matisptfan Publicado 16 Julho 2013 :compinchas: Mas tu dormes? :mrgreen: Estás a pensar ir até que ano? Fds, faz mais um esforço e chega a 2100! Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Julho 2013 Mas tu dormes? :mrgreen: Estás a pensar ir até que ano? Fds, faz mais um esforço e chega a 2100! Durmo mas como tou de ferias do trabalho sempre da pa adiantar mais um bocado :mrgreen: Epah se isto nao der crash ou algo que o valha espero ir ate sair o FM14 so com este save..... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Julho 2013 Já estás com que idade no jogo? haha Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Julho 2013 Alguém alinha num save online??? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Julho 2013 Já estás com que idade no jogo? haha Já tou quase com 88 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 16 Julho 2013 Um dos objetivos do save cumprido E o jogo que me garantiu a passagem Davies :prayer: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Julho 2013 Durmo mas como tou de ferias do trabalho sempre da pa adiantar mais um bocado :mrgreen: Epah se isto nao der crash ou algo que o valha espero ir ate sair o FM14 so com este save..... Que rei do crl. Vê se vais fazendo cópias do save, que isso é ouro. E, claro, vai-nos atualizando. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Julho 2013 Que rei do crl. Vê se vais fazendo cópias do save, que isso é ouro. E, claro, vai-nos atualizando. Sempre que puder vou pondo aqui as novidades por onde vou passando....Obrigado pela motivaçao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 16 Julho 2013 Muito bom belhote, isso é sempre a partir, mais uma grande época, 2070 é um numero significante. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Julho 2013 Muito bom belhote, isso é sempre a partir, mais uma grande época, 2070 é um numero significante. :handclap: Obrigado puto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 16 Julho 2013 Quem já começou pelas distritais, que extremos compraram ? Está difícil arranjar alguém de jeito :-| Vê o Emre Sahin que era o braga se não me engano e o Januário, acho que começa livre :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Julho 2013 GK para o Joane na segunda época, sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Julho 2013 Alguém alinha num save online??? Se ainda tiveres disposto. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 16 Julho 2013 (editado) Acabei a primeira época assim : Agora decerteza que vou vender alguém, e decerteza irão vir mais jovens de grande qualidade! Editado 16 Julho 2013 por tiagoofficial Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Julho 2013 Tevez, Pirlo, Llorente e Quagliarella nao estao ai a fazer nada.... Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 16 Julho 2013 Quagliarella esse ninguém o pegou e foi ficando. o Llorente foi o meu melhor marcador com 18 golos mas deve ir embora agora no segundo ano, o Tevez fez alguns golos mas o salário é em demasia, o Pirlo, é o Pirlo :heart: nas saidas devem se juntar ao Llorente e ao Tevez, o Arturo Vidal .. Amuou a meio da época Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Julho 2013 Tu é que sabes....malta a mamar dinheiro e sem rendimento desportivo nao tao a fazer ai nada.... Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 16 Julho 2013 Tu é que sabes....malta a mamar dinheiro e sem rendimento desportivo nao tao a fazer ai nada.... Mas achas que o Pirlo vou arranjar clube para ele? Ainda tenho que ver um médio para ter no banco, porque o meio campo com Koke - Verratti - Pogba é dificil jogarem. Mas o pior é o clube, Marchisio deve ir embora agora.. Alguém com sugestões para jovens? E para a direita chega o Peruzzi :D Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Julho 2013 Eu ja vou muito avançado, ja nao me lembro de nada de jogadores que ande pelo inicio... Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 16 Julho 2013 Eu ja vou muito avançado, ja nao me lembro de nada de jogadores que ande pelo inicio... Hum obrigado na mesma. Vou vendo o que aparece por aqui. O Pirlo já bazou para o Bayern.. Vou tentar ir buscar o Ter Stegen, porque o Buffon não vai dar muito mais do que isso, e um trinco jeitoso, mas esse é mais complicado.. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 16 Julho 2013 fica com o Pirlo!! O Pirlo já bazou, apesar de gostar muito dele, ele tem muito ordenado, e para além disso teve muito tempo lesionado, agora procuro alternativa ao Koke. No meu modelo do jogo, encaixa um Veloso ou Busquets mas acho que tá fora de questão. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Julho 2013 Hum obrigado na mesma. Vou vendo o que aparece por aqui. O Pirlo já bazou para o Bayern.. Vou tentar ir buscar o Ter Stegen, porque o Buffon não vai dar muito mais do que isso, e um trinco jeitoso, mas esse é mais complicado.. Fernando. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 16 Julho 2013 Fernando. Já ando a sondar, ele e o Wanyama.. Vamos ver o que acontece agora .. Deram 41 milhão. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Julho 2013 Já ando a sondar, ele e o Wanyama.. Vamos ver o que acontece agora .. Deram 41 milhão. Depende das funções que dás ao jogador para essa posição, mas o Fernando é sem dúvida melhor do que o Wanyama em todos os aspectos. Só que talvez o Wanyama te saia mais barato que o brasileiro. Compartilhar este post Link para o post