei por varios clubes mas os mais evidentes foram o Dnipro, Anzhi e Sevilla...onde ganhei varios titulos e 2 champions no Sevilla Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Abril 2013 Epah passei por varios clubes mas os mais evidentes foram o Dnipro, Anzhi e Sevilla...onde ganhei varios titulos e 2 champions no Sevilla Eu estou agora a começar uma aventura assim para andar a fazer sucesso (espero eu) em vérios países começando desempregado, mas o meu principal é o meu save do Espinho que fico sempre la :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Abril 2013 Epah passei por varios clubes mas os mais evidentes foram o Dnipro, Anzhi e Sevilla...onde ganhei varios titulos e 2 champions no Sevilla nunca andaste por um real madrid, barça, bayern etc etc? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Abril 2013 Eu estou agora a começar uma aventura assim para andar a fazer sucesso (espero eu) em vérios países começando desempregado, mas o meu principal é o meu save do Espinho que fico sempre la :mrgreen: Vais conseguir de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Abril 2013 Vais conseguir de certeza :mrgreen: Vamos la ver... Começar por baixo... Sou eu o único que não gosta de Equipas B no FM? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Abril 2013 Vamos la ver... Começar por baixo... Sou eu o único que não gosta de Equipas B no FM? :confuso: ninguem gosta porque o modo como funcionam e estupido Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Abril 2013 nunca andaste por um real madrid, barça, bayern etc etc? Nao gosto de jogar com os Grandes da Europa, gosto de levar clubes mais pequenos a grandes conquistas.... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Abril 2013 ninguem gosta porque o modo como funcionam e estupido Estive no barça B, fiz dois jogos e demiti-me :o Nao tem logica nenhuma :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Abril 2013 Estive no barça B, fiz dois jogos e demiti-me :o Nao tem logica nenhuma :facepalm: exacto Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Abril 2013 (editado) Nao gosto de jogar com os Grandes da Europa, gosto de levar clubes mais pequenos a grandes conquistas.... ideias sobre onde ir a seguir? e ja agr que tactica usas? Editado 7 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Abril 2013 ideias sobre onde ir a seguir? e ja agr que tactica usas? Ainda nao tenho ideia pa onde ir, por agora é aqui mesmo em Pescara....jogo num 4-3-3 estilo Barcelona... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Abril 2013 Ainda nao tenho ideia pa onde ir, por agora é aqui mesmo em Pescara....jogo num 4-3-3 estilo Barcelona... podes so dizer como ta o campenato portugues nos ultimos anos? e como estao os outros +/- Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 7 Abril 2013 Estou a começar a segunda época e ainda não posso fazer transferências :S Setembro de 2013... Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Abril 2013 podes so dizer como ta o campenato portugues nos ultimos anos? e como estao os outros +/- Em PT dominio claro do Porto e do Benfica.....Inglaterra anda pelo United..Alemanha pelo B.Munique...França é PSG, Espanha anda Real, Barça e Sevilla em Italia sou eu :mrgreen: , e por ai fora.... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Abril 2013 Em PT dominio claro do Porto e do Benfica.....Inglaterra anda pelo United..Alemanha pelo B.Munique...França é PSG, Espanha anda Real, Barça e Sevilla em Italia sou eu :mrgreen: , e por ai fora.... obgd :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 7 Abril 2013 Alguem mais avançado pode meter SS do Assulin, Sancidino Silva, Bernardo Silva (Benfica), Vion... sff Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Abril 2013 Bitch please, 8 golos em 5 oportunidades 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 8 Abril 2013 (editado) @goodalex Editado 8 Abril 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 8 Abril 2013 @goodalex http://i.imgur.com/w62TxKp.jpg http://i.imgur.com/p7vQz1O.jpg http://i.imgur.com/sVmlY8n.jpg http://i.imgur.com/wOpwEwx.jpg Obrigado ;D Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 8 Abril 2013 a continuar assim,será epoca de luxo ;) fui eliminado nas meias da taça pela Lazio,no fim da época posto os resumos wish me luck! Compartilhar este post Link para o post