Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Quanto tempo esperaste?

Avancei uns dias com o novo save, agora estou de volta ao do inter, estou no mercado de verão vou ver se algum dos clubes gasta mais do que é normal conseguirem

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo esperaste?

Avancei uns dias com o novo save, agora estou de volta ao do inter, estou no mercado de verão vou ver se algum dos clubes gasta mais do que é normal conseguirem

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás à espera que ele ponha lá dinheiro todos os dias? :lol:

Não é assim. Ele deve por de x em x meses. Não te sei dizer ao certo porque nunca estive no City ou no PSG.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado curioso então para ver como é que vai ser o Benfica, Braga, Guimarães e Sporting endinheirados.

Ok, obrigado curioso então para ver como é que vai ser o Benfica, Braga, Guimarães e Sporting endinheirados.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª época ganhei a Champions com o Swansea (e fiquei em 2º na PL) e mesmo assim sou apontado a 6º na 3ª época :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Comecei um save há uns dias nas conferências inglesas. Estou com o Oxford City na nPower League 2, a 11 jornadas do fim em 2º lugar. A promoção já não deve fugir. Estou na 3ª época btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira_Liga_Portuguesa_Vista_Geral_Fases_2.png

1º época no Estoril.

Taças fomos cedo eliminados. Espero na próxima conseguir ir um pouco mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei desempregado, em Outubro fui para o Bielefeld da 3ª divisão alemã e consegui a subida.

No final da época fui para o Beira-Mar que desceu para a 2ª divisão, vou ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei desempregado, em Outubro fui para o Bielefeld da 3ª divisão alemã e consegui a subida.

No final da época fui para o Beira-Mar que desceu para a 2ª divisão, vou ver como corre

Vai correr bem, é pa subir novamente já esta epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai correr bem, é pa subir novamente já esta epoca :compinchas:

O problema são as contratações, só conheço o Licinio e o Hugo Carvalho pelo que vejo aqui, o dinheiro tambem é escasso

Compartilhar este post

Link para o post

O problema são as contratações, só conheço o Licinio e o Hugo Carvalho pelo que vejo aqui, o dinheiro tambem é escasso

Tambem nao sou grande ajuda pq ja vou mais pa frente....

Compartilhar este post

Link para o post

consegui o 2º lugar nas últimas jornadas, pena a quantidade de golos sofridos :facepalm:

aAthYiQ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que táctica e contratações fizeste? :compinchas:

uso um 4-2-3-1 criado por mim, o grande problema são os processos defensivos, onde sofria sempre 1 golo por jogo

hN29Ye9.png

para a próxima época implementarei outro 4-2-3-1, esperando melhores resultados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais longe é pa seres Campeão...com um bocado de sorte e as contratações certas vais conseguir de certeza. :handclap:

Mercado não foi nada facil. e sinceramente não acho que esteja á altura para isso. Prova disso foi o começo com 2 derrotas no campeonato.

Na Champions, foi diferente..

Estoril_v_Zenit_Campo_Dividido.png

Zenit_v_Estoril_Campo_Dividido_2.png

Mesmo sendo eliminado cedo nas taças, no campeonato a coisa correu bem. Grande época :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2 épocas no Braga, ganhei 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça, tendo perdido as restantes 3 finais :mrgreen:

Aproveitei basicamente os restos do Benfica e Sporting a juntar a alguns negócios da china como o Lisandro Lopes e o Stracqualursi a 0 no final da primeira época.

Plantel :

kXQJhER.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Bom plantel! André Gomes neste FM é máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina Máquina é o Custódio .

Ainda para mais com os movimentos favoritos que tem...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu falo por causa da idade. Na minha 1ª época no Benfica pegou de estaca. Titular em mais de metade dos jogos.

No save em que orientei a selecção no Campeonato do Mundo, apanhei algumas lesões, e acabei por o levar. Foi eleito o melhor jogador jovem. Marcou 2 golos e 4 assistências. Também foi um Mundial estranho :lol: Sem Inglaterra nem Alemanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...