Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

esquecime de mandar os titulares para o estagio, existe alguma maneira de os mandar a meio?

Na aba do plantel vai a inscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só pode ser um bug, certo ?

Vou em 2015 e estou na meia final da LC com o Porto, na primeira mão correu tudo bem e afins e jogaram com os titulares e empatamos 1-1 e agora venho para a segunda mão e logo para a equipa do City e vejo isto

vGxfiWG.png

E depois o treinador continua a ser o Mancini porque também tive de verificar se podia ter acontecido algo

1OQsj13.png

Compartilhar este post

Link para o post

esquecime de mandar os titulares para o estagio, existe alguma maneira de os mandar a meio?

Acho que se já fizeste um jogo do estágio não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 2 brilhantes épocas á frente do Sporting lá vou eu para a Alemanha treinar o Bayern, o meu objectivo do save é ganhar os campeonatos de vários paises da europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Na aba do plantel vai a inscrição.

Obrigado :compinchas:

btw, sugestoes para o FCP?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só pode ser um bug, certo ?

Vou em 2015 e estou na meia final da LC com o Porto, na primeira mão correu tudo bem e afins e jogaram com os titulares e empatamos 1-1 e agora venho para a segunda mão e logo para a equipa do City e vejo isto

Que cena estranha :estrelas:

Reputei sem querer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal costumam conseguir contratar o Zouma no inicio da 2ª época? E que valor? Estou no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

claudiojp vai a pagina da steam - biblioteca - fm... - botao direito do rato em cima do nome - ficheiros locais - verificar a integridade da cache(faz duas vezes até)

Vou fazer, a ver se não me acontece outra vez... Tenho um amigo meu que o gajo cada vez que faz um jogo pimba crash dumps...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma para o currículo:

jbsTlyYQ5cxodL.png

Os melhores jogadores da equipa a aparecerem quando é preciso :D . Agora, como só fiz 1 época no Inter não sei se fico ou saio...

Compartilhar este post

Link para o post

SemTiacutetulo_zps098f972a.png

Primeira champions. Que limpeza com este Chelsea :prayer:

Agora a dúvida é sair ou ficar com os reforços a chegar: Kagawa, Gabbiadani, Melhor GR do Mundo Regen... Vamos lá ver, só se conseguir ir para o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, sugestoes para o FCP?

Na primeira época só contratei o Fierro, o Marco Sau e um lateral brasileiro todo ofensivo, porque vou jogar em 442 losango mas com dois alas em vez de laterais. Mas, se aproveitares o Rafa ou o Quino e o Tomás Podstawski, não precisas de contratar mais ninguém além de um PdL e um DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época só contratei o Fierro, o Marco Sau e um lateral brasileiro todo ofensivo, porque vou jogar em 442 losango mas com dois alas em vez de laterais. Mas, se aproveitares o Rafa ou o Quino e o Tomás Podstawski, não precisas de contratar mais ninguém além de um PdL e um DD.

Fica mt bom, é titularissimo no meu Inter

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que faço para isto me parar de contratar regens de m*rda para a equipa B? :fuuu:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que faço para isto me parar de contratar regens de m*rda para a equipa B? :fuuu:

Porto(ao lado do teu nome no menu do topo)->Responsabilidades do staff

depois é mudares o que esta com outros gajos(nas entradas) para o teu nome

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta sei que não é provalvelmente o tópico correto para expor esta questão mas cá vai:

Como é que consigo mudar aquela descrição debaixo do titulo no meu save no EMEM?

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

E na penúltima jornada:

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas-8_zpsd1eecfa2.png

Campeões na primeira época contra o super PSG, que se reforçou com mais de 80M, e ganhámos a Taça da Liga vs Montpellier :carinhoso:

O herói do jogo, e também da equipa:

LiborKozaacutek_GeralAtributos_zps382155dc.png

:prayer:

Podes dize-me qual a skin sffv

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como subir os atributos da condiçao fisica? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save no River Plate. Estava indeciso entre River e Vélez, mas optei pelo River, já que já faz algum tempo que anda fora das luzes da ribalta.

Para alguém que já tenha treinado lá, quais os talentos que mais vos impressionaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta sei que não é provalvelmente o tópico correto para expor esta questão mas cá vai:

Como é que consigo mudar aquela descrição debaixo do titulo no meu save no EMEM?

Editar post -> editor completo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época ao serviço do Benfica

Conseguimos a tão desejada quádrupla, com alguma sorte.

tn8v.png

Conseguimos ganhar a liga sem qualquer derrota. Na final das 2 taças nacionais enfrentamos o Porto e na final da LC enfrentamos o Chelsea, ganhamos com um golo aos 91 minutos :celebracao:

6s9s.png

Deixo aqui o plantel e as estatísticas.

5oyc.jpg

Qualquer SS peçam.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

muitos golos de canto estou a ver :-

Compartilhar este post

Link para o post

muitos golos de canto estou a ver :-

Mesmo e no momentos mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...