Vector Publicado 21 Julho 2013 Eu sei que já estão fartos de mim mas pronto..... Alguma coisa é pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2013 Eu sei que já estão fartos de mim mas pronto..... http://i.imgur.com/ZQbfjV8.png http://i.imgur.com/pJ9CjZv.png Alguma coisa é pedir :compinchas: Põe esse save num museu Burn :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 Põe esse save num museu Burn :mrgreen: :compinchas: Se houvesse algum Museu que o aceitasse..... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2013 pessoal 30M pelo soldado com 28 anos acham que vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 21 Julho 2013 pessoal 30M pelo soldado com 28 anos acham que vale a pena ? Vais comprar? és quem? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Julho 2013 Boas.. Alguém sabe onde encontrar backgrounds dos estádios para usar? tipo isto: Clique aqui Eu até queria estes mas os links não dão.. Se alguém souber que me mande mp :compinchas: please :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2013 (editado) Vais comprar? és quem? estou no porto, inicio da 2da epoca axas que vale a pena os 30M ? tambem tou a pensar no cavani mas esse é muito caro lukaku é outro alvo Editado 21 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 21 Julho 2013 Para 2º jogo da época é um ótimo resultado, agora vou a Camp Nou :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2013 Eu sei que já estão fartos de mim mas pronto..... Alguma coisa é pedir :compinchas: Simplesmente épico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 Simplesmente épico :prayer: De épico nao tem nada, está ao alcance de todos ;-) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Julho 2013 pessoal 30M pelo soldado com 28 anos acham que vale a pena ? Não dava 30M por um gajo com 28 anos. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 Eu ca tb nao dava, geralmente com essa idade nas minhas equipas tou a despacha-los para outros lados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Julho 2013 Eu ca tb nao dava, geralmente com essa idade nas minhas equipas tou a despacha-los para outros lados :mrgreen: Mesmo. Só um ou outro é que as vezes ficam mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 21 Julho 2013 primeira metade da epoca feita, falta ganhar os playoffs. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Julho 2013 Mister Burning, passas-te por que clubes até chegares aí? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 Mister Burning, passas-te por que clubes até chegares aí? Ja passei por muitos..... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Julho 2013 Ja passei por muitos..... Eram precisas 2 páginas, para dizer todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 (editado) Eram precisas 2 páginas, para dizer todos :mrgreen: Nao eram preciso duas mas ja sao alguns clubes por este save fora :mrgreen: . Talvez para a Biografia é que sejam necessarias duas paginas, pq acho que ja nao cabe numa :mrgreen: Ja agora.... Editado 21 Julho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Julho 2013 Quero ver quando é que vais parar de ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 Quero ver quando é que vais parar de ganhar :mrgreen: Quando sair o 14 :mrgreen: Espero que este save nao tenha nenhum problema daqueles conhecidos...tenho um feeling que consigo bater o meu recorde de 2097 neste save.... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2013 (editado) Perdi as duas supertaças no início da época. Sorte do crl. :lol: Contra o Chelsea então foi o rir, foi muito equilibrado mas foi 3-0. auto-golo do Neuer e do Javi. :| edit: com o estugarda foi a penaltys Mesma cena. Jogamos pa crl, uns badamecos quaisqueres marcam. Livres directos então é uma coisa parva, o Neuer não apanha uma. Hoje ainda não joguei. Editado 21 Julho 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 Perdi as duas supertaças no início da época. Sorte do crl. :lol: Contra o Chelsea então foi o rir, foi muito equilibrado mas foi 3-0. auto-golo do Neuer e do Javi. :| edit: com o estugarda foi a penaltys Mesma cena. Jogamos pa crl, uns badamecos quaisqueres marcam. Livres directos então é uma coisa parva, o Neuer não apanha uma. Hoje ainda não joguei. Acontece-me tantas vezes isso....mas pronto, sao os chamados jogos "á lá FM".....vai-te habituando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 21 Julho 2013 Vais comprar? és quem? estou no porto, inicio da 2da epoca axas que vale a pena os 30M ? tambem tou a pensar no cavani mas esse é muito caro lukaku é outro alvo Soldado joga muito, mas sinceramente tenta arranjar outro mais barato... esse ja nao caminha para novo :/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2013 A cena é que é hábito... :| Quando abrir o FM já meto aqui umas screens. :lol: Mais daqui a bocado. :) Compartilhar este post Link para o post