Chopper Publicado 30 Junho 2013 Agora conseguem ver a imagem? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Junho 2013 (editado) Poden postar ss do Ryan McLaughlin do Liverpool num save mais avançado? Editado 30 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Junho 2013 No GS dão-lhe bom potencial, mas se calhar nem vou apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Junho 2013 Alguém conseguiu ver a imagem na pagina anterior desta vez? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Junho 2013 Alguém conseguiu ver a imagem na pagina anterior desta vez? Eu vi mas não te sei ajudar :-| Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Junho 2013 Será que resulta eu apagar tudo o que tenho no pc do FM e voltar a instalar? Tudo incluindo ficheiros escondidos e isso tudo... Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 30 Junho 2013 Será que resulta eu apagar tudo o que tenho no pc do FM e voltar a instalar? Tudo incluindo ficheiros escondidos e isso tudo... Só tentando... Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Junho 2013 No GS dão-lhe bom potencial, mas se calhar nem vou apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 30 Junho 2013 Eu vi mas não te sei ajudar :-| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Junho 2013 Malta, SS deste rapaz entre os anos 2014 e 2017! Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 30 Junho 2013 Nada...bolas! Tenta desinstalar a Steam e voltar a instalar Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Junho 2013 Alguem me diz bons jogadores para as distritais? Mais propriamente para o Sp.Paivense. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 30 Junho 2013 Tenho muito pouco tempo para jogar este FM, é escasso ! Alguem me pode dar uma ajuda para staff completo de equipas de juniores , nomeadamente porto , benfica e sporting , patch 13.3.3 ? Obrigado e sucesso para todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Junho 2013 Já levei com a porcaria dos crash dumps... Alguma solução para isto? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 30 Junho 2013 Finalizados os exames, como já estou de férias, e como já conheço o jogo minimamente bem, quero fazer um savezinho porreiro num país mais desconhecido, já escolhi o país e também o clube: MFK Kosice, onde vou treinar o irmão do Matic, depois vou mostrando as estrelas que encontrar perdidas pela Eslováquia :) Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 30 Junho 2013 Este gajo a médio defensivo é assim tão mau? :lol: O meu adjunto e olheiros dão-lhe 1 estrela Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Junho 2013 Depende do clube para onde o querias. Para uma Liga Orangina/Clube de média dimensão na LZS serve perfeitamente e tem bom rendimento. Mais que isso, é limitado Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 30 Junho 2013 Depende do clube para onde o querias. Para uma Liga Orangina/Clube de média dimensão na LZS serve perfeitamente e tem bom rendimento. Mais que isso, é limitado olhanense :lol: Compartilhar este post Link para o post
FredTavares Publicado 30 Junho 2013 Transferências para o Santa Clara na 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Junho 2013 olhanense :lol: Já o tive no Rio Ave, não era titularíssimo mas cumpria relativamente bem. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 30 Junho 2013 Já o tive no Rio Ave, não era titularíssimo mas cumpria relativamente bem. a mim era mesmo para titular não tenho grandes alternativas visto que o Fernando Alexandre pedia 50m€/mês para renovar (:lol:) vendi-o e fui buscar este. Veremos Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 30 Junho 2013 Tó o sabor da vitória não te foge ahah muito bom. qual foi a primeira equipa desse teu save?diz me ai o trajeto,parei durante uns tempos,diz me aí umas equipas para começar,sem ser nenhum grande ;) claudiojp vai a pagina da steam - biblioteca - fm... - botao direito do rato em cima do nome - ficheiros locais - verificar a integridade da cache(faz duas vezes até) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Junho 2013 1ª mão dos Quartos-final da champions, começo a acreditar. Carrega BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Junho 2013 esquecime de mandar os titulares para o estagio, existe alguma maneira de os mandar a meio? Compartilhar este post Link para o post