UNRated Publicado 12 Julho 2013 Alguém me diz onde encontrar aquele ficheiro que faz com que tenhamos menos lesões ao longo da época? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Julho 2013 e preciso iniciar um novo save para podermos ter esse ficheiro? é que tenho uma carrada de lesões no plantel :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 12 Julho 2013 compensa contratar o javi garcia na 2ª época? Eu tive-o na 6ª e ainda valia a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Julho 2013 Alguém me diz onde encontrar aquele ficheiro que faz com que tenhamos menos lesões ao longo da época? :compinchas: Onde se encontra para sacar não sei, mas no editor oficial do jogo dá para seres tu a editar. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 12 Julho 2013 Algum DD bom para o Everton? Máximo R$5M Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Julho 2013 Algum DD bom para o Everton? Máximo R$5M Peruzzi, Cédric. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Julho 2013 (editado) Onde arranjo o editor "oficial" fm 2013? EDIT: Acho que já achei Editado 12 Julho 2013 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 12 Julho 2013 Peruzzi, Cédric. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Julho 2013 Onde arranjo o editor "oficial" fm 2013? EDIT: Acho que já achei Steam -> biblioteca -> ferramentas -> Editor FM13. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Julho 2013 O Suárez o Lavezzi valem a pena ser contratados ? Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 12 Julho 2013 (editado) O Suárez o Lavezzi valem a pena ser contratados ? Depende do valor e da equipa __________ EDIT: alguém já conseguiu boa evolução com o Crisetig? Editado 12 Julho 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Julho 2013 Steam -> biblioteca -> ferramentas -> Editor FM13. Consegui fazer o download atravès da steam, obrigado Não sei é trabalhar muito bem com ele alguém me pode tirar uma dúvida? Por exemplo, se tivesse usado o editor para ter a académica com uma grande academia de jovens muito orçamento de transferências e salários, como fazia para aplicar isso no jogo real? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Julho 2013 Consegui fazer o download atravès da steam, obrigado Não sei é trabalhar muito bem com ele alguém me pode tirar uma dúvida? Por exemplo, se tivesse usado o editor para ter a académica com uma grande academia de jovens muito orçamento de transferências e salários, como fazia para aplicar isso no jogo real? Depois de fazeres isso no editor é só gravares uma nova base de dados, depois ao iniciar o jogo é só escolhe-la, como se faz com os updates. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Julho 2013 Vou ver se pego nisto, com o update do FMPT. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Julho 2013 Depende do valor e da equipa __________ EDIT: alguém já conseguiu boa evolução com o Crisetig? Eu já. Não tenho o save para te mostrar, mas apostei nele a trinco, e surpreendeu-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 12 Julho 2013 (editado) Preciso da vossa opinião malta. Estou em processo de adquirir o Isco ao Málaga. Logo quando começou a ser chamado para a selecção espanhola. Acham que 35M é uma boa compra pelo gajo com estes atributos? Virá para ganhar quase o dobro que recebe no malaga(475m€) Acham que será um bom investimento? Não poderá causar um mal estar no plantel visto que os meus outros jogadores a ganharam mais são o Sturridge e o Rooney (foi dispensado do MU) por 350m e 300m? Ps: Tenho o Eikrem, o Rooney e o Kevin Nolan(irá retirar-se no fim da epoca) para essa posição .... Editado 12 Julho 2013 por Ripcl4w Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Julho 2013 (editado) Vou ver se pego nisto, com o update do FMPT. Meti-me na Fiorentina. Vou criar um 3-6-1. Munua Rodriguez-Savic-Tomovic Ambrosini - Pasqual Cuadrado-Valero Jovetic-Ljajic Gomez Algo assim, com o Lja e o Jove, a jogarem atrás do Gomez, como 'números 10'. O Cuadrado como médio direito e o Pasqual como ala esquerdo, isso está um pouco confuso. Editado 12 Julho 2013 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Julho 2013 (editado) Resultado perigoso mas dominamos o barça :heart: Malta vou precisar de um medio centro para o porto 2 epoca quem recomendam ? Editado 12 Julho 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 12 Julho 2013 Só eu que ainda não consegui fazer bons jogos neste FM ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 12 Julho 2013 Alguém me diz onde encontrar aquele ficheiro que faz com que tenhamos menos lesões ao longo da época? :compinchas: http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7495 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Julho 2013 nada melhor que ser campeão assim 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2013 Porque crl tens o Atsu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Julho 2013 Porque crl tens o Atsu? :mrgreen: eles já o tinham quando fui para lá, é máquina 8) Compartilhar este post Link para o post