Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Eu tento pôr jovens portugueses com valor e uns 2/3 com + experiência para não andarem lá muito perdidos. Até agora tenho-me dado bem e tenho conseguido chamar com relativa frequência jogadores aos convocados da A.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

No Editor não há hipótese de meter um staff decente nas Equipas B?

A evolução assim é nula, não vale de nada meter lá jogadores novos...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá perco a cabeça com o jogo , estava a vencer o PSG em casa e o arbitro deu 3 min de compensação e eles fazem o empate aos 96 :cadeirada:

PS : uma alegria , FC Porto 3-0 Benfica :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Epá perco a cabeça com o jogo , estava a vencer o PSG em casa e o arbitro deu 3 min de compensação e eles fazem o empate aos 96 :cadeirada:

PS : uma alegria , FC Porto 3-0 Benfica :mrgreen:

E o fm diz :badgrin:

PS: Eu estava a torcer pelo árbitro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquista nos lados de Alvalade :calduco:

:mrgreen:

Já rodei foi os lados todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto_TransfHistoacuterico_zps624f984c.png

Que acham?

Quanto ás contratações o João Mário e o Tobias serão para a B, em princípio. O Abel Hernández foi caro de mais, não contava gastar tanto dinheiro, mas espero que valha o investimento, porque não gosto muito do perfil do Jackson. O André Martins também podia ter saído mais barato se o tivesse comprado no início do save (começei em 2 de Junho), mas esperei um pouco e ele acabou por valorizar e portanto tive de pagar mais sem necessidade. O Rúben é também conhecido por todos e serve para dar cobertura ao Alex Sandro, porque penso que o Quiño não é suficientemente bom para estar noutro sítio que não a B.

Quanto ás vendas, o Lucho foi um bom dinheiro. Com 31 anos não ia melhorar, bem pelo contrário, e uma proposta de 10M pagos a prontos levou o peso pesado em termos de ordenado (81k semanais). O Pedro Moreira entrava em final de contrato e se queríamos fazer dinheiro com ele, tínhamos de o vender.

Em geral deu para "portugalizar" mais o plantel, que era o meu principal objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se ve o curriculo?ou seja os titulos ganhos todas as epocas?a contar com as supertaças?

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham?

Quanto ás contratações o João Mário e o Tobias serão para a B, em princípio. O Abel Hernández foi caro de mais, não contava gastar tanto dinheiro, mas espero que valha o investimento, porque não gosto muito do perfil do Jackson. O André Martins também podia ter saído mais barato se o tivesse comprado no início do save (começei em 2 de Junho), mas esperei um pouco e ele acabou por valorizar e portanto tive de pagar mais sem necessidade. O Rúben é também conhecido por todos e serve para dar cobertura ao Alex Sandro, porque penso que o Quiño não é suficientemente bom para estar noutro sítio que não a B.

Quanto ás vendas, o Lucho foi um bom dinheiro. Com 31 anos não ia melhorar, bem pelo contrário, e uma proposta de 10M pagos a prontos levou o peso pesado em termos de ordenado (81k semanais). O Pedro Moreira entrava em final de contrato e se queríamos fazer dinheiro com ele, tínhamos de o vender.

Em geral deu para "portugalizar" mais o plantel, que era o meu principal objetivo.

Já tive o Abel e não rendeu muito, mas no geral reforçaste-te bem.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal apos uma pequena paragem decidi voltar ao fm 2013 so que nao sei com que equipa começar gostava de uma equipa motivadora que me volta-se a dar pica de jogar que equipas aconselham(qualquer campeonato/qualquer escalao)

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal apos uma pequena paragem decidi voltar ao fm 2013 so que nao sei com que equipa começar gostava de uma equipa motivadora que me volta-se a dar pica de jogar que equipas aconselham(qualquer campeonato/qualquer escalao)

As equipas que mais pica me deram jogar foram sem duvída:

- Clube do coração (Limpar tudo internamente e ganhar a UCL)

- Liverpool (Voltar a colocá-los no topo)

- Athletic (Só puder contratar Bascos é um grande desafio)

- Qualquer equipa das distritais, de preferência o clube da terra (Subir todas as divisões)

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma tática de posse (estilo VP), mas que também fosse de transições rápidas e de "destruição". Para os mais entendedores, acham que estou no caminho certo?

