Luis Enrique Publicado 30 Julho 2013 Se tiveres paciencia vais conseguir...digo eu :mrgreen: Pois aí é que está o problema, a falta dela :mrgreen: Eu até metia os suplentes, se metade não fossem para a mesma posição :mrgreen: acabei por perder 1-0. fuck it. É por isto que odeio as seleções. E consegue vir sempre alguém lesionado dos jogos das seleções, é uma cena impressionante :grin: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 30 Julho 2013 Manchester United - 2016/2017 Transferencias e Equipa Resultados Classificação Primeira época em Old Trafford concluída. Apenas ganhamos o campeonato, e quase vencíamos a Liga Europa, não fosse o facto no jogo da final termos 6 jogadores da equipa principal indisponíveis, uns por lesão outros por suspensão, o que fez com que tivesse de apostar nos juniores, e a falta de experiencia foi fatal. Nas taças o mesmo de sempre, dar tempo aos jogadores menos utilizados e juniores, sem me preocupar muito se ganho ou não. Alguma coisa é só pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Julho 2013 (editado) Primeira época em Old Trafford concluída. Apenas ganhamos o campeonato, e quase vencíamos a Liga Europa, não fosse o facto no jogo da final termos 6 jogadores da equipa principal indisponíveis, uns por lesão outros por suspensão, o que fez com que tivesse de apostar nos juniores, e a falta de experiencia foi fatal. Nas taças o mesmo de sempre, dar tempo aos jogadores menos utilizados e juniores, sem me preocupar muito se ganho ou não.<br style="font-family: verdana, tahoma, arial, sans-serif; line-height: 17.77777862548828px; background-color: rgb(250, 251, 252);"><br style="font-family: verdana, tahoma, arial, sans-serif; line-height: 17.77777862548828px; background-color: rgb(250, 251, 252);">Alguma coisa é só pedir Podes por SS do Bernard plz? Boa época Editado 30 Julho 2013 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2013 Quartos de Final da Champions. Sai-me o Real na rifa. Vou jogar a 1ª mão ao Bernabeu e perco 3-0 e fico logo a pensar que esta champions já era. Na 2ª mão acontece isto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Julho 2013 Quartos de Final da Champions. Sai-me o Real na rifa. Vou jogar a 1ª mão ao Bernabeu e perco 3-0 e fico logo a pensar que esta champions já era. Na 2ª mão acontece isto: Podes por SS do Bruma? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2013 [/size] Podes por SS do Bruma? Aqui está: E já agora, as estatisticas. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 30 Julho 2013 Podes por SS do Bernard plz? Boa época No campeonato foi um passeio foi pena a derrota na final da Liga Europa. Aqui está: Aqui está: http://i.imgur.com/r14tH29.jpg E já agora, as estatisticas. http://i.imgur.com/Yr5M8oB.png Por acaso tá grande máquina. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2013 Deu crash dump f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 30 Julho 2013 Deu crash dump f*da-se :lol: Eu por acaso não tenho tido problemas com crash dumps, mas se algum dia tenho esse azar lá vai o save com o caraças :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Julho 2013 Deu crash dump f*da-se :lol: Gravem isso em 3 vezes e problema resolvido! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 30 Julho 2013 Gravem isso em 3 vezes e problema resolvido! :compinchas: Nem sempre isso resolve....a tua sorte fui eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Julho 2013 Nem sempre isso resolve....a tua sorte fui eu :mrgreen: ahahah exacto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 30 Julho 2013 ahahah exacto! :mrgreen: Podes sempre contar cmg mano, desde que consiga tou sempre disponivel la no nosso grupo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Julho 2013 Podes sempre contar cmg mano, desde que consiga tou sempre disponivel la no nosso grupo :compinchas: obrigado mano! O mesmo te digo! No que puder ajudar, ou aqui, ou no grupo estou sempre disponivel! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 30 Julho 2013 obrigado mano! O mesmo te digo! No que puder ajudar, ou aqui, ou no grupo estou sempre disponivel! :compinchas: Voltemos para o grupo entao senao ainda nos banem daqui por off-topic :mrgreen: Se alguem se quiser juntar ao grupo e tenha skype que me diga alguma coisa..... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 31 Julho 2013 Alguém tem ai a lista das datas em que aparecem os regens? E como é que fazem para os encontrar? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Julho 2013 Quando começam desempregados quantas ligas/divisões convem escolher? E esperam que vos chamem ou candidatam-se? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 31 Julho 2013 Escolhes as que tu quiseres! Quanto ao esperar vai de cada um, sempre te podes candidatar e esperar pela resposta e claro depende da reputação que meteres! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Julho 2013 Se eu for um completo desconhecido, convem meter pelos menos que divisões? 3ªs ou ainda mais baixas? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Julho 2013 Acho que está formatado para que te aceitem sempre. Mesmo que seleciones só a primeira divisão. Pelo menos era assim que acontecia nos anteriores FM's. Mas penso que tens que ser tu a candidatares-te. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 31 Julho 2013 Se eu for um completo desconhecido, convem meter pelos menos que divisões? 3ªs ou ainda mais baixas? Quanto mais baixa for a reputação, mas dificil será treinares um equipa de primeira linha, por isso, quanto mais "baixo" és, mais baixo terás de escolher! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 31 Julho 2013 (editado) A jogar fora e com 10 desde os 5 minutos. Jesus. E já agora: Michu :prayer: Editado 31 Julho 2013 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 31 Julho 2013 (editado) A jogar fora e com 10 desde os 5 minutos. Jesus. E já agora: Michu :prayer: Otimos resultados! Estás a usar o Michu em que posição? Editado 31 Julho 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post