Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

por essa explicacao axo k nao chego la

é a primeira vez k ca estou, nao sei mesmo como fazer, alguma outra explicacao mais facil para k eu possa perceber ?

Compartilhar este post

Link para o post

CC80Sl8.png

E já só me falta o Campeonato do Mundo de Clubes para já ter ganho tudo pelo Leixões :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

por essa explicacao axo k nao chego la

é a primeira vez k ca estou, nao sei mesmo como fazer, alguma outra explicacao mais facil para k eu possa perceber ?

fazes o print screen. abres o paint. colas a imagem. depois vais a um site para hospedar imagens por exemplo o imgur.com. Depois fazes upload de imagens do computador. selecionas a imagem. depois vai-te aparecer montes de links e escolhes o mensages boards e foruns que começa e acaba em .

Mais simples é impossivel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird tem lá calma, se não te respondem no minuto a seguir convém esperares um bocado, não é por postares mais vezes que te vão responder mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird tem lá calma, se não te respondem no minuto a seguir convém esperares um bocado, não é por postares mais vezes que te vão responder mais rápido.

o 2do post foi sem kerer k o coloquei

Compartilhar este post

Link para o post

o 2do post foi sem kerer k o coloquei

só uma sugestão: escreve normalmente porque apesar de ser na net devemos ter algum brio para tornar isto mais agradável de ler. escrever tipo cheio de k aqui é um bocado dispensável ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Principal adversário está fora, agora deve ser fácil ganhar a Taça:

jXU4yFuwglH7I.png

O gajo que marcou 4 foi bota de ouro na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

fazes o print screen. abres o paint. colas a imagem. depois vais a um site para hospedar imagens por exemplo o imgur.com. Depois fazes upload de imagens do computador. selecionas a imagem. depois vai-te aparecer montes de links e escolhes o mensages boards e foruns que começa e acaba em .

Mais simples é impossivel :lol:

é preciso registrar no site de imagens ?

só uma sugestão: escreve normalmente porque apesar de ser na net devemos ter algum brio para tornar isto mais agradável de ler. escrever tipo cheio de k aqui é um bocado dispensável ;)

ok obrigado pela sugestao

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso registrar no site de imagens ?

ok obrigado pela sugestao

não é :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

<a href=l21Hfek.png?1' alt='l21Hfek.png?1'>

fiz como disseram mas nao aparece imagem :cadeirada:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Como conseguiste que realizassem a construçao de um novo estádio?

Pedi à direção.

Mas já vi num save de outra pessoa a planearem a construção do estádio no mesmo ano mas sem pedir nada, no entanto demorou 2 anos a ser construído, o meu só demorou 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi à direção.

Mas já vi num save de outra pessoa a planearem a construção do estádio no mesmo ano mas sem pedir nada, no entanto demorou 2 anos a ser construído, o meu só demorou 1.

Estou em 2023 com o Benfica e sempre que vou à direçao nem sequer aparece a opção de construção de novo estadio... Se calhar tenho que esperar mais alguns aninhos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em 2023 com o Benfica e sempre que vou à direçao nem sequer aparece a opção de construção de novo estadio... Se calhar tenho que esperar mais alguns aninhos

Eu já ia em 2028 com o Porto e a opção só apareceu nos últimos 2/3 anos e apesar de ter o estádio sempre cheio, nunca aceitaram construir um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, espera mais uns anos.

depois de fazer upload entro no post e faco inserir imagem nao é ?

Sim, copias o "direct link" para o inserir imagem, mas simples que isto não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ia em 2028 com o Porto e a opção só apareceu nos últimos 2/3 anos e apesar de ter o estádio sempre cheio, nunca aceitaram construir um novo.

Tambem já tenho o estadio com a assistencia media aproximada à assistencia maxima do estadio... E até ja tenho um grande estatudo no clube pois ja sou considerado uma lenda... Vou fazer mais umas epocas e ver entao se consigo que me construam um estadio novinho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...