Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Que time e ano voce ta ? Contratei o Gaitan sem problemas na 1° temporada com o Everton.

Oi,

o Gaitan não consegue licença para jogar em Inglaterra apesar de ter 6 internacionalizações. Alguma solução?

Abr

Compartilhar este post

Link para o post

Que time e ano voce ta ? Contratei o Gaitan sem problemas na 1° temporada com o Everton.

No recem promovido á premier Wolves...

Compartilhar este post

Link para o post

o9Y02g3.png

Bom depois de algum tempo sem jogar (a tentar ganhar motivação), decidi começar um save no Norwich visto que eles até estão a construir uma equipa fixe. Aqui está o 1o resultado na Premier na 1ª Época.

Já para não falar nos 8-0 que demos ao Boca na pré-época. Desculpem lá Liverpool 8-)

EDIT: Depois de termos ganho ao Liverpool na 1ª jornada em Anfield Road, na 2ª íamos receber em casa o Man City. O resultado foi este:

2GATXHk.png

Gonalons e Hooper :prayer: Espectaculares nos 2 jogos.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Sunderland, criei um 4-4-2 clássico, uma táctica que não costumo utilizar muito, no entanto acho que é a que melhor se adapta às características da equipa.

Uma dúvida. No duplo-pivot do meio-campo, qual as funções que costumam atribuir, ou que acham que se complementam melhor? Estou a pensar em jogar com um dos médios a CJA - Apoiar e o outro como MC - Defender. Que dizem?

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Paços de Ferreira - 2014/2015

Mais uma época terminada, e o Paços continua a crescer, apesar de esta época não termos ganho nada, mas faltou pouco.

Transferências e Equipa

Q7oWasA.png

xRKY316.png

Resultados

hnOfhS4.png

Zx95mhO.png

igEjKDW.png

Lkgk286.png

3JX2X9o.png

Na final da Liga Europa perdemos contra o Inter, num jogo bastante equilibrado, e quase levávamos o jogo para o perlongamento, não fosse o André Gomes ao minuto 92' na cara do guarda-redes conseguir acertar-lhe em cheio.

Classificação

S0QWZSK.png

Premios

J6bFTx9.png

YFUp2un.png

r0u5uC8.png

LOfaLLA.png

MkAYL6T.png

QYlgDcF.png

Ainda não foi desta que ganhamos a Liga, mas a competir contra a super equipa que o Porto tem é muito complicado. Na Champions acabamos o grupo em terceiro, num grupo muito complicado. Alguma coisa é só pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Liverpool enquanto "descanso" do save com o Joane... Com o update mais recente.

Vou jogar assim...

DC - DC - DC

MD - MD

MDir --------------------------- MEsq

MO

PL - PL

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Sunderland, criei um 4-4-2 clássico, uma táctica que não costumo utilizar muito, no entanto acho que é a que melhor se adapta às características da equipa.

Uma dúvida. No duplo-pivot do meio-campo, qual as funções que costumam atribuir, ou que acham que se complementam melhor? Estou a pensar em jogar com um dos médios a CJA - Apoiar e o outro como MC - Defender. Que dizem?

É melhor teres um recuperador de bolas que fica mais fixo a jogar.

Bom e com 9 jogos decorridos na Bundesliga, 0 derrotas para o Friburgo, apesar dos muitos empates.

O Makiadi e o Schuster são dos reis do meu meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

Se treinares bem os movimentos preferidos dos jogadores que vão jogar nessas posições, torna-se um pouco irrelevante qual o seu papel táctico. Importante é que mantenhas a ligação entre sectores.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter ganho o CM, já estava sem contrato no United. Novo desafio é o PSG, onde espero ficar só uma temporada e vencer tudo.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

hoje aprendi uma palavra nova :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

q p*ta de fail :lol:

Obrigado a ambos pelo aviso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor teres um recuperador de bolas que fica mais fixo a jogar.

Se treinares bem os movimentos preferidos dos jogadores que vão jogar nessas posições, torna-se um pouco irrelevante qual o seu papel táctico. Importante é que mantenhas a ligação entre sectores.

Muito obrigado aos dois! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou com o Feirense e tenho 1 dúvida, eu queria dispensar jogadores, mas custa 30mil a cada, isso aí afecta muito as finanças do clube não afecta? É que ninguém lhes pega e se limpasse aqueles 4 ficava com mais 5\6 mil nos salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou com o Feirense e tenho 1 dúvida, eu queria dispensar jogadores, mas custa 30mil a cada, isso aí afecta muito as finanças do clube não afecta? É que ninguém lhes pega e se limpasse aqueles 4 ficava com mais 5\6 mil nos salários.

Ias ganhar a nível de orçamento de salário mas a nível geral as finanças irão sofrer mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ias ganhar a nível de orçamento de salário mas a nível geral as finanças irão sofrer mais

Que recomendas, dispenso para ganhar 4\5mil nos salários e ficar com o orçamento positivo (neste momento está -4mil) ou não dispensar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me do Bayern. :\ Internamente estava a ser muito fácil, já tinha 15pts de avanço para aí. Mesmo na CL já estava nas meias finais. Mas ainda não tinha ganho nada. Perdi as duas supertaças e o mundial :lol:

Vou começar na Roma. Mais logo meto aí as transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Que recomendas, dispenso para ganhar 4\5mil nos salários e ficar com o orçamento positivo (neste momento está -4mil) ou não dispensar?

Depende de como estiverem as tuas finanças no geral

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sugestões :estrelas:

Sochaux

Saint-Etienne

Hoffenheim

Colonia

Catania

Parma

AZ Alkmaar

Feyenoord

Betis

Espanyol

Tenho o FMPT update btw :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos são o 8 e o 80 :lol:

Ás vezes só apetece partir o pc todo depois fazem isto:

SLB_v_Tottenham_Campo_Dividido.png

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sugestões :estrelas:

Sochaux

Saint-Etienne

Hoffenheim

Colonia

Catania

Parma

AZ Alkmaar

Feyenoord

Betis

Espanyol

Tenho o FMPT update btw :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...