Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Neste save que tou a fazer agora?

fazes bem em tentar...pode ser que daqui a uns anos tente o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esse que tas no Pescara :compinchas:

Tou aqui ha 4 epocas.... ganhei 4 campeonatos, 2 Taças de Italia, 3 Supertaças de Italia, 1 Supertaça Europeia e 3 Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui ha 4 epocas.... ganhei 4 campeonatos, 2 Taças de Italia, 3 Supertaças de Italia, 1 Supertaça Europeia e 3 Champions :compinchas:

Grande :prayer: E antes por onde passas-te? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande :prayer: E antes por onde passas-te? :compinchas:

Epah passei por varios clubes mas os mais evidentes foram o Dnipro, Anzhi e Sevilla...onde ganhei varios titulos e 2 champions no Sevilla

Compartilhar este post

Link para o post

Epah passei por varios clubes mas os mais evidentes foram o Dnipro, Anzhi e Sevilla...onde ganhei varios titulos e 2 champions no Sevilla

Eu estou agora a começar uma aventura assim para andar a fazer sucesso (espero eu) em vérios países começando desempregado, mas o meu principal é o meu save do Espinho que fico sempre la :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca andaste por um real madrid, barça, bayern etc etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou agora a começar uma aventura assim para andar a fazer sucesso (espero eu) em vérios países começando desempregado, mas o meu principal é o meu save do Espinho que fico sempre la :mrgreen:

Vais conseguir de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais conseguir de certeza :mrgreen:

Vamos la ver... Começar por baixo... Sou eu o único que não gosta de Equipas B no FM? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la ver... Começar por baixo... Sou eu o único que não gosta de Equipas B no FM? :confuso:

ninguem gosta porque o modo como funcionam e estupido

Compartilhar este post

Link para o post

nunca andaste por um real madrid, barça, bayern etc etc?

Nao gosto de jogar com os Grandes da Europa, gosto de levar clubes mais pequenos a grandes conquistas....

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem gosta porque o modo como funcionam e estupido

Estive no barça B, fiz dois jogos e demiti-me :o Nao tem logica nenhuma :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no barça B, fiz dois jogos e demiti-me :o Nao tem logica nenhuma :facepalm:

exacto

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto de jogar com os Grandes da Europa, gosto de levar clubes mais pequenos a grandes conquistas....

ideias sobre onde ir a seguir?

e ja agr que tactica usas?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

ideias sobre onde ir a seguir?

e ja agr que tactica usas?

Ainda nao tenho ideia pa onde ir, por agora é aqui mesmo em Pescara....jogo num 4-3-3 estilo Barcelona...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao tenho ideia pa onde ir, por agora é aqui mesmo em Pescara....jogo num 4-3-3 estilo Barcelona...

podes so dizer como ta o campenato portugues nos ultimos anos? e como estao os outros +/-

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar a segunda época e ainda não posso fazer transferências :S

Setembro de 2013...

Compartilhar este post

Link para o post

podes so dizer como ta o campenato portugues nos ultimos anos? e como estao os outros +/-

Em PT dominio claro do Porto e do Benfica.....Inglaterra anda pelo United..Alemanha pelo B.Munique...França é PSG, Espanha anda Real, Barça e Sevilla em Italia sou eu :mrgreen: , e por ai fora....

Compartilhar este post

Link para o post

Em PT dominio claro do Porto e do Benfica.....Inglaterra anda pelo United..Alemanha pelo B.Munique...França é PSG, Espanha anda Real, Barça e Sevilla em Italia sou eu :mrgreen: , e por ai fora....

obgd :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

semttulovxj.png

a continuar assim,será epoca de luxo ;) fui eliminado nas meias da taça pela Lazio,no fim da época posto os resumos

wish me luck!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...