DiogoBrehm1993 Publicado 8 Abril 2013 E consegui meter o Molde na Liga Europa :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Abril 2013 Depois de uma longa série de resultados desastrosos no A'erbin demiti-me. Candidatei-me a várias equipas e acabei por me decidir por New England :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 8 Abril 2013 (editado) Boas pessoal, ainda durante a epoca em que estava ao serviço do parma e nao estava muito contente, embora me tenha qualificado para a final da taça de italia, vejo que o tottenham fica sem treinador e tentei a minha sorte a qual fui aceite, fica aqui os jogos que fiz ao serviço do tottenham e o prémio que ganhei (os jogos que fiz começam apartir da derrota contra o city) :compinchas: Estou ja na segunda epoca ao serviço do tottenham e estou a moldar a equipa ao meu gosto Editado 8 Abril 2013 por Vilela Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 8 Abril 2013 Boas pessoal, ainda durante a epoca em que estava ao serviço do parma e nao estava muito contente, embora me tenha qualificado para a final da taça de italia, vejo que o tottenham fica sem treinador e tentei a minha sorte a qual fui aceite, fica aqui os jogos que fiz ao serviço do tottenham e o prémio que ganhei (os jogos que fiz começam apartir da derrota contra o city) :compinchas: http://imageshack.us/a/img17/8181/tottenhamhotspurjogospr.png Estou ja na segunda epoca ao serviço do tottenham e estou a moldar a equipa ao meu gosto Tirando a vitória no Estádio da Luz... tudo perfeito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Abril 2013 Deve ser algum prémio que está acima dos limites. Desce aquela barra dos prémios e vê se não está aí algum valor acima do que podes dar ao jogador. exacto ele queria premio por internacionalização, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 8 Abril 2013 A Juventus está -me a oferecer 12,5 M por este gajo. Aceito? Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 8 Abril 2013 (editado) Tirando a vitória no Estádio da Luz... tudo perfeito! :mrgreen: Essa foi a melhor :mrgreen: btw: assinei pela costa do marfim Editado 8 Abril 2013 por Vilela Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 8 Abril 2013 A Juventus está -me a oferecer 12,5 M por este gajo. Aceito? Não arranjas muito melhor, e que ganhe tao pouco salario, tens de ver as soluções no mercado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 8 Abril 2013 Não arranjas muito melhor, e que ganhe tao pouco salario, tens de ver as soluções no mercado Acabei por rejeitar. Daqui a uns anitos é capaz de valer muito mais. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 8 Abril 2013 Alguém me pode dizer GR para o Rangers 2º época? sff Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 8 Abril 2013 Alguém me pode dizer GR para o Rangers 2º época? sff Oblak, eu contratei-o a custo 0€ Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 8 Abril 2013 Grandes vendas! Mostra ai imagens deles, sff :) DD: DE: desculpa a demora so vi agora :) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Abril 2013 pessoal, só hoje actualizei o meu fm. há solução para colocar o bryan e diogo rosado a jogar pela equipa b no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Abril 2013 pessoal, só hoje actualizei o meu fm. há solução para colocar o bryan e diogo rosado a jogar pela equipa b no Benfica? Fazes isto. É a única maneira de enviar jogadores emprestados. Depois voltas a enviar os que queres para a equipa A :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 8 Abril 2013 :o :o Não sei o que fazer a tanto dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 8 Abril 2013 http://i.imgur.com/r0vig2F.png :o :o Não sei o que fazer a tanto dinheiro nem eu :D Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Abril 2013 fds, só deves vender, eu estou em 2027 e só tenho cerca de 350M€... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 8 Abril 2013 fds, só deves vender, eu estou em 2027 e só tenho cerca de 350M€... :mrgreen: Desde que cheguei vendi mais de 2B e gastei menos de 900M. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Abril 2013 eu ainda estou no 1,5B :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 8 Abril 2013 eu ainda estou no 1,5B :mrgreen: Eu 2,11B mais precisamente xD Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Abril 2013 muito bem, agora percebo o porquê de tanto dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 8 Abril 2013 O Bruno Indi rende mais a central ou lateral? Parece-me melhor a central mas nunca o treinei e sei que alguns de vocês já e queria saber a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Abril 2013 Fazes isto. É a única maneira de enviar jogadores emprestados. Depois voltas a enviar os que queres para a equipa A :wink: Mas eles estão emprestados ao Benfica, não dá para mandar para satélites... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Abril 2013 Mas eles estão emprestados ao Benfica, não dá para mandar para satélites... Fizeste isso que fiz ? Selecionas vários jogadores, e mandas todos para o satélite. Não faças quote de imagens. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Abril 2013 Fizeste isso que fiz ? Selecionas vários jogadores, e mandas todos para o satélite. Não faças quote de imagens. Por acaso não, mais logo vou experimentar. obrigado Compartilhar este post Link para o post