Airborne Publicado 4 Junho 2013 é este http://i41.tinypic.com/5lz3fa.jpg ve ai os golos que ja marcou esta epoca no vitoria http://i44.tinypic.com/mb5so2.jpg Esse jogador não me aparece deve ser por ter a base de dados como grande e so ter carregado as ligas tugas , mas se ele marcou isso tudo no Guimarães no slb com jogadores com mais qualidade a passar-lhe as bolas ele vai arrebentar com as redes das balizas todas lol grande maquina :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 4 Junho 2013 Capo quais são as Ligas que tens selecionadas?? portugal italia espanha frança belgica alemanha holanda brasil argentina inglaterra Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 4 Junho 2013 Acabei de contratar o Galbiati para preparador passado um mês reforma-se :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Junho 2013 defesa central para o QPR,1ºépoca? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 4 Junho 2013 defesa central para o QPR,1ºépoca? :compinchas: Okore - 5M Danny Bath - 2,5M Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Junho 2013 Strandberg, dos melhores centrais que treinei e só custa 1M :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Junho 2013 Strandberg, dos melhores centrais que treinei e só custa 1M :heart: Sabes 8-) Também já o trouxe para o Barça, meu menino <3 Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 4 Junho 2013 Tens o Boyata para o QPR. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 4 Junho 2013 Sabes 8-) Também já o trouxe para o Barça, meu menino <3 Eu não o encontro é de que clube? Compartilhar este post Link para o post
Mephz Publicado 4 Junho 2013 (editado) Já não jogava FM e vinha aqui ao forum à uns tempos, mas decidi voltar ao vicio visto que é um jogo que não leva assim tanto tempo. Comecei um save no Porto como é meu costume, vou na 2ª epoca, nos 1/8 de Final da Champions calhou-me o AC Milan e sinceramente fiquei surpreendido da maneira que foram atropelados Este é o meu plantel actual: Tanto o Fabregas e o Courtois estavam insatisfeitos nos seus clubes por causa das posições destes nas ligas (O Barcelona estava em 7º Lugar e outros jogadores top deste estavam insatisfeitos e queriam sair). O Gaitan veio a preço de "saldo" assim por dizer, estava a precisar de um extremo na 1ª época no mercado de inverno e consegui contrata-lo. Neste momento encontro-me na meia final da Champions, ganhei a 1ª mão em casa contra o Real (1-0) Qualquer screenshot, é so pedir. Editado 4 Junho 2013 por Mephz Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 4 Junho 2013 Podes por SS dele e do Paciência sff estao aqui... eles so jogam nas taças... Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 4 Junho 2013 Es campeão europeu, vens de um triplete, vais para o maior clube do mundo...e só te oferecem 200 mil euros por mes??? Eu exigia mais e se não dessem batia com a porta! Eu sei que não devo fazer quote de imagens, mas este caso merecia mesmo. 200 mil euros por mes? Please! É verdade que não podemos "fazer nada" com o dinheiro, mas é um jogo, usa a imaginação. Receber mais sempre ajuda à imersão na fantasia do jogo. Além do mais os ganhos fazem parte do teu histórico. Eu sugo-os sempre até ao tutano. :D Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 5 Junho 2013 Eu sei que não devo fazer quote de imagens, mas este caso merecia mesmo. 200 mil euros por mes? Please! É verdade que não podemos "fazer nada" com o dinheiro, mas é um jogo, usa a imaginação. Receber mais sempre ajuda à imersão na fantasia do jogo. Além do mais os ganhos fazem parte do teu histórico. Eu sugo-os sempre até ao tutano. :D És tu e eu :p isso e os agradecimentos tipo dos jogadores são as unicas coisas que nos como jogadores recebemos em troca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 5 Junho 2013 (editado) És tu e eu :p isso e os agradecimentos tipo dos jogadores são as unicas coisas que nos como jogadores recebemos em troca :mrgreen: Por falar nisso, quando abro o meu perfil vejo que uma das pessoas que tem pior opinião de mim é um jogador meu (digamos que quando cheguei ao clube ele teve de ser posto no seu lugar xD), alguém sabe como posso mudar isso? Deve haver maneira de o por a ter uma opiniao positiva de mim. Editado 5 Junho 2013 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Junho 2013 Por falar nisso, quando abro o meu perfil vejo que uma das pessoas que tem pior opinião de mim é um jogador meu (digamos que quando cheguei ao clube ele teve de ser posto no seu lugar xD), alguém sabe como posso mudar isso? Deve haver maneira de o por a ter uma opiniao positiva de mim. Já experimentaste falar com ele e ver se tem algum tipo de preocupação? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Junho 2013 Por falar nisso, quando abro o meu perfil vejo que uma das pessoas que tem pior opinião de mim é um jogador meu (digamos que quando cheguei ao clube ele teve de ser posto no seu lugar xD), alguém sabe como posso mudar isso? Deve haver maneira de o por a ter uma opiniao positiva de mim. contrata uma equipa tecnica so de gajas boas que ele fica logo a gostar de ti :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 5 Junho 2013 Pessoal preciso de um DC bom 1epoca para o Monaco , dinheiro não é problema , eles tem é de querer vir , alguem recomnde ai um sffv Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 5 Junho 2013 (editado) Pessoal preciso de um DC bom 1epoca para o Monaco , dinheiro não é problema , eles tem é de querer vir , alguem recomnde ai um sffv lisandro lopez Editado 5 Junho 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 5 Junho 2013 lisandro lopez Não quer vir já tentei também , recomendas mais algum ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Junho 2013 (editado) Strandberg, Okore, Burdisso, Almeback, Sviatchenko, Toloi, Danny Batth Editado 5 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 5 Junho 2013 (editado) tenho phil jones n'koulou douglas e tomkins, vender douglas por 20 milhoes é bom? Editado 5 Junho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Junho 2013 (editado) Pessoal preciso de um DC bom 1epoca para o Monaco , dinheiro não é problema , eles tem é de querer vir , alguem recomnde ai um sffv Strandberg, Batth, Bellusci, Benatia, Martial. tenho phil jones n'koulou douglas e tomkins, vender douglas por 20 milhoes é bom? Eu vendia, acho os outros 3 superiores. Editado 5 Junho 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post