Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

não terá a ver com a qualidade dos treinos/staff?

no save que fiz com o chivas notei isso. tinha um staff e treinos merdosos e eram lesões atrás de lesões.

eu tambem pensava isso , mas de facto eu sempre que começo um save altero o staff para qualidade principalmente na parte de preparação fisico / preparador / fisioterapeuta e continuava o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem pensava isso , mas de facto eu sempre que começo um save altero o staff para qualidade principalmente na parte de preparação fisico / preparador / fisioterapeuta e continuava o mesmo

costumam ser lesões com paragens pequenas ou daquelas de 2/3 semanas a meses?

Compartilhar este post

Link para o post

costumam ser lesões com paragens pequenas ou daquelas de 2/3 semanas a meses?

exato , tipo tinha o benzia no porto e ele lesionou se 2 a 3 meses , deixou na mesma de fora um jogo ate ficar com aa condição fisica mais forte , meti o nos ultimos 15 min e lesionou se 4 meses :cadeirada:

lesoes de 4 semanas e etc e o que mais tenho , so de pouco em pouco tempo e que sai uma de 4 a 5 dias etc

PS: Bruma ou Lazovic ? primeira epoca no FC Porto

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

começas com menos de 1M, acho eu :lol:

e os melhores gajos estão em clubes tipo America, Cruz Azul, Tigres, ou seja, não tos vendem :lol:

cheira-lhes a sucesso vem logo todos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

exato , tipo tinha o benzia no porto e ele lesionou se 2 a 3 meses , deixou na mesma de fora um jogo ate ficar com aa condição fisica mais forte , meti o nos ultimos 15 min e lesionou se 4 meses :cadeirada:

lesoes de 4 semanas e etc e o que mais tenho , so de pouco em pouco tempo e que sai uma de 4 a 5 dias etc

f*da-se :lol:

pá, depende. se não for para o imediato, Bruma. Se quiseres alguém que pegue já de estaca, Lazovic.

cheira-lhes a sucesso vem logo todos :biggrin:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui buscar o Bruma e o miudo agora é estrela, recebi proposta de 50M do Bayern e recusei (tinha 23anos) . Btw, foste buscar o benzia por quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui buscar o Bruma e o miudo agora é estrela, recebi proposta de 50M do Bayern e recusei (tinha 23anos) . Btw, foste buscar o benzia por quanto ?

fui busca lo por 9 milhoes na 2 epoca (;

substituto do jackson que foi titular na 1 epoca

Compartilhar este post

Link para o post

eles a mim pedem-me 15M na primeira :facepalm:

eu na primeira nao sei , mas so o comprei porque na 2 epoca vendi kleber e jackson e pediam 17 pelo fierro ( nao o comprei na 1 epoca :mrgreen: )

PS: Epá não sei se de facto foi do ficheiro das lesoes mas e a primeira vez que ao começar um save vou para o 1 jogo do campeonato so com uma lesão ( Varela )

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que se interessa por estes pequenos objetivos, alguém já conseguiu atingir 100% de conhecimento mundial no ecrã de scouting?

Até agora só consegui 50%, sendo que esse valor tem descido consideravelmente...

AhM2X2i.png

Como fazer para que o valor aumente e não desça?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que joga ou já jogou com o Bony, que instruções dão para que ele começe a render bem, ja utilizei-o a ponta-de-lança fixo, ponta de lança. jogador alvo, avançado completo mas não está a render no meu save :(

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que joga ou já jogou com o Bony, que instruções dão para que ele começe a render bem, ja utilizei-o a ponta-de-lança fixo, ponta de lança. jogador alvo, avançado completo mas não está a render no meu save :(

Obrigado :compinchas:

Eu dava-lhe instruçoes para a Porta de Saída, mas pronto :mrgreen:

mete a jogar como Nº10.....mas la na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou sempre a registrar um prejuízo todo fim de mês. E meus orçamentos estão todos positivos.

Alguém tem alguma dica quanto a isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava-lhe instruçoes para a Porta de Saída, mas pronto :mrgreen:

mete a jogar como Nº10.....mas la na frente

era a ele e ao sanogo :mrgreen:

anyway, vou experimentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem terminei a epoca 2015/2016 em beleza nunca havia ido tão longe na Liga dos Campeões. Deixo aqui os prints principais. se alguem quiser print de que jogador for, é só pedir. :smilie_cmpt:

tabela_classificativa.jpg

final_de_calendario.jpg

plantel.jpg

E o homem que carregou a equipa, Carlos Eduardo Fierro Guerrero :prayer:

fierro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...