kule2010 Publicado 9 Agosto 2013 Boas Pessoal, para o Tottenham na 1ª época, quem vale mais a pena? Garay ou Shawcross? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Agosto 2013 Boas Pessoal, para o Tottenham na 1ª época, quem vale mais a pena? Garay ou Shawcross? Inglês, jovem e cheio de qualidade Compartilhar este post Link para o post
kule2010 Publicado 9 Agosto 2013 Inglês, jovem e cheio de qualidade Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Os golos que sofro são sempre iguais, cruzamento para o 2º poste e está um gajo sozinho a encostar Há alguma maneira de resolver isto nas tácticas? Tenta treinar o posicionamento defensivo na preparação dos jogos ou instruções individualizadas aos adversários. E sou o unico que nao consegue meter a sua conta do Youtube activa? Mesmo metendo os dados todos certos, diz que está errado :lol: Editado 9 Agosto 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 9 Agosto 2013 Já me fartei do save :grin: Assim que começa a chegar a datas muito avançadas perco logo a pica. Agora comecei numa equipa da segunda divisão sul coreana. Na primeira época fui campeão, ganhei uma taça que engloba as equipas da segunda divisão para baixo e cheguei à final da taça "normal". Vamos a ver se consigo assegurar a manutenção. E tive de dar alcunhas aos jogadores porque não conseguia decorar os nomes :funny: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 9 Agosto 2013 Pessoal paços de ferreira primeira epoca qe acham (com update) http://imageshack.us...s/689/3nfz.png/ http://imageshack.us...s/829/8ipc.png/ http://imageshack.us...es/17/i2jq.png/ O grupo da champions era composto por bayern galatasaray e cska o qual fiquei em segundo com 8 pontos , nos playoffs eliminei o fenerbahçe 2-1 em casa 1-2 fora ganho em casa, e zenit perdi 1-2 em casa e ganhei 3-2 em sao peterburgo, peço por favor qe digam algo sobre a minha epoca obrigado Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Agosto 2013 Já é a 3ª vez que colocas isso... Se não disseram nada é porque não têm nada a dizer .. Mas para 1ª época muito bom Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Agosto 2013 Tenta treinar o posicionamento defensivo na preparação dos jogos ou instruções individualizadas aos adversários. O posicionamento meto sempre durante a epoca toda Meti para os laterais fazerem marcação ao homem em vez de zona e melhorou um pouco Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Agosto 2013 lol.jogar em inglaterra. Não atino com isto. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 9 Agosto 2013 Já é a 3ª vez que colocas isso... Se não disseram nada é porque não têm nada a dizer .. Mas para 1ª época muito bom Acabei por ficar em 4º e agr tenho um orçamento de 18 mihloes deeuros Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Agosto 2013 lol.jogar em inglaterra. Não atino com isto. Eu até estou a curtir Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Agosto 2013 lol.jogar em inglaterra. Não atino com isto. O meu unico problema é serem muitos jogos, é isso? Por mim acabava-se com a Taça da Liga, que merdum Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Agosto 2013 Eu até estou a curtir O meu unico problema é serem muitos jogos, é isso? Por mim acabava-se com a Taça da Liga, que merdum Epá, eu saí do Braga em que dominava os jogos todos à vontade e trucidava os adversários a jogar futebol apoiado e passe curto. Estou a tentar fazer o mesmo no Liverpool... e só me consigo rir com os gajos a jogar. tenho 3j 3v mas jogo mal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Agosto 2013 Neste FM ainda não estive na Premier. Só em divisões inferiores. Estou agora a acabar a época na nPower League e tenho a promoção praticamente garantida. Tenho é dependido um bocado de empréstimos e não queria que assim fosse, mas tenho tido sempre o menor orçamento de todas as equipas das ligas por onde vou passando. Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 9 Agosto 2013 como procuram jogadores para as distritais? nao encontro ninguem de jeito :confuso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Agosto 2013 Só precisas do Licinio e mais 10 Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 9 Agosto 2013 o problema sao os outros 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 9 Agosto 2013 Pessoal preciso de ajuda vou começar a 2ª epoca com o paços de ferreira tenho 18 milhoes para transferencias (devido a ter sido apurado na champions e ter ido aos oitavos) Preciso para todas as osiçoes preferia jogadores jovens , n tenho assim grandes ideias Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2013 Pessoal preciso de ajuda vou começar a 2ª epoca com o paços de ferreira tenho 18 milhoes para transferencias (devido a ter sido apurado na champions e ter ido aos oitavos) Preciso para todas as osiçoes preferia jogadores jovens , n tenho assim grandes ideias Obrigado vê jovens dos grandes, nem te devem sair caro :wink: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 9 Agosto 2013 tenho o fierro emprestado dou 5 milhoes por ele? vale a pena? na minha primeira epoca fez 11 jogos e 3 golos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Agosto 2013 Vale, treina-o bem e depois é sempre a facturar Compartilhar este post Link para o post