bluebird Publicado 1 Julho 2013 por essa explicacao axo k nao chego la é a primeira vez k ca estou, nao sei mesmo como fazer, alguma outra explicacao mais facil para k eu possa perceber ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Julho 2013 E já só me falta o Campeonato do Mundo de Clubes para já ter ganho tudo pelo Leixões :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 1 Julho 2013 por essa explicacao axo k nao chego la é a primeira vez k ca estou, nao sei mesmo como fazer, alguma outra explicacao mais facil para k eu possa perceber ? fazes o print screen. abres o paint. colas a imagem. depois vais a um site para hospedar imagens por exemplo o imgur.com. Depois fazes upload de imagens do computador. selecionas a imagem. depois vai-te aparecer montes de links e escolhes o mensages boards e foruns que começa e acaba em . Mais simples é impossivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Julho 2013 Bluebird tem lá calma, se não te respondem no minuto a seguir convém esperares um bocado, não é por postares mais vezes que te vão responder mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Julho 2013 Bluebird tem lá calma, se não te respondem no minuto a seguir convém esperares um bocado, não é por postares mais vezes que te vão responder mais rápido. o 2do post foi sem kerer k o coloquei Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 1 Julho 2013 o 2do post foi sem kerer k o coloquei só uma sugestão: escreve normalmente porque apesar de ser na net devemos ter algum brio para tornar isto mais agradável de ler. escrever tipo cheio de k aqui é um bocado dispensável ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2013 Principal adversário está fora, agora deve ser fácil ganhar a Taça: O gajo que marcou 4 foi bota de ouro na época passada. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Julho 2013 fazes o print screen. abres o paint. colas a imagem. depois vais a um site para hospedar imagens por exemplo o imgur.com. Depois fazes upload de imagens do computador. selecionas a imagem. depois vai-te aparecer montes de links e escolhes o mensages boards e foruns que começa e acaba em . Mais simples é impossivel :lol: é preciso registrar no site de imagens ? só uma sugestão: escreve normalmente porque apesar de ser na net devemos ter algum brio para tornar isto mais agradável de ler. escrever tipo cheio de k aqui é um bocado dispensável ;) ok obrigado pela sugestao Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 1 Julho 2013 é preciso registrar no site de imagens ? ok obrigado pela sugestao não é :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Julho 2013 (editado) http://i.imgur.com/q5Z5OuD.jpg/img] Malta, SS deste rapaz entre os anos 2014 e 2017! Thanks. Este? :compinchas: Editado 1 Julho 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Julho 2013 (editado) fiz como disseram mas nao aparece imagem :cadeirada: Editado 1 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Julho 2013 Estreia do novo estádio, completamente cheio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Julho 2013 [/img] Carrega no responder do meu post, e vê como é que eu meti. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Julho 2013 http://i.imgur.com/sBJZHdT.png[/iM Estreia do novo estádio, completamente cheio :heart: Como conseguiste que realizassem a construçao de um novo estádio? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Julho 2013 Como conseguiste que realizassem a construçao de um novo estádio? Pedi à direção. Mas já vi num save de outra pessoa a planearem a construção do estádio no mesmo ano mas sem pedir nada, no entanto demorou 2 anos a ser construído, o meu só demorou 1. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Julho 2013 Pedi à direção. Mas já vi num save de outra pessoa a planearem a construção do estádio no mesmo ano mas sem pedir nada, no entanto demorou 2 anos a ser construído, o meu só demorou 1. Estou em 2023 com o Benfica e sempre que vou à direçao nem sequer aparece a opção de construção de novo estadio... Se calhar tenho que esperar mais alguns aninhos Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Julho 2013 (editado) [/img] maquina todos os jogos Editado 1 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Julho 2013 Estou em 2023 com o Benfica e sempre que vou à direçao nem sequer aparece a opção de construção de novo estadio... Se calhar tenho que esperar mais alguns aninhos Eu já ia em 2028 com o Porto e a opção só apareceu nos últimos 2/3 anos e apesar de ter o estádio sempre cheio, nunca aceitaram construir um novo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Julho 2013 Estou em 2023 com o Benfica e sempre que vou à direçao nem sequer aparece a opção de construção de novo estadio... Se calhar tenho que esperar mais alguns aninhos É normal, espera mais uns anos. depois de fazer upload entro no post e faco inserir imagem nao é ? Sim, copias o "direct link" para o inserir imagem, mas simples que isto não há. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Julho 2013 ja consegui. obrigado Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Julho 2013 Eu já ia em 2028 com o Porto e a opção só apareceu nos últimos 2/3 anos e apesar de ter o estádio sempre cheio, nunca aceitaram construir um novo. Tambem já tenho o estadio com a assistencia media aproximada à assistencia maxima do estadio... E até ja tenho um grande estatudo no clube pois ja sou considerado uma lenda... Vou fazer mais umas epocas e ver entao se consigo que me construam um estadio novinho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Julho 2013 [/img] pessoal o que acham desta maquina ? Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 1 Julho 2013 Tó_Madeira, podes-me dar o link da skin que tens naquela imagem do Ryan Mclaughin? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2013 (editado) [iG]http://i.imgur.com/Z2M0QSx.png[/img][/mg] pessoal o que acham desta maquina ? Acho bem. Este? :compinchas: Obrigado amigo Paulo, tá uma valente bosta. Editado 1 Julho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post