Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal,acabei a minha 1ª epoca no Parma,e vou posta la aqui como tinha dito...

Devo dizer que depois do save do Leeds tava sem saber quem treinar,então optei pela mesma fórmula,reacender a chama de uma grande equipa que adoro!

Sem grande dinheiro e recheado de muita m*rda,la fiz uns ajustes e despachei alguns trapos ahah e a época correu muito melhor do que imaginava,foi uma época á JJ com adaptaçoes ;) uma vez que tive muitas lesoes e o plantel era curto.

Já agora,inventei uma tatica de 3 centrais que diria,resultou quase na perfeição

Espero agora seguir um caminho financeiramente bom,ate porque um emprestimo de 100M tem que ser pago

:estrelas:

desta forma seguirei a mesma formula que com o Leeds,contratar ao maximo só italianos e apostar na formaçao!

Algo é so pedirem

Uma época muito boa.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época muito boa.

:handclap:

muito melhor do que poderia esperar,na minha cabeça queria o sexto(Liga Europa) e afinal

obrigado

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

terminada a 4ª epoca, eis os resultados:

9gG0OYj.png

melhor marcador e jogador com apenas 19 anos!!!!

sz0CdO8.png

iuqsc5t.png

Espetacular :carinhoso:

tinha o objetivo de chegar aos 100 golos mas fiquei-me pelos 99!! ...

nada que nao se resolva na proxima epoca :p

PS: faltam nas estatisticas do Neal Maupay 2 golos na final da taça de portugal frente ao . . . Benfica, a SS foi tirada antes do jogo :biggrin:

Editado por sir machado

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Final

manutdvswanseageralvist.png

2ª Final

slbvmanutdgeralvistager.png

2 Finais pelo 1º ano no Man Utd com plantel bastante curto, apesar de o campeonato estar entregue, fico-me pela FA Cup e Taça EURO.

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund é bom desafio?

E Malaga?

São ambos bons desafios. Dependendo dos teus objetivos, tens mais trabalho no Málaga do que no Dortmund que já começa com grande equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

2 derrotas?... fraquito :mrgreen:

boa temporada :compinchas:

Se te mostrar as 2 derrotas ainda te ris mais :mrgreen:

Eu acabei agora a minha 2 época :D

Então como correu isso? Subiste certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se te mostrar as 2 derrotas ainda te ris mais :mrgreen:

nao te queiras humilhar :mrgreen:

btw escolhi malága

é praí a 20ª vez que tento um save com eles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Subi, foi mais um passeio 98 Pontos 5empates e ainda não tive derrotas na liga :D

Compartilhar este post

Link para o post

Subi, foi mais um passeio 98 Pontos 5empates e ainda não tive derrotas na liga :D

Vamos lá ver como corre esta minha 2º época! É pena é o embargo das transferências temos de nos sujeitar aos miudos de 17 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

recebi convite do lorient vou recusar ja! :mrgreen:

entretanto tambem se fala que o at-madrid me vai convidar..esta ja nao sei, mas talvez recuse porque gosto do meu vitesse e o falcao ja foi po bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu tenho uma duvida que só vocês é que me podem tirar, eu estou nas meias finais da champions com o sporting (so formação) e com um golpe de sorte o meu adversário é o Porto, depois de ganhar a priemira mao por 1-2 descobri que o jogo seguinte é contra o porto e que vai decidir o campeonato, e o meu problema é sabe se pouco os jogadores apra a segunda ao ou aposto tudo no campeonato depois de um grande percurso na liga dos campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu tenho uma duvida que só vocês é que me podem tirar, eu estou nas meias finais da champions com o sporting (so formação) e com um golpe de sorte o meu adversário é o Porto, depois de ganhar a priemira mao por 1-2 descobri que o jogo seguinte é contra o porto e que vai decidir o campeonato, e o meu problema é sabe se pouco os jogadores apra a segunda ao ou aposto tudo no campeonato depois de um grande percurso na liga dos campeões

Oh god.

Isso só tu é que podes decidir, depende do teu plantel, podes jogar metade/metade por exemplo.

Podes até optar por usar o mesmo 11 nos 2 jogos (dando descanso depois do 1º jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver como corre esta minha 2º época! É pena é o embargo das transferências temos de nos sujeitar aos miudos de 17 anos!

Chegas a Setembro podes voltar a fazer :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, há maneira de ver as odds dos próximos jogos? É que nos escalões mais desconhecidos no FM anterior guiava-me +- por aí para saber a dificuldade dos jogos. Agora chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, há maneira de ver as odds dos próximos jogos? É que nos escalões mais desconhecidos no FM anterior guiava-me +- por aí para saber a dificuldade dos jogos. Agora chapéu.

Isso aparece nas notícias, antes do jogo. Podes também guiar-te pela relação entre a previsão da imprensa e a classificação actual da equipa.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Os ingleses devem-te estar com um pó :mrgreen:

btw, muito bom :prayer:

EDIT: 2014 deve ser o ano dos franceses, aí Lyon - Lille e no meu Porto - Bordeus

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre contra equipas inglesas :mrgreen:

Parabéns, Keyzer :compinchas:

Obrigado! :compinchas:

Os ingleses devem-te estar com um pó :mrgreen:

btw, muito bom :prayer:

EDIT: 2014 deve ser o ano dos franceses, aí Lyon - Lille e no meu Porto - Bordeus

Ultimamente quando sai no sorteio uma equipa inglesa abro logo a garrafa de champagne! :mrgreen:

Em 2014 os franceses não deram hipoteses! Fui eliminado pelo Lille nos oitavos de final com uma pinta que até fiquei a bater mal! :estrelas:

E este ano (2020), o Lille ganhou a Liga Europa. Para o ano, jogo com eles a Supertaça!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...