xicantonio Publicado 29 Julho 2013 Dá sim senhora lol lol. eu sei que dá, mas raramente Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Julho 2013 lol. eu sei que dá, mas raramente Só dá no ultimo terço da época, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Julho 2013 (editado) cheat 8-) Já sei em quem apostar para o ataque na próxima época :mrgreen: Editado 29 Julho 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2013 Só dá no ultimo terço da época, acho eu. Março já deveria ser ultimo terço Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Julho 2013 (editado) lol. eu sei que dá, mas raramente Acho que só dá no ultimo terço de época. Pelo menos é a mensagem que aparece quando meto "Adiar". EDIT: Não tinha reparado que já tinham respondido. Editado 29 Julho 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 29 Julho 2013 Pessoal ando a procura de um bom desafio que me dê possibilidades de construir uma boa equipa para o futuro e que me permita alcançar titulos num prazo de 2-3 anos. Neste momento estou entre Lyon, OM, PSV, Fiorentina, Roma, Real Sociedad e Valência. Quem me aconselham? ( jogo sem updates) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Julho 2013 Pessoal ando a procura de um bom desafio que me dê possibilidades de construir uma boa equipa para o futuro e que me permita alcançar titulos num prazo de 2-3 anos. Neste momento estou entre Lyon, OM, PSV, Fiorentina, Roma, Real Sociedad e Valência. Quem me aconselham? ( jogo sem updates) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Julho 2013 Alguém já treinou o Leonard Kweuke? Rende alguma coisa/marca golos? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Julho 2013 Paços de Ferreira - 2015/2016 Equipa e Transferências Resultados Classificação Finalmente campeões! Fizemos uma grande época, vencendo os jogos que devíamos vencer, conseguindo manter um nível exibicional elevado desde o inicio até ao fim. Nas taças, para poupar os jogadores principais, meti sempre os juniores e suplentes, mas até nos safamos bastante bem chegando em ambas às meias-finais. Na Champions, calhou-nos um grupo complicado, mas lá conseguimos a qualificação para a fase seguinte, tendo sido depois eliminados pelo Manchester United. Depois do ultimo jogo do campeonato candidatei-me ao Manchester United, que tinha despedido o Mourinho, pois tinham ficado em sexto no campeonato. Eles lá aceitaram e reparei que ainda lhes faltava um jogo, a Final da Champions. Com a equipa um pouco desfalcada, e os jogadores sem estarem habituados à tática quase que conseguíamos ganhar. O Manchester já não ganha o campeonato há cinco anos, vamos lá a ver se é desta que o troféu volta para Old Trafford :biggrin: Alguma coisa é só pedir :compinchas: Pessoal ando a procura de um bom desafio que me dê possibilidades de construir uma boa equipa para o futuro e que me permita alcançar titulos num prazo de 2-3 anos. Neste momento estou entre Lyon, OM, PSV, Fiorentina, Roma, Real Sociedad e Valência. Quem me aconselham? ( jogo sem updates) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Julho 2013 Pessoal ando a procura de um bom desafio que me dê possibilidades de construir uma boa equipa para o futuro e que me permita alcançar titulos num prazo de 2-3 anos. Neste momento estou entre Lyon, OM, PSV, Fiorentina, Roma, Real Sociedad e Valência. Quem me aconselham? ( jogo sem updates) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Julho 2013 Siga para a próxima fase :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 29 Julho 2013 Pessoal ando a procura de um bom desafio que me dê possibilidades de construir uma boa equipa para o futuro e que me permita alcançar titulos num prazo de 2-3 anos. Neste momento estou entre Lyon, OM, PSV, Fiorentina, Roma, Real Sociedad e Valência. Quem me aconselham? ( jogo sem updates) Lyon ou Roma Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2013 Acho que só dá no ultimo terço de época. Pelo menos é a mensagem que aparece quando meto "Adiar". EDIT: Não tinha reparado que já tinham respondido. Devia ter feito adiar 2x e depois talvez já desse :| Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Julho 2013 Devia ter feito adiar 2x e depois talvez já desse :| Mesmo assim nao devia dar....tinha de aparecer la uma cena a dizer pa adiar ate ao final da epoca....tu dizes que ja tavas em Março é estranho isso nao ter aparecido. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Julho 2013 Depois de vitórias na Taça de Portugal (1ª época), Taça da Liga (2ª época) e campeonato (2ª época), finalmente conquistei todos os títulos em Portugal. Mais logo meto aqui o plantel final para a 3ª temporada. :) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Julho 2013 Devia ter feito adiar 2x e depois talvez já desse :| Eu tambem tive esse problema. Tive uma proposta do PSG em Fevereiro, e meti adiar as duas semanas que dava ate marco, mas depois quando chegou a marco continou sem dar. Nao sei a que mes e referido o ultimo terço do campeonato :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Julho 2013 Eu acho que deve estar relacionado com o treinador da outra equipa: Se ele for despedido, não deve dar para adiar, pois essa equipa pretende um treinado para o imediato. Se formos contactados, ou nos candidatar-mos a uma equipa que não vai renovar com o seu treinador, ou a equipa tem um treinador com a posição insegura, nesse caso, já deve dar para adiar até ao fim da época. Não sei se tem alguma coisa a ver, se não... Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Julho 2013 Alguma coisa, disponham :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Julho 2013 [Alguma coisa, disponham :compinchas: O historico de vencedores da Champions, plz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 29 Julho 2013 Alguma coisa, disponham :compinchas: Mete a tua biografia sff Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Julho 2013 Eu acho que deve estar relacionado com o treinador da outra equipa: Se ele for despedido, não deve dar para adiar, pois essa equipa pretende um treinado para o imediato. Se formos contactados, ou nos candidatar-mos a uma equipa que não vai renovar com o seu treinador, ou a equipa tem um treinador com a posição insegura, nesse caso, já deve dar para adiar até ao fim da época. Não sei se tem alguma coisa a ver, se não... Eu acho que não, pois um clube só nos vai oferecer contrato quando já não há ninguém no lugar penso eu, mas posso tar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Julho 2013 O historico de vencedores da Champions, plz :mrgreen: fica so desde 2055.... Mete a tua biografia sff Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2013 Tiveste algumas épocas só a treinar selecções? Não é um bocado secante? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Julho 2013 Tiveste algumas épocas só a treinar selecções? Não é um bocado secante? Nao, fui treinando as selecçoes com os clubes ao mesmo tempo...nunca andei so em selecçoes. Compartilhar este post Link para o post