Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

lol. eu sei que dá, mas raramente

Só dá no ultimo terço da época, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

cheat 8-)

Já sei em quem apostar para o ataque na próxima época :mrgreen:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

lol. eu sei que dá, mas raramente

Acho que só dá no ultimo terço de época. Pelo menos é a mensagem que aparece quando meto "Adiar".

EDIT: Não tinha reparado que já tinham respondido.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ando a procura de um bom desafio que me dê possibilidades de construir uma boa equipa para o futuro e que me permita alcançar titulos num prazo de 2-3 anos. Neste momento estou entre Lyon, OM, PSV, Fiorentina, Roma, Real Sociedad e Valência. Quem me aconselham? ( jogo sem updates)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ando a procura de um bom desafio que me dê possibilidades de construir uma boa equipa para o futuro e que me permita alcançar titulos num prazo de 2-3 anos. Neste momento estou entre Lyon, OM, PSV, Fiorentina, Roma, Real Sociedad e Valência. Quem me aconselham? ( jogo sem updates)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já treinou o Leonard Kweuke? Rende alguma coisa/marca golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Paços de Ferreira - 2015/2016

Equipa e Transferências

zU6VCu0.png

3XTcjca.png

Resultados

jIXfxQa.png

CG9yEGG.png

AHaIBJs.png

wxW7uKf.png

Classificação

5vSTAJu.png

Finalmente campeões! Fizemos uma grande época, vencendo os jogos que devíamos vencer, conseguindo manter um nível exibicional elevado desde o inicio até ao fim. Nas taças, para poupar os jogadores principais, meti sempre os juniores e suplentes, mas até nos safamos bastante bem chegando em ambas às meias-finais.

Na Champions, calhou-nos um grupo complicado, mas lá conseguimos a qualificação para a fase seguinte, tendo sido depois eliminados pelo Manchester United.

Depois do ultimo jogo do campeonato candidatei-me ao Manchester United, que tinha despedido o Mourinho, pois tinham ficado em sexto no campeonato. Eles lá aceitaram e reparei que ainda lhes faltava um jogo, a Final da Champions.

c0feGt6.png

Com a equipa um pouco desfalcada, e os jogadores sem estarem habituados à tática quase que conseguíamos ganhar.

O Manchester já não ganha o campeonato há cinco anos, vamos lá a ver se é desta que o troféu volta para Old Trafford :biggrin:

Alguma coisa é só pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Lyon ou Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só dá no ultimo terço de época. Pelo menos é a mensagem que aparece quando meto "Adiar".

EDIT: Não tinha reparado que já tinham respondido.

Devia ter feito adiar 2x e depois talvez já desse :|

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim nao devia dar....tinha de aparecer la uma cena a dizer pa adiar ate ao final da epoca....tu dizes que ja tavas em Março é estranho isso nao ter aparecido.

Compartilhar este post

Link para o post

9n5Yw19.png

Depois de vitórias na Taça de Portugal (1ª época), Taça da Liga (2ª época) e campeonato (2ª época), finalmente conquistei todos os títulos em Portugal. Mais logo meto aqui o plantel final para a 3ª temporada. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem tive esse problema. Tive uma proposta do PSG em Fevereiro, e meti adiar as duas semanas que dava ate marco, mas depois quando chegou a marco continou sem dar. Nao sei a que mes e referido o ultimo terço do campeonato :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deve estar relacionado com o treinador da outra equipa: Se ele for despedido, não deve dar para adiar, pois essa equipa pretende um treinado para o imediato. Se formos contactados, ou nos candidatar-mos a uma equipa que não vai renovar com o seu treinador, ou a equipa tem um treinador com a posição insegura, nesse caso, já deve dar para adiar até ao fim da época. Não sei se tem alguma coisa a ver, se não...

Compartilhar este post

Link para o post

wwCRH5b.png

Leixhs5.png

Alguma coisa, disponham :compinchas:

Mete a tua biografia sff

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deve estar relacionado com o treinador da outra equipa: Se ele for despedido, não deve dar para adiar, pois essa equipa pretende um treinado para o imediato. Se formos contactados, ou nos candidatar-mos a uma equipa que não vai renovar com o seu treinador, ou a equipa tem um treinador com a posição insegura, nesse caso, já deve dar para adiar até ao fim da época. Não sei se tem alguma coisa a ver, se não...

Eu acho que não, pois um clube só nos vai oferecer contrato quando já não há ninguém no lugar penso eu, mas posso tar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O historico de vencedores da Champions, plz :mrgreen:

fica so desde 2055....

Ft2CC55.png

Mete a tua biografia sff

xanJ1Fk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste algumas épocas só a treinar selecções? Não é um bocado secante?

Nao, fui treinando as selecçoes com os clubes ao mesmo tempo...nunca andei so em selecçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...