Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

é este

http://i41.tinypic.com/5lz3fa.jpg

ve ai os golos que ja marcou esta epoca no vitoria

http://i44.tinypic.com/mb5so2.jpg

Esse jogador não me aparece deve ser por ter a base de dados como grande e so ter carregado as ligas tugas , mas se ele marcou isso tudo no Guimarães no slb com jogadores com mais qualidade a passar-lhe as bolas ele vai arrebentar com as redes das balizas todas lol grande maquina :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Capo quais são as Ligas que tens selecionadas??

portugal italia espanha frança belgica alemanha holanda brasil argentina inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

defesa central para o QPR,1ºépoca? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pessoal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Strandberg, dos melhores centrais que treinei e só custa 1M :heart:

Sabes 8-)

Também já o trouxe para o Barça, meu menino <3

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes 8-)

Também já o trouxe para o Barça, meu menino <3

Eu não o encontro é de que clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogava FM e vinha aqui ao forum à uns tempos, mas decidi voltar ao vicio visto que é um jogo que não leva assim tanto tempo.

Comecei um save no Porto como é meu costume, vou na 2ª epoca, nos 1/8 de Final da Champions calhou-me o AC Milan e sinceramente fiquei surpreendido da maneira que foram atropelados

BTmje2N.png

f5qxOKa.png

Este é o meu plantel actual:

X1khHjT.png

Tanto o Fabregas e o Courtois estavam insatisfeitos nos seus clubes por causa das posições destes nas ligas (O Barcelona estava em 7º Lugar e outros jogadores top deste estavam insatisfeitos e queriam sair).

O Gaitan veio a preço de "saldo" assim por dizer, estava a precisar de um extremo na 1ª época no mercado de inverno e consegui contrata-lo.

Neste momento encontro-me na meia final da Champions, ganhei a 1ª mão em casa contra o Real (1-0)

Qualquer screenshot, é so pedir.

Editado por Mephz

Compartilhar este post

Link para o post

Es campeão europeu, vens de um triplete, vais para o maior clube do mundo...e só te oferecem 200 mil euros por mes??? Eu exigia mais e se não dessem batia com a porta!

Eu sei que não devo fazer quote de imagens, mas este caso merecia mesmo. 200 mil euros por mes? Please! É verdade que não podemos "fazer nada" com o dinheiro, mas é um jogo, usa a imaginação. Receber mais sempre ajuda à imersão na fantasia do jogo. Além do mais os ganhos fazem parte do teu histórico. Eu sugo-os sempre até ao tutano. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não devo fazer quote de imagens, mas este caso merecia mesmo. 200 mil euros por mes? Please! É verdade que não podemos "fazer nada" com o dinheiro, mas é um jogo, usa a imaginação. Receber mais sempre ajuda à imersão na fantasia do jogo. Além do mais os ganhos fazem parte do teu histórico. Eu sugo-os sempre até ao tutano. :D

És tu e eu :p isso e os agradecimentos tipo dos jogadores são as unicas coisas que nos como jogadores recebemos em troca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És tu e eu :p isso e os agradecimentos tipo dos jogadores são as unicas coisas que nos como jogadores recebemos em troca :mrgreen:

Por falar nisso, quando abro o meu perfil vejo que uma das pessoas que tem pior opinião de mim é um jogador meu (digamos que quando cheguei ao clube ele teve de ser posto no seu lugar xD), alguém sabe como posso mudar isso? Deve haver maneira de o por a ter uma opiniao positiva de mim.

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, quando abro o meu perfil vejo que uma das pessoas que tem pior opinião de mim é um jogador meu (digamos que quando cheguei ao clube ele teve de ser posto no seu lugar xD), alguém sabe como posso mudar isso? Deve haver maneira de o por a ter uma opiniao positiva de mim.

Já experimentaste falar com ele e ver se tem algum tipo de preocupação?

Compartilhar este post

Link para o post

contrata uma equipa tecnica so de gajas boas que ele fica logo a gostar de ti :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de um DC bom 1epoca para o Monaco , dinheiro não é problema , eles tem é de querer vir , alguem recomnde ai um sffv

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de um DC bom 1epoca para o Monaco , dinheiro não é problema , eles tem é de querer vir , alguem recomnde ai um sffv

lisandro lopez

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Strandberg, Okore, Burdisso, Almeback, Sviatchenko, Toloi, Danny Batth

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

tenho phil jones n'koulou douglas e tomkins, vender douglas por 20 milhoes é bom?

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

Strandberg, Batth, Bellusci, Benatia, Martial.

tenho phil jones n'koulou douglas e tomkins, vender douglas por 20 milhoes é bom?

Eu vendia, acho os outros 3 superiores.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...