Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

:lol:

O Licínio acabou com 26(2) jogos, 35 golos e 14 assistências.

Espero não perder muitos jogadores agora :-|

Licínio o rei das equipas pequenas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para que posição é que treinavam este menino?

MAC , se aumenta-se 4 valores em técnica , passe ,criatividade , decisões ,finalização , resistência ,velocidade e antecipação ficava 5*

Editado por Airborne

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se obtem receita com isso do merchandising com os clubes satélites?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preciso de 1 medio direito para o porto 2da epoca ate 15M alguem me da uns conselhos ? medio direito de raiz mesmo para ser medio ala.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

kevin grobkreutz, wijnauldum, halilovic, bruma, nathan redmond

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Isto complicou. Estamos sem margem de erro no campeonato. Jogamos de crl mas marcar golos tá quieto. O nosso jogo ofensivo depende do Rooney. Sem ele não somos nada. RvP, Mandzukic, Welbeck, Chicha, e só o Rooney é que mostra serviço de forma regular. :(

Acho que hoje acabo a época (:mrgreen:) depois digo aqui qq coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto complicou. Estamos sem margem de erro no campeonato. Jogamos de crl mas marcar golos tá quieto. O nosso jogo ofensivo depende do Rooney. Sem ele não somos nada. RvP, Mandzukic, Welbeck, Chicha, e só o Rooney é que mostra serviço de forma regular. :(

Acho que hoje acabo a época (:mrgreen:) depois digo aqui qq coisa.

O chicarito é o melhor PL na minha opinião fez comigo uma época bastante boa, incluindo melhor marcador da Champions, o Rooney teve mais tempo lesionado do que a jogar e o RVP já está velho, o Mandzu treinei no Bayern e não achei grande coisa e o Welbeck no Sporting e fiz dele um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a pl fixo ou avançado interior.

MAC , se aumenta-se 4 valores em técnica , passe ,criatividade , decisões ,finalização , resistência ,velocidade e antecipação ficava 5*

Obrigado pelas opiniões. :)

-----

Já agora: preciso de um DD substituto (máx. 1M€) e de um PL titular (máx. 2,5M€) para o Sporting, 2ª época. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

O Chicha costuma render mesmo muito, Tikz.

O chicarito é o melhor PL na minha opinião fez comigo uma época bastante boa, incluindo melhor marcador da Champions, o Rooney teve mais tempo lesionado do que a jogar e o RVP já está velho, o Mandzu treinei no Bayern e não achei grande coisa e o Welbeck no Sporting e fiz dele um bom jogador.

Aqui tem os mesmos golos do Zaha... 5. :mrgreen:

O melhor marcador é o Rooney com 34, depois Bale com 9, Vidic com 8 e RvP com 6. :lol:

EDIT: Evra f*deu. Abril e Maio sem ele. Buttner tá nas reservas, nem inscrito está. Fábio e Evans para fazer o lugar. Em último caso ainda há o Bale também. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do FIFA veio toda para aqui. Depois do dekap, o Tikz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão tua pá. :mrgreen:

Cheira-me que já não consigo o campeonato... não ganho os jogos mais fáceis lol

EDIT: Primeira mão da meia-final da CL, tenho a equipa toda rebentada.

E estou a ficar com a equipa toda lesionada, só lesões em jogo. pqp. Smalling, Evra, Fábio, Cleverley, Mandzukic. Vidic e Ferdinand a regressar. :lol:

Epá estou mesmo triste com isto. Mais posse de bola, mais oportunidades, mais futebol, vão lá uns badamecos e espetam uma ou duas bolas do nada e que se f*da. Enfim. No final da época saio. :cry:

O United propôs a renovação por 4 anos. Rejeitei.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Saí de lá antes da época acabar. Faltava a última jornada, era contra o Cardiff. Que azia, lol. Tudo na mão e acabou tudo no crl. :(

dFXatqq.png

Rooney, amo-te. 45J, 41G. Não podes safar tudo meu menino. Valencia, Rafael, Bale e Carrick, especialmente este último, que craques.

A ver para onde vou. Curtia Barcelona ou Bayern, que parece que não vão ganhar os respectivos campeonatos. Aliás, o Barça não ganha mesmo. Ou o PSG, para treinar o Ibra.

EDIT: Oh crl, o que fui eu fazer :mrgreen: Tenho reputação nacional, não consigo ir para lado nenhum. :lol: Só o Swansea é que me fez proposta. Amanhã começo outro save. Bayern, talvez. :grin:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, inicio de época excelente no Benfica, e o Ospina lesiona-se 8 meses. Salta Oblak :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal já comecei no Bayern. :lol:

Acho que só vou buscar o Lewandowski. Uma 4-2-3-1 e uma 4-3-3 já feitas. Aqui tem tudo para dar certo. Ok, a equipa é fortíssima, mas no United também era e enfim. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Fonte a 10, pqp que o gajo joga tanto. :prayer:

Mais dois golaços dele contra o Olimpyakos.

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

€43M pelo Lewandowski para ele se lesionar ao serviço da selecção por 4 meses.

Boa FM, boa. Vai para a real p*ta que te pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

€43M pelo Lewandowski para ele se lesionar ao serviço da selecção por 4 meses.

Boa FM, boa. Vai para a real p*ta que te pariu.

Bem vindo ao Mundo do Football Manager :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...