Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Será que o Miguel e o Jorge Ribeiro irão aceitar vir para o Santa Clara? Por causa da reputação...

Quero jogadores realistas... lol

Procura sul americanos e africanos. Há aos montes livres, com qualidade para essas divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura sul americanos e africanos. Há aos montes livres, com qualidade para essas divisões.

Podes-me dar alguma dica de como pesquisar esses jogadores? Tenho de colocar idades?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-me dar alguma dica de como pesquisar esses jogadores? Tenho de colocar idades?

Contrato expirado, posição x e atributos necessários para a posição. Podes começar com os atributos em 13 e se não aparecer ninguém vais baixando o valor/retirando um atributo.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato expirado, posição x e atributos necessários para a posição. Podes começar com os atributos em 13 e se não aparecer ninguém vais baixando o valor/retirando um atributo.

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Miguel e o Jorge Ribeiro irão aceitar vir para o Santa Clara? Por causa da reputação...

Quero jogadores realistas... lol

Eu comprei o Suazo para o Paços na 1ª época. Achas que o Suazo é uma realidade para o Paços? Não! Por isso não custa nada tentares.

Tens também o Pélé livre.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o Suazo para o Paços na 1ª época. Achas que o Suazo é uma realidade para o Paços? Não! Por isso não custa nada tentares.

Tens também o Pélé livre.

Tudo bem.. vou tentar então.

Obrigado :wink:

Ou seja, sempre que eu quiser jogadores para divisões inferiores coloco contrato expirado? Já agora, peço ao adjunto para excluir transferências irrealistas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, sempre que eu quiser jogadores para divisões inferiores coloco contrato expirado? Já agora, peço ao adjunto para excluir transferências irrealistas?

Sim (se não tiveres dinheiro para transferências que é o mais normal) e sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E conforme forem passando os dias, mais perto do fecho do período de transferências, alguns jogadores acabam por aceitar. Ou até mesmo assinar em Outubro ou Novembro para chegarem em Janeiro. Assim não ficam sem clube e aproveitam para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda para as licenças de trabalho :lol:

Não consigo trazer o Quintero para o Everton. Alguém me aconselha um médio ofensivo para ir rodando com o Barkley, até 5M€? (2ª época do jogo)

Obrigado pelas sugestões, acabou por vir o Halilovic, um jogador que tinha curiosidade em treinar. Gastei 8,5M€, foi a única contratação paga esta época.

Logo meto aqui SS do plantel, agora é tentar ultrapassar o Lyon no Play-off da Champions

Compartilhar este post

Link para o post

E desvinculado? Livre?

Em desvinculado aparecem apenas os jogadores sem contrato. Com expirado aparecem os sem contrato + os que tem contratos amadores e podes ir buscar a 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Em desvinculado aparecem apenas os jogadores sem contrato. Com expirado aparecem os sem contrato + os que tem contratos amadores e podes ir buscar a 0.

Entendido! Obrigado ;-) :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o Ilori e o Alipio para o Castelo Forte da 2ª Distrital :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época que chegou ao fim!

Campeonato:

Supertaça Espanhola:

Supertaça Europeia:

Taça do Rei:

Mundial de Clubes:

Liga dos Campeões:

Qualquer coisa é pedir. :compinchas:

Muito bem Waz, é para continuar a limpar isso :p

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi muito bem onde colocar esses 4 códigos na Simple Dark. :-|

Na última versão disponível, isso está incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última versão disponível, isso está incluído.

Os logos aparecem também no decorrer de um jogo ou só quando carregamos no resultado final e vemos as estatísticas?

Ah ainda não tinha voltado ao tópico da skin... é a versão 3 a que tem isto incluído?

Compartilhar este post

Link para o post

Os logos aparecem também no decorrer de um jogo ou só quando carregamos no resultado final e vemos as estatísticas?

Ah ainda não tinha voltado ao tópico da skin... é a versão 3 a que tem isto incluído?

No decorrer do jogo também.

As 3 opções que lá estão tem isso. A diferença é no tamanho dos kits ou logo em vez de kit.

Compartilhar este post

Link para o post

No decorrer do jogo também.

As 3 opções que lá estão tem isso. A diferença é no tamanho dos kits ou logo em vez de kit.

Ah ok. Muito obrigado Tó. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 1ª época em Paris.

000608ae97691be68cb91f0ccd3c6804.png

Pena a Taça que era também um dos objectivos, embora o menor. Com França arrumada, vou tentar ir para Alemanha ou Holanda. Alguma SS, estejam à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

quais as vossas instruções para os cantos defensivos? é que ultimamente tenho sofrido bastantes golos a partir de cantos :-|

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...