Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

:compinchas:

Mas tu dormes? :mrgreen:

Estás a pensar ir até que ano? Fds, faz mais um esforço e chega a 2100!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu dormes? :mrgreen:

Estás a pensar ir até que ano? Fds, faz mais um esforço e chega a 2100!

Durmo mas como tou de ferias do trabalho sempre da pa adiantar mais um bocado :mrgreen:

Epah se isto nao der crash ou algo que o valha espero ir ate sair o FM14 so com este save.....

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás com que idade no jogo? haha

Já tou quase com 88 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos objetivos do save cumprido

pcwe.png

E o jogo que me garantiu a passagem

ltg.png

Davies :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Durmo mas como tou de ferias do trabalho sempre da pa adiantar mais um bocado :mrgreen:

Epah se isto nao der crash ou algo que o valha espero ir ate sair o FM14 so com este save.....

Que rei do crl. Vê se vais fazendo cópias do save, que isso é ouro. E, claro, vai-nos atualizando.

Compartilhar este post

Link para o post

Que rei do crl. Vê se vais fazendo cópias do save, que isso é ouro. E, claro, vai-nos atualizando.

Sempre que puder vou pondo aqui as novidades por onde vou passando....Obrigado pela motivaçao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom belhote, isso é sempre a partir, mais uma grande época, 2070 é um numero significante. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom belhote, isso é sempre a partir, mais uma grande época, 2070 é um numero significante. :handclap:

Obrigado puto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já começou pelas distritais, que extremos compraram ?

Está difícil arranjar alguém de jeito :-|

Vê o Emre Sahin que era o braga se não me engano e o Januário, acho que começa livre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a primeira época assim :

6QJrwKl.jpg

Agora decerteza que vou vender alguém, e decerteza irão vir mais jovens de grande qualidade!

Editado por tiagoofficial

Compartilhar este post

Link para o post

Tevez, Pirlo, Llorente e Quagliarella nao estao ai a fazer nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Quagliarella esse ninguém o pegou e foi ficando. o Llorente foi o meu melhor marcador com 18 golos mas deve ir embora agora no segundo ano, o Tevez fez alguns golos mas o salário é em demasia, o Pirlo, é o Pirlo :heart: nas saidas devem se juntar ao Llorente e ao Tevez, o Arturo Vidal .. Amuou a meio da época

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que sabes....malta a mamar dinheiro e sem rendimento desportivo nao tao a fazer ai nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que sabes....malta a mamar dinheiro e sem rendimento desportivo nao tao a fazer ai nada....

Mas achas que o Pirlo vou arranjar clube para ele? Ainda tenho que ver um médio para ter no banco, porque o meio campo com Koke - Verratti - Pogba é dificil jogarem. Mas o pior é o clube, Marchisio deve ir embora agora.. Alguém com sugestões para jovens?

E para a direita chega o Peruzzi :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vou muito avançado, ja nao me lembro de nada de jogadores que ande pelo inicio...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vou muito avançado, ja nao me lembro de nada de jogadores que ande pelo inicio...

Hum obrigado na mesma. Vou vendo o que aparece por aqui.

O Pirlo já bazou para o Bayern.. Vou tentar ir buscar o Ter Stegen, porque o Buffon não vai dar muito mais do que isso, e um trinco jeitoso, mas esse é mais complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

fica com o Pirlo!!

O Pirlo já bazou, apesar de gostar muito dele, ele tem muito ordenado, e para além disso teve muito tempo lesionado, agora procuro alternativa ao Koke.

No meu modelo do jogo, encaixa um Veloso ou Busquets mas acho que tá fora de questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum obrigado na mesma. Vou vendo o que aparece por aqui.

O Pirlo já bazou para o Bayern.. Vou tentar ir buscar o Ter Stegen, porque o Buffon não vai dar muito mais do que isso, e um trinco jeitoso, mas esse é mais complicado..

Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando a sondar, ele e o Wanyama.. Vamos ver o que acontece agora .. Deram 41 milhão.

Depende das funções que dás ao jogador para essa posição, mas o Fernando é sem dúvida melhor do que o Wanyama em todos os aspectos. Só que talvez o Wanyama te saia mais barato que o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...