Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Parabéns pelas conquistas :compinchas:

Vais seguir viagem para onde? :mrgreen:

Obrigado!

Se calhar vou ficar mais um ano, se não aparecer nada que me aguce o apetite! Mas daqui, estou a pensar na Grécia ou Russia! É ver o que aparece!

Compartilhar este post

Link para o post

OFF TOPIC:

Alguem me pode ajudar e arranjar-me um logo desta imagem para usar no FM.

lkSfd5b.png

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui renovar com o Lupeta :(

Vai para o U Madeira a custo zero.

Entretanto este menino chegou no início da época e está pronto para o fazer esquecer :carinhoso:

QVZcQxP.png

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United - 2017/2018

Transferências e Equipa

d0P9lnv.png

gf4PIqd.png

Resultados

JBspcVR.png

40ZbJ0A.png

CkfCKLH.png

FdrUFmU.png

Classificação

qmRe3uB.png

Desta vez ganhamos o que era suposto ganhar. O campeonato foi ainda mais fácil do que o ano passado, simplesmente não havia oposição. Na Champios foi sempre a limpar, sem dificuldades, mas na final quase que se lixávamos outra vez. Aos 50' o nosso lateral direito foi expulso por uma entrada a pés juntos, e aos 70' foi o Phill Jones, a levar o segundo cartão amarelo. Ficamos com menos dois jogadores em campo, e já se adivinhava o pior, até que ao minuto 89, uma bola nas costas da defesa do PSG para o Thiago, frente a frente ao guarda-redes, não falhou, fazendo assim o golo da vitória.

Alguma coisa é só pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OFF TOPIC:

Alguem me pode ajudar e arranjar-me um logo desta imagem para usar no FM.

http://i.imgur.com/lkSfd5b.png

http://www.4shared.com/rar/1jbAsOCm/Clubs.html?

Não sei se é isto que queres, mas se for aqui está.

Tens de meter na pasta dos logos e depois cada um em sua pasta (Background, Small e Normal).

Substituis os nomes pelo ID. 1783, os nomes é só mesmo para saberes onde meteres cada um.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sugestões de um MC de cariz mais defensivo, um mais ofensivo e um extremo esquerdo, sff para a minha segunda época, ainda tenho cerca de 17M. Thanks :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sugestões de um MC de cariz mais defensivo, um mais ofensivo e um extremo esquerdo, sff para a minha segunda época, ainda tenho cerca de 17M. Thanks :)

Defensivo tens o Lucas Romero, mas acho que é um pouco caro. Extremo tenta o Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

para MC podes tentar o Diamé, clausula de rescisão de 4 milhões, para mais ofensivo podes tentar o Bonaventura e para extremo esquerdo tenta o Atsu

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.4shared.com/rar/1jbAsOCm/Clubs.html?

Não sei se é isto que queres, mas se for aqui está.

Tens de meter na pasta dos logos e depois cada um em sua pasta (Background, Small e Normal).

Substituis os nomes pelo ID. 1783, os nomes é só mesmo para saberes onde meteres cada um.

Perfeito muito obrigado :compinchas:

Já agora podias-me ensinar como fizeste? assim para a próxima já não peço.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito muito obrigado :compinchas:

Já agora podias-me ensinar como fizeste? assim para a próxima já não peço.

Esses logos ja vinham nos que saquei. Mas se precisares de mais algum é só dizeres :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Odeio updates, nunca tinha usado até hoje, por achar sempre que quem os criasse nunca conseguiria não favorecer clubes ou jogadores de que gostasse, mas no fórum da SI Games encontrei um update feito por um grego (o que evita, à partida, facciosismos em Portugal) que é actualizado pelo menos uma vez por semana e que me pareceu bastante fiel à realidade. Experimentei e adorei. O melhor de tudo é que ele dividiu todas as alterações que fez em categorias (revisão de atributos, transferências, etc), guardando uma em cada ficheiro, o que te dá a liberdade de escolher que tipo de alterações queres por cada novo jogo que comeces. Muito bom, mesmo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Odeio updates, nunca tinha usado até hoje, por achar sempre que quem os criasse nunca conseguiria não favorecer clubes ou jogadores de que gostasse, mas no fórum da SI Games encontrei um update feito por um grego (o que evita, à partida, facciosismos em Portugal) que é actualizado pelo menos uma vez por semana e que me pareceu bastante fiel à realidade. Experimentei e adorei. O melhor de tudo é que ele dividiu todas as alterações que fez em categorias (revisão de atributos, transferências, etc), guardando uma em cada ficheiro, o que te dá a liberdade de escolher que tipo de alterações queres por cada novo jogo que comeces. Muito bom, mesmo.

O Nik qualquer coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Eu utilizei uma versão do final de Junho para este save, portanto ainda não tinha aberto o mercado (só jogadores como o Ricky, que já se sabia estarem vendidos antes da abertura do mercado, foram transferidos). Entretanto saquei uma versão mais recente e faltavam algumas transferências em Portugal, até nos clubes grandes, o que não me agradou muito. Mas como tive a sorte de apanhar aquele do final de Junho, serviu-me perfeitamente para o que queria fazer: um YDWAWK. É como se tivesse começado a época como acabei a anterior, mas com todos os emprestados de volta e sem o Ricky.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Eu utilizei uma versão do final de Junho para este save, portanto ainda não tinha aberto o mercado (só jogadores como o Ricky, que já se sabia estarem vendidos antes da abertura do mercado foram transferidos). Entretanto saquei uma versão mais recente e faltavam algumas transferências em Portugal, até nos clubes grandes, o que não me agradou muito. Mas como tive a sorte de apanhar aquele do final de Junho, serviu-me perfeitamente para o que queria fazer: um YDWAWK. É como se tivesse começado a época como acabei a anterior, mas com todos os emprestados de volta e sem o Ricky.

Um que?

Saquei esse agora mas só por causa das cenas dos jovens

Compartilhar este post

Link para o post

YDWAWK. Enjoy.

Aliás, é mais para os outros, que tu até já postaste lá :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...