xExuu Publicado 15 Junho 2013 Melhores jogadores para um certa liga ou mundo todo? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Junho 2013 Melhores jogadores para um certa liga ou mundo todo? Acho que ele se refere mesmo aos melhores de todo o jogo, qualquer equipa/nacionalidade btw, Emilie Voe :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Junho 2013 Melhores jogadores para um certa liga ou mundo todo? No fundo é o teu onze de sonho. O Dream Team. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Junho 2013 Voltei a jogar isto passado muitos e já vou na 3ª época, quais são os melhores 11 jogadores do jogo, sem importar o guito? Sei que é discutível, mas digam os vossos. A ideia é eu ir ver como estão, se agradarem compro alguns. Para já que mais curti foi o Damião, mas também qualquer um sabe. :mrgreen: Neuer - Lahm - Phil Jones - Dede - Alaba - Sandro - Wilshere - Messi - Götze - Ronaldo - Falcão. Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 15 Junho 2013 (editado) Galera me tira uma duvida ? Quando eu empresto um jogador e recebo uma comissao mensal ela so entra a primeira parcela pra transferencia ? Obrigado . Editado 15 Junho 2013 por wesleyfreitas86 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Junho 2013 Galera me tira uma duvida ? Quando eu empresto um jogador e recebo uma comissao mensal ela so entra a primeira parcela pra transferencia ? Obrigado . Não, todos os meses recebes o valor que estipulaste na comissão mensal. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 15 Junho 2013 Stegen - Carvajal - Zouma - Ascues - Santon - Reyes - Herrera - Verratti - Fischer -Roberto Pereyra - Maupay. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 15 Junho 2013 Mas esse valor entra no orcamento pra transferencia mensalmente ??? Não, todos os meses recebes o valor que estipulaste na comissão mensal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2013 Rui Patrício, Cancelo, André Gomes, Bruma...como raio conseguiste isso? :-k Patricio forçou a saída na segunda época depois do 7º lugar do SCP, custou 13 M; Cancelo meio da 2º época ao Paços por 1M; André na 2º época ao Apoel por 2,5M; Bruma por 4,5M ao Sporting(estava na B) na 3ª época 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Junho 2013 Mas esse valor entra no orcamento pra transferencia mensalmente ??? Nunca reparei, mas supostamente sim. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Junho 2013 Patricio forçou a saída na segunda época depois do 7º lugar do SCP, custou 13 M; Cancelo meio da 2º época ao Paços por 1M; André na 2º época ao Apoel por 2,5M; Bruma por 4,5M ao Sporting(estava na B) na 3ª época 8-) print do bruma, ricardo, cancelo e andre gomes? sff :D Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Junho 2013 Patricio forçou a saída na segunda época depois do 7º lugar do SCP, custou 13 M; Cancelo meio da 2º época ao Paços por 1M; André na 2º época ao Apoel por 2,5M; Bruma por 4,5M ao Sporting(estava na B) na 3ª época 8-) só sorte por aí Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2013 Plantel para a minha primeira época ao comando do Olympic Charleroi. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Junho 2013 Stegen - Carvajal - Zouma - Ascues - Santon - Reyes - Herrera - Verratti - Fischer -Roberto Pereyra - Maupay. :carinhoso: Esse Zouma parece um tanque! DO WANT Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2013 (editado) só sorte por aí hmm, mas pensas que fiz batota? :lol: print do bruma, ricardo, cancelo e andre gomes? sff :D Editado 15 Junho 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Junho 2013 não, não disse nada disso, só disse que a sorte é coisa que abunda por aí :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Junho 2013 (editado) Melhor :mrgreen: Os unicos que persegui foi o Patricio e o Bruma, os outros calhou. Edit: Isto de ter o Rafael e o Patricio para a baliza é dose :lol: Editado 15 Junho 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 15 Junho 2013 Rosenborg 1º época plantel: GR: Orlund / Lund Hansen DD: Norbye / Hoiland DC: Standberg / Reiginussen / Brede Moe / Ronning DE: Dorsin / Ciss Mdef: Issah / Mike Jensen MC: Yttergard Jenssen / Svensson / Diskerud / Selnaes ED: Mikkelsen / Elyounoussi EE: Chibuike / Jaime Alas PL: Billie Nielsen / Nabil Ghilas a contratação do Yttergard jenssen foi otima, aproveitei que ele estava descontente no clube e fui contrata-lo que dizem?? Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 15 Junho 2013 Eu no meu save do Porto (4ª época) também tenho o Patrício, André Gomes, Bruma e mais alguns... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Junho 2013 WTF?!?! eu sei para ter atenção á imagem... Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 15 Junho 2013 http://i.imgur.com/3vaIZ7N.png Para que é isso? :blink: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Junho 2013 Para que é isso? :blink: Peço desculpa, não era para postar aqui mas sim na secção de offside xD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Junho 2013 (editado) :mrgreen: Fds os 3 grandes é só mandarem putos com qualidade embora. Cancelo e Dier a custo 0 na 2ª época do meu save. Editado 15 Junho 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 15 Junho 2013 No FM de um amigo meu, que rir. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post