Porto_TaacutecticasVistaGeral_zps743a011d.png

Porto_TaacutecticasEquipa_zpsaf67a1e6.png

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas que mais pica me deram jogar foram sem duvída:

- Clube do coração (Limpar tudo eternamente e ganhar a UCL)

- Liverpool (Voltar a colocá-los no topo)

- Athletic (Só puder contratar Bascos é um grande desafio)

- Qualquer equipa das distritais, de preferência o clube da terra (Subir todas as divisões)

Isso é fddo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue explicar isto?

http://imageshack.us/a/img19/8335/rmx.png

Já me aconteceu 1 vez isso com 1 reagen , recebi uma mensagem a dizer que ele tinha problemas fora de campo ou algo assim parecido e perdeu quase a determinação toda também , se alguém souber mais sobre isso opinem ai sff

Compartilhar este post

Link para o post

também me acontece de vez em quando com os regens jovens.. Nao sei do que é

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma tática de posse (estilo VP), mas que também fosse de transições rápidas e de "destruição". Para os mais entendedores, acham que estou no caminho certo?

Se queres uma táctica de posse, estilo VP, porque dizes aos jogadores para serem mais rápidos a passar, a driblar, a rematar, etc, etc e sem perder tempo a chegar ao golo ????

Não me parece que se possa querer tudo. Das duas uma: ou optas por mais posse, ou optas por menos posse e aqui sim aplicas transições rápidas.

Alguem me consegue explicar isto?

Caramba :estrelas:

Pode não explicar tudo mas talvez tenha alguma importância estar a fazer treino táctico, quando devia fazer treino de atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter falhado o bi-campeonato e não ganhar nenhum titulo nesta terceira época decidi fazer o maior investimento do clube.

qaxf.png

Todos os jogadores que custaram dinheiro foram pagos em prestações, Digne foi uma loucura mas 17 M são em prestações, houve duas saídas que fizeram render muito dinheiro mas uma fiquei arrependido a do Zé Luís pois foi vendido por 5.5M e esta avaliado em 10.5M no Atlético :-| .

bny4.png

dlak.png

6j5s.png

nxn.png

Equipa para atacar a 3º época. Sugestões?

Qualquer SS's é só pedir :wink:

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vendeste o Zé Luis por tão pouco? É alto maquinão.

Mostra, se puderes, o Halilovic e o Sasso.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser a pergunta mais batida aqui do tópico, mas estou naquela fase em que não tenho pica para jogar.

Queria que me desse algumas ideias sobre bons projectos. Não quero grandes colossos, nem candidatos à subida de divisão

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser a pergunta mais batida aqui do tópico, mas estou naquela fase em que não tenho pica para jogar.

Queria que me desse algumas ideias sobre bons projectos. Não quero grandes colossos, nem candidatos à subida de divisão

Den Bosch, Nantes, Lens, Portsmouth, Birmingham, Brescia, Gimnastic, Livorno, Deportivo, Norwich, Cercle Brugge.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vendeste o Zé Luis por tão pouco? É alto maquinão.

Mostra, se puderes, o Halilovic e o Sasso.

Tinha de vender um avançado e o Zé Luís era o mais bem cotado mas fiquei logo arrependido.

jtnq.png

d50j.png

O Sasso evolui muito ate fiquei surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiorentina, Swansea, Real Sociedad, Newcastle, Athletic, West Brom (Não tem um projeto muito ambicioso, mas tem muito boa equipa comparado com o seu estatuto), etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...