wesleyfreitas86 Publicado 27 Julho 2013 Que time e ano voce ta ? Contratei o Gaitan sem problemas na 1° temporada com o Everton. Oi, o Gaitan não consegue licença para jogar em Inglaterra apesar de ter 6 internacionalizações. Alguma solução? Abr Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 27 Julho 2013 Que time e ano voce ta ? Contratei o Gaitan sem problemas na 1° temporada com o Everton. No recem promovido á premier Wolves... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Julho 2013 Finalmente campeões do Mundo :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Julho 2013 (editado) Bom depois de algum tempo sem jogar (a tentar ganhar motivação), decidi começar um save no Norwich visto que eles até estão a construir uma equipa fixe. Aqui está o 1o resultado na Premier na 1ª Época. Já para não falar nos 8-0 que demos ao Boca na pré-época. Desculpem lá Liverpool 8-) EDIT: Depois de termos ganho ao Liverpool na 1ª jornada em Anfield Road, na 2ª íamos receber em casa o Man City. O resultado foi este: Gonalons e Hooper :prayer: Espectaculares nos 2 jogos. Editado 27 Julho 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Julho 2013 Depois de eliminar o Varzim por 2-1, queres ver que... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 27 Julho 2013 (editado) Comecei no Sunderland, criei um 4-4-2 clássico, uma táctica que não costumo utilizar muito, no entanto acho que é a que melhor se adapta às características da equipa. Uma dúvida. No duplo-pivot do meio-campo, qual as funções que costumam atribuir, ou que acham que se complementam melhor? Estou a pensar em jogar com um dos médios a CJA - Apoiar e o outro como MC - Defender. Que dizem? Editado 27 Julho 2013 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Julho 2013 Paços de Ferreira - 2014/2015 Mais uma época terminada, e o Paços continua a crescer, apesar de esta época não termos ganho nada, mas faltou pouco. Transferências e Equipa Resultados Na final da Liga Europa perdemos contra o Inter, num jogo bastante equilibrado, e quase levávamos o jogo para o perlongamento, não fosse o André Gomes ao minuto 92' na cara do guarda-redes conseguir acertar-lhe em cheio. Classificação Premios Ainda não foi desta que ganhamos a Liga, mas a competir contra a super equipa que o Porto tem é muito complicado. Na Champions acabamos o grupo em terceiro, num grupo muito complicado. Alguma coisa é só pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Julho 2013 Comecei no Liverpool enquanto "descanso" do save com o Joane... Com o update mais recente. Vou jogar assim... DC - DC - DC MD - MD MDir --------------------------- MEsq MO PL - PL Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Julho 2013 Comecei no Sunderland, criei um 4-4-2 clássico, uma táctica que não costumo utilizar muito, no entanto acho que é a que melhor se adapta às características da equipa. Uma dúvida. No duplo-pivot do meio-campo, qual as funções que costumam atribuir, ou que acham que se complementam melhor? Estou a pensar em jogar com um dos médios a CJA - Apoiar e o outro como MC - Defender. Que dizem? É melhor teres um recuperador de bolas que fica mais fixo a jogar. Bom e com 9 jogos decorridos na Bundesliga, 0 derrotas para o Friburgo, apesar dos muitos empates. O Makiadi e o Schuster são dos reis do meu meio-campo Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Julho 2013 Comecei no Sunderland, criei um 4-4-2 clássico, uma táctica que não costumo utilizar muito, no entanto acho que é a que melhor se adapta às características da equipa. Uma dúvida. No duplo-pivot do meio-campo, qual as funções que costumam atribuir, ou que acham que se complementam melhor? Estou a pensar em jogar com um dos médios a CJA - Apoiar e o outro como MC - Defender. Que dizem? Se treinares bem os movimentos preferidos dos jogadores que vão jogar nessas posições, torna-se um pouco irrelevante qual o seu papel táctico. Importante é que mantenhas a ligação entre sectores. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Julho 2013 (editado) Depois de ter ganho o CM, já estava sem contrato no United. Novo desafio é o PSG, onde espero ficar só uma temporada e vencer tudo. Editado 27 Julho 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Julho 2013 hoje aprendi uma palavra nova :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Julho 2013 q p*ta de fail :lol: Obrigado a ambos pelo aviso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 27 Julho 2013 É melhor teres um recuperador de bolas que fica mais fixo a jogar. Se treinares bem os movimentos preferidos dos jogadores que vão jogar nessas posições, torna-se um pouco irrelevante qual o seu papel táctico. Importante é que mantenhas a ligação entre sectores. Muito obrigado aos dois! :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Julho 2013 Que tactica aconselham para o porto ? Compartilhar este post Link para o post
Patoz Publicado 28 Julho 2013 Malta estou com o Feirense e tenho 1 dúvida, eu queria dispensar jogadores, mas custa 30mil a cada, isso aí afecta muito as finanças do clube não afecta? É que ninguém lhes pega e se limpasse aqueles 4 ficava com mais 5\6 mil nos salários. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Julho 2013 Malta estou com o Feirense e tenho 1 dúvida, eu queria dispensar jogadores, mas custa 30mil a cada, isso aí afecta muito as finanças do clube não afecta? É que ninguém lhes pega e se limpasse aqueles 4 ficava com mais 5\6 mil nos salários. Ias ganhar a nível de orçamento de salário mas a nível geral as finanças irão sofrer mais Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Julho 2013 Que tactica aconselham para o porto ? 4-3-3/4-5-1 Compartilhar este post Link para o post
Patoz Publicado 28 Julho 2013 Ias ganhar a nível de orçamento de salário mas a nível geral as finanças irão sofrer mais Que recomendas, dispenso para ganhar 4\5mil nos salários e ficar com o orçamento positivo (neste momento está -4mil) ou não dispensar? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Julho 2013 Fartei-me do Bayern. :\ Internamente estava a ser muito fácil, já tinha 15pts de avanço para aí. Mesmo na CL já estava nas meias finais. Mas ainda não tinha ganho nada. Perdi as duas supertaças e o mundial :lol: Vou começar na Roma. Mais logo meto aí as transferências Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Julho 2013 Que recomendas, dispenso para ganhar 4\5mil nos salários e ficar com o orçamento positivo (neste momento está -4mil) ou não dispensar? Depende de como estiverem as tuas finanças no geral Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 28 Julho 2013 Pessoal sugestões :estrelas: Sochaux Saint-Etienne Hoffenheim Colonia Catania Parma AZ Alkmaar Feyenoord Betis Espanyol Tenho o FMPT update btw :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Julho 2013 Estes gajos são o 8 e o 80 :lol: Ás vezes só apetece partir o pc todo depois fazem isto: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Julho 2013 Pessoal sugestões :estrelas: Sochaux Saint-Etienne Hoffenheim Colonia Catania Parma AZ Alkmaar Feyenoord Betis Espanyol Tenho o FMPT update btw :compinchas: Compartilhar este post Link para o post