Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Plantel para a 3ª Época

vrOaBJl.png

Transferências

GMkbqYL.png

Tirando os já conhecidos, os outros são regens. Trouxe o Coentrão para jogar a extremo esquerdo tendo em conta que vendi o Varela e os meus Defesas Esquerdos satisfazem-me bastante. O Zouma é para ser polivalente (DD e DC, neste caso não preciso de DC's, tenho que chegue). Vendi o Jackson e trouxe o Damião (mais novo e está a receber praticamente metade). Vendi o Ospina para fazer algum dinheiro e trouxe o Guaita para fazer concorrência ao Courtois. Próxima época vou fazer aqui umas mudanças jeitosas, começar a fazer dinheiro com os que já cá estão e a apostar nos Regens

Compartilhar este post

Link para o post

Com carinho da Russia :mrgreen:

hO4EZHI.png

Alguma SS é so pedirem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com carinho da Russia :mrgreen:

Alguma SS é so pedirem :compinchas:

Onde é que arranjaste essa barra de ferramentas?Eu sei que é off-topic mas tá mesmo fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que arranjaste essa barra de ferramentas?Eu sei que é off-topic mas tá mesmo fixe.

Sao tokens que me mandaram...acho que facilmente encontras na net....

Compartilhar este post

Link para o post

Sao tokens que me mandaram...acho que facilmente encontras na net....

Por acaso também ja tinha reparado Burn. fica muito porreiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também ja tinha reparado Burn. fica muito porreiro ;)

Ja ao tempo que uso isto...fica mais fixe do que os normais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que médio centro, barato, de preferência recomendam? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que médio centro, barato, de preferência recomendam? :compinchas:

Magnus Wolff Eikrem

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, vou na 5ª época com o Porto, já tantos clubes me contactaram, menos o que eu quero, o Real Madrid.. Só saio do Porto para lá.. Há alguma forma de dizer a imprensa que é tipo o clube que gostavamos de treinar, ou só mesmo mostrar o interesse no cargo no caso de o lugar ficarde vago ou inseguro?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, vou na 5ª época com o Porto, já tantos clubes me contactaram, menos o que eu quero, o Real Madrid.. Só saio do Porto para lá.. Há alguma forma de dizer a imprensa que é tipo o clube que gostavamos de treinar, ou só mesmo mostrar o interesse no cargo no caso de o lugar ficarde vago ou inseguro?

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes e Jonas Svensson.

Magnus Wolff Eikrem

obrigado, acabei por optar pelo Magnus Eikrem

e que extremo esquerdo recomendam?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro Paredes, Allione (este só pode ir em Janeiro). Depois posso dizer-te mais uns quantos quando ver a minha lista

Só por curiosidade, quem é o bicho?

Steven Gerrard. Que eu tenciono que permaneça no clube quando arrumar as botas, (e que demore muito a arrumá-las porque ainda faz o seu lugar com muita qualidade, apesar dos 34 anos) por isso dava jeito dar-se bem comigo. :D O Carragher reformou-se aos 35 apos uma epoca magnifica, é agora o meu adjunto e pensa que eu sou deus na terra. :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vossa técnica para vender jogadores quando os oferecem?

É que eu ofereço e é raro chegarem propostas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

costumo fazer x líquidos e outros x através da opção "por 10 jogos completados" ou mesmo só por 1 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É que assim é dificil evoluir.

Eu ofereco o Salvio por 20 e nada 15 e nada 10 e nada.

E ele tá avaliado em 11M

O Gaitan deram 11M e o gajo vale 22M :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato Português não tem piada. Estou com o Benfica na 2ª época. Na 1ª estive de férias para começar agora nesta nova época. Fiz uns pequenos ajustes apenas na equipa. Oblak, Amorim, Nolito e Nelson regressaram dos empréstimos e ficaram na equipa e comprei o Ryan Bertrand e o Versaljko para as laterais.O Djuricic já estava comprado. No inicio da época o Matic lesionou-se por 6 meses e comprei o Filipe do Rio Ave. Ah e claro promovi o Miguel Rosa à equipa principal.

Na minha opinião o plantel continua fraco, muito embora para as competições internas seja mais do que suficiente, dá para ir rodando a equipa à vontade, meter jovens a jogar que o rendimento da equipa não cai.

Até agora a minha analise da equipa não foge muito à analise da realidade. Artur é um gr banal, não serve para o Benfica, devido a lesão perdeu o lugar para o Oblak e tem trabalhado bem por isso agora não sai.

Na defesa com a entrada de laterais de qualidade a equipa equilibrou, mas ainda tem um ponto fraco que é o Luisão, é lento, duro de rins e isso limita muito a equipa na forma como faz a pressão alta. Maior parte dos golos que sofro são por causa dele. Jardel não serve para o Benfica. Na próxima época vai ser vendido e vou dar uma oportunidade ao Ascues.

No meio campo as coisas são tranquilas. Matic, Rosa, Amorim, Enzo e Filipe são mais do que suficientes e são polivalentes. Para 10 o Djuricic é máquina. Os extremos também são bons, o mais fraco é o Nolito, também porque não se enquadra na minha forma de jogar, faz muitos movimentos interiores e eu gosto de extremos a ir á linha cruzar. De resto, Salvio, Ola e Gaitan são top, o Gaitan então é de outro mundo.

Na frente, Cardozo, Lima, Rodrigo e Nelson não dão hipótese.

Para a próxima época já tenho o Alvaro Vadillo garantido por 5M, falhei o Clasie a acabar contrato, foi para a Juventus, já o 2º jogador que me roubam. Também me roubaram o Coentrão.

Gosto de preparar as épocas seguintes cedo e ainda tenho algumas duvidas, não sei se vendo o Luisão e Artur. Para o caso do Luisão vai ser mais complicado arranjar um central que seja mesmo bom. Um ao estilo do Garay. Para o caso do Artur é bem mais fácil. Tenho o Oblak e acho que vou continuar a apostar nele, mas vendendo preciso de alguém para o banco. o Mika não é suficientemente bom, Talvez pense em comprar um lateral esquerdo para o lugar do Melga, mas é dificil achar alguém como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vossa técnica para vender jogadores quando os oferecem?

É que eu ofereço e é raro chegarem propostas :-|

A mesma coisa que disse a um user há uns tempos atrás. Não sei se resulta.

Quando não consegues vender um jogador, vai a esse jogador, transferência e mete na lista de indesejados e escolhe uma opção. Tipo assim é o diretor de futebol que o vai tentar vender. Nao sei se resulta, mas experimenta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode pôr SS em ano avançado do Neal Maupay, por favor? Comprei-o para o Sporting na 1ª época e na estreia pela equipa A, aos 16 anos, marcou logo um golo. Tem atributos interessantes e 5* de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Neymar em 9 jogos já leva 13 golos, máquina :carinhoso: (no porto, 5ª temporada :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...