Jody Bhengu Publicado 22 Julho 2013 Existe uma opção para os médios do lado esquerdo ou direito a opção "Ala defensivo". Vê se ajuda. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Julho 2013 (editado) Existe uma opção para os médios do lado esquerdo ou direito a opção "Ala defensivo". Vê se ajuda. mas eu nao jogo com medios, sao mesmo extremos puros vou colocar imagem da tactica [/img] È este o desenho tactico, queria por os extremos na ajuda a defesa para nao ficar tao desprotegida nas laterais Editado 22 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Julho 2013 (editado) Bem vou deixar aqui o meu save com o Paços até dezembro. Não começamos lá muito bem, e quando começamos a melhorar apanhamos os três grandes de seguida (O Sporting é só em janeiro) Transferências Equipa Calendário e Classificação Nas taças meti apenas os juniores para não cansar os jogadores principais Algum SS é só pedir :compinchas: Editado 22 Julho 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Julho 2013 sugestões jogadores sc heerenveen 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Julho 2013 sugestões jogadores sc heerenveen 1ª época? Convém primeiro analisares o plantel e veres o que precisas ;) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Julho 2013 Sobretudo médias alas (de ambos os lados) e médio defensivo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 22 Julho 2013 Qual seu orçamento para estes 3 jogadores ? Para médio defensivo pode tentar o Andile Jali. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Julho 2013 Para extremo tens o Thomas Drage. Médio Defensivo, se treinares bem o Cirigliano do River ele fica uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 22 Julho 2013 Estava a pensar voltar a dar uns toques FM, mas sinceramente gostava de um desafio a longo prazo que me desse pica... Ainda pensei no Brasil, pensei em campeonato nórdico a tentar alguma equipa ganhar a Liga dos Campeões!!! Ajuda precisa-se e será bem vinda :) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Julho 2013 ups, esqueci-me de referir... são 3M de orçamento de transferências, já vi aqueles que falaram e talvez tente o Jali e o Thomas Drage. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Julho 2013 Acredita o Thomas Drage fica máquina. Para médio defensivo é que não estou a ver ninguém agora. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Julho 2013 (editado) Vou apostar nele, já arranjei umas soluçõespara o meio campo (em mente pelo menos) Editado 23 Julho 2013 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2013 Neste FM é impossivel encontrar clube satélite para merchandising? É que já pedi varias vezes e nunca encontram nenhum, fdx bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Julho 2013 Neste FM é impossivel encontrar clube satélite para merchandising? É que já pedi varias vezes e nunca encontram nenhum, fdx bela m*rda Só ao final de algum tempo aparece algo para os lados do Japão, China ou USA Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Julho 2013 Estou em segundo na liga BBVA, real com 10 pontos de avanço mas mais um jogo, vou jogar contra o Atletico dentro de dois dias que é apontado como vencedor da liga, e tenho assim a equipa.. A sério! :cadeirada: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2013 Só ao final de algum tempo aparece algo para os lados do Japão, China ou USA Estou a meio da 3ª época, não é tempo suficiente? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Julho 2013 Essas cores do barcelona sao as originais? ou mudast? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Julho 2013 Essas cores do barcelona sao as originais? ou mudast? Sao, pode é ser da skin, nao sei Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Julho 2013 Neste FM é impossivel encontrar clube satélite para merchandising? É que já pedi varias vezes e nunca encontram nenhum, fdx bela m*rda No save do Sporting tenho 3 acho eu, 2 dos USA e 1 da China. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2013 Então devem ter emigrado todos para o teu save! Tas em que época? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Julho 2013 Então devem ter emigrado todos para o teu save! Tas em que época? Vou em 2030 :mrgreen: Mas nas primeiras épocas consegui logo um dos USA. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Julho 2013 Estou a meio da 3ª época, não é tempo suficiente? Se tiveres vitórias na Champions e assim é mais que suficiente se não tens de continuar a pedinchar Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Julho 2013 (editado) Primeira época com o Paços terminada. Fiz uma excelente segunda volta, conseguindo qualificar-me para a Liga Europa, o que vai ajudar bastante as finanças do clube. Se a primeira volta não me tivesse corrido tão mal talvez tivesse conseguido a qualificação para a Champions. Editado 23 Julho 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Julho 2013 Vou em Fevereiro da época no SCP e também já consegui um satélite dos EUA Compartilhar este post Link para o post
29minutos Publicado 23 Julho 2013 Estou em segundo na liga BBVA, real com 10 pontos de avanço mas mais um jogo, vou jogar contra o Atletico dentro de dois dias que é apontado como vencedor da liga, e tenho assim a equipa.. A sério! :cadeirada: :estrelas: Não sabes fazer omeletes sem ovos? Compartilhar este post Link para o post