Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém que esteja num save com o Monaco que me mande SS da tactica e das instruções a team sffv

tatic.png

instr.png

Está tudo aí RuiTilas...

Compartilhar este post

Link para o post

Como está no inicio do jogo e vem para mim na proxima epoca:

A razão pela a qual o contratei é esta em 2017 no meu save do Le Havre:

]

skin ou panels que usas para o perfil de jogador aparecer assim?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tarefa preferem para os MC's e MO num 4-5-1, com 2 MC's 2 Avnçados Interiores e 1 MO.

Medio recuperador de bolas (Matic), construtor de jogo avançado (Enzo) e nº10 (Djuricic). Jogo assim no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que posição o Lorenzo Insigne do Napoli rende mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época com o SLB, fui campeão com uma derrota, perdi com o Guimarães por 1-0, fomos para lá armados em pavões e perdemos o jogo. Cheguei ás meias finais da Taça de Portugal e da Liga fui eliminado pelo Sporting nas duas, com golos nos descontos. Se não me enganado até acho que foram os dois golos ao minuto 92. Na Champions perdi nos 8º com o Barcelona, empatei em casa 2-2 e 1-1 em Camp Nou e até estive a ganhar lá.

Conseguimos o objectivo principal que era o Campeonato. Agora na 3ª época, vai haver poucas mudanças na equipa.

Prémios: Garay, Enzo, Gaitan e Cardozo (na equipa do ano), Cardozo (melhor marcador do campeonato e bota de ouro da Europa com 38 golos, melhor classificação 8.31) Gaitan (assistente do ano 18 assistências) Garay (melhor defesa). Lima e Miguel Rosa melhores jogadores portugueses. Luisão (personalidade do ano)

Ascues (melhor jogador da 2ª liga) André Gomes (2ª melhor jogador) Djaniny (melhor marcador da 2ª com 28 golos)

Gr: Oblak, Artur e Mika

DD: Vrsaljko e Maxi

DE: Bertrand e Melga

DC: Luisão, Garay, Ascues (promovido) e Roderick

ED: Salvio e Vadillo (5M Bétis)

EE: Gaitan e Ola John

MC: Matic, Amorim, Enzo, Rosa, Djuricic e André Gomes (promovido)

AV: Cardozo, Rodrigo, Lima e Nelson

Até pensei em reforçar mais a equipa, mas depois da época que fizemos no campeonato, não sou capaz de dispensar nenhum destes jogadores. Só o Melga é que poderia vender/emprestar. Da equipa principal vendi apenas o Nolito ao Villareal que não tinha hipótese na equipa. Pensei em vender o Artur, mas não arranjo um redes suplente tão bom como ele. O Oblak tem evoluido muito bem e não tem comprometido.

Na equipa b tenho lá alguns bons jovens a evoluir bem. Penso que na próxima época dá para promover mais um ou dois.

Alguém me sabe dizer se o Antunes aqui vale alguma coisa ou é outro Luisinho? Experimentei por o Luisinho a jogar uma vez e fez uma assistência de cabeça na própria área para o adversário. Igual à realidade.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala e Defour, os jogadores impossiveis de vender praticamente no meu save :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam-te craques no meio-campo, sinik.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de por ali o craque o Djuricic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou grande jogador desta m*rda, mas comecei um save com o Tottenham, sem gastar muito dinheiro, e estava a fazer grande época. Em 2º lugar atrás do United, 8 pontos de atraso, enfio-lhes 3-1 em casa e a seguir eles levam 3-0 do Stoke em pleno Old Trafford. A dois jogos do fim estava a 2 pontos, no último jogo eles iam ao Wigan e eu recebia nem sei quem...até que o jogo crasha. Ora f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

fmimg.jpg

Por momentos pensei que fosse um jogo de futsal a perder 5-2 recupero 5-5 mas depois perçebi que o meu GR fez a pior média que já vi num GR 3.6?????

Editado por Dynamicboy

Compartilhar este post

Link para o post

adadla.png

Mas que recuperação, quando eu já estava convicto que ia arrumar perante o poderoso Dortmund , eis que a minha jovem equipa superou as minhas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou grande jogador desta m*rda, mas comecei um save com o Tottenham, sem gastar muito dinheiro, e estava a fazer grande época. Em 2º lugar atrás do United, 8 pontos de atraso, enfio-lhes 3-1 em casa e a seguir eles levam 3-0 do Stoke em pleno Old Trafford. A dois jogos do fim estava a 2 pontos, no último jogo eles iam ao Wigan e eu recebia nem sei quem...até que o jogo crasha. Ora f*dasse.

Isso é mesmo fdd. Eu não tenho tido problemas desses mas se tivesse era uma m*rda até porque eu começo a jogar e só gravo o save quando saio do pc :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

crush dumps?

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências para inicio de campanha com o Paços... Até tenho medo :medinho:

jal1z9.png

E acabou por vir também o Rafa do FCP por empréstimo..

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds <3

AXMQOpf.png

Após duas épocas seguidas a ganhar tudo, achei que, visto que nenhum clube me queria, tinha de me autopropor a um desafio maior. Assim, vendi boa parte da equipa (e estou a pensar vender o Rodrigo ou o Aboubakar) por forma a dificultar as coisas. Ignorem o Wilshere, foi um guilty pleasure porque apareceu listado e como estava a fazer negócio com o Arsenal pelo Fer achei por bem fazer a "troca direta",

Compartilhar este post

Link para o post

Normal.. Mas sempre fixe :wink: na minha opinião devias era de ter ido para o Bilbau..

O Bilbau não tem o mesmo poder financeiro que tem o Monaco amigo, daí a minha idéia ficar no Monaco ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Maia - 3ª Epoca - Contratações:

Arnaldo Caballero:

w8DVCHy.png

Cuca:

YRJwNfO.png

Edgar Rojas:

aJ4Llgz.png

Gualter Bilro:

33QMXrb.png

Lucas Guedes:

jbm2PwW.png

Marquinhos:

FUkA616.png

Nuno Passarinho:

H6ZUPbw.png

Ruben Caetano:

k7D8SUY.png

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta podem aconselhar uns bons Médios defensivos para o Southampton 1ª época?

Não consigo ir buscar nenhuns dos que quero por causa da licença :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Andre Hoffmann

Lorenzo Crisetig

Srdjan Mijailovic

Compartilhar este post

Link para o post

Malta podem aconselhar uns bons Médios defensivos para o Southampton 1ª época?

Não consigo ir buscar nenhuns dos que quero por causa da licença :cadeirada:

Andile Jali, Cirigliano, Battaglia, Ascues, Sasa Markovic :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bilbau não tem o mesmo poder financeiro que tem o Monaco amigo, daí a minha idéia ficar no Monaco ;)

exacto, dai dizer qe devias ter ido, para ser mais dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...