Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Que bomba!!!

tentei contrata-lo na 1ª época do save quando estava no japão mas não consegui. Tive-o no Sochaux e finalmente vou voltar jogar com ele(provavelmente até ele acabar a carreira).

Ah e com este vêm uns 5 franceses :lol: e um grego a custo 0

Com um passo na final da taça :biggrin: ,

jbu7yYHV2jmQs7.png

p*ta de época que estes "mancos" estão a fazer. Consegui montar um plantel jeitoso e ter lucro de quase 30M consegu assim recuperar as finanças que estavam quase negativas

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Vou actualizar o meu save depois de ter seguido para o Bayern a época está a ser mais do que tranquila na liga Alemã vou em primeiro com 25 jogos, 23 vitórias e 2 empates, 74 golos marcados e 16 sofridos, 18 pontos de avanço para o Dortmund que vou jogar a meia final da taça da alemanha, na champions estou nos Oitavos onde fui apanhar a grande equipa que deixei na época anterior o sporting, tive sorte no jogo da alemanha o melhor central que deixei foi expulso, burdisso e o Luis gustavo ex-bayern foi também expulso, ganhamos 2-0.

O gomez é uma máquina, 30 jogos e 30 golos ao lado de Neymar com 33 jogos e 23 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

10 épocas decorridas.

4 clubes passados, em países diferentes. (Cercle Brugge; PSG; Sporting; Atlético Madrid)

25 títulos.

:prayer:

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que joguei FM foi no 2008/2009.

Como é que funcionam agora os treinos? Só agora cheguei à primeira liga com o Odivelas, e com a falta de fundos, confesso que despreza um bocado essa parte, mas agora com alguns jogadores com potencial, como é?

Quando jogava, normalmente fazia um tipo de treinos para guarda-redes, outro para laterais, centrais, médios defensivos, and so on, de acordo com as características que queria que eles evoluíssem mais (técnico, táctico, físico, etc.).

Como é agora?

Compartilhar este post

Link para o post

10 épocas decorridas.

4 clubes passados, em países diferentes. (Cercle Brugge; PSG; Sporting; Atlético Madrid)

25 títulos.

:prayer:

Muito bom mesmo :prayer: , secalhar quando acabar a minha época no Mallorca meto aqui os trofeus que ganhei

A última vez que joguei FM foi no 2008/2009.

Como é que funcionam agora os treinos? Só agora cheguei à primeira liga com o Odivelas, e com a falta de fundos, confesso que despreza um bocado essa parte, mas agora com alguns jogadores com potencial, como é?

Quando jogava, normalmente fazia um tipo de treinos para guarda-redes, outro para laterais, centrais, médios defensivos, and so on, de acordo com as características que queria que eles evoluíssem mais (técnico, táctico, físico, etc.).

Como é agora?

não é. agora tens só de ter em conta a qualidade dos preparadores e seleccionas a tarefa que queres para cada jogador no treino individual

Compartilhar este post

Link para o post

AInda estou em Dezembro mas estou ansioso pela nova época 8)

Epa novo Zidane!

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a minha 1ª época no Mallorca.

A época antes da minha foi assim:

jbad7Zhma8jkni.png

Em que lugar acham que fiquei?Será que vou à Europa? Será que desci? Deixo aqui o meu PL para vos tentar ajudar(veio a custo 0 btw, foi meu jogador no leverkusen por isso sabia o que esperar).

jbkAD9V8yK7z82.png

Amanha a tarde meto aqui os resultados todos da época e a classificação final.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Mónaco, 4ª Época:

Transferências:

DPln0xh.jpg

Ligue 1:

bWChWaV.jpg

Troféu dos Campeões:

nMMlRTV.jpg

Taça de França:

j0u6bbQ.jpg

Taça da Liga:

LiUkkEU.jpg

Liga dos Campeões:

8cuHO8s.jpg

Estatísticas do plantel:

IW1njp8.jpg

Pelo segundo ano consecutivo conseguimos chegar à final da Champions, e mais uma vez não tivemos sorte. Desta vez perdemos nos penalties.

Nas competições internas ganhámos praticamente tudo, à excepção da Taça de França na qual fomos eliminados por um Auxerre da 2ª Liga (É o que dá meter as reservas a jogar :facepalm: )

Alguma SS que queiram, disponham :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mónaco, 4ª Época:

Transferências:

http://i.imgur.com/DPln0xh.jpg[/img

Ligue 1:

http://i.imgur.com/bWChWaV.jpg[/iM]

Troféu dos Campeões:

http://i.imgur.com/nMMlRTV.jpg[/iM]

Taça de França:

http://i.imgur.com/j0u6bbQ.jpg[/iM]

Taça da Liga:

http://i.imgur.com/LiUkkEU.jpg[/iG

Liga dos Campeões:

http://i.imgur.com/8cuHO8s.jpg[/iM]

Estatísticas do plantel:

http://i.imgur.com/IW1njp8.jpg[/iM]

Pelo segundo ano consecutivo conseguimos chegar à final da Champions, e mais uma vez não tivemos sorte. Desta vez perdemos nos penalties.

Nas competições internas ganhámos praticamente tudo, à excepção da Taça de França na qual fomos eliminados por um Auxerre da 2ª Liga (É o que dá meter as reservas a jogar :facepalm: )

Alguma SS que queiram, disponham :compinchas:

Os três melhores jogadores da tua equipa são os que foste buscar ao Estrela da amadora :mrgreen:

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cá vai a minha época:

Ultima jornada(obrigado atlético :prayer: ):

jYTR5NQwuE6jX.png

Tabela:

jbrhygkvKRCCTe.png

Calendário:

jbpRi3AoLinWZF.png

jFx5phKpEnYTS.png

jd972TXXo4cIb.png

Agora é melhorar a nível defensivo, aproveitar a experiencia da champions e tentar pontuar com o Real :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar entao, o Quintero tambem ja vem. Ja fico com duas boas opçoes. Obrigado :compinchas:

Mete ai SS do Quintero sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como prometido ontem, aqui está o meu histórico de competiçoes ganhas:

j9GXVISV6BWwo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um trinco para o Porto em 2015. Dinheiro não é problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela (ultima) conquista e parabéns por esse enorme palmarés! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas B servem para quê?

Os gajos só pioram :lol:

Já agora existe algum facepack cut out só com jovens?

Compartilhar este post

Link para o post

Se contratar muitos jogadores novos para a equipa principal devo treinar a coesão da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Se contratar muitos jogadores novos para a equipa principal devo treinar a coesão da equipa?

Novos ou velhos, sendo novos na equipa tem de se "conhecer" primeiro no campo! Logo treinares a Coesão vai ajudar claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Novos no sentido de serem novos no clube mas é isso. Vou treinar essa vertente na pré-época então. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